Apresentação do Crítica Nacional

 

Publicado em 12 de março de 2016
O Crítica Nacional é um projeto ambicioso que se propõe a oferecer ao público o melhor conteúdo jornalístico online conservador e de direita até então inexistente no país. O nosso compromisso é trazer diariamente notícias e informações sobre os fatos nacionais e internacionais mais importantes acompanhadas de análises fundamentadas, sempre sob o ponto de vista do pensamento conservador e de direita. Além do acompanhamento diário dos fatos políticos e econômicos nacionais, o Crítica Nacional irá procurar fazer a melhor cobertura internacional da imprensa brasileira.

Um de nossos focos será o acompanhamento do processo de desconstrução civilizacional que vem ocorrendo na Europa por conta da aliança estratégica existente entre a esquerda marxista do continente e o islamismo. Traremos diariamente notícias sobre fatos concretos que refletem esse processo e que nunca são publicados na imprensa nacional, o que faz com que a quase totalidade dos brasileiros fiquem alheios à verdadeira destruição da civilização ocidental que a esquerda marxista vem promovendo no continente europeu em aliança com o islamismo, sob o pretexto do multiculturalismo.  

Outro tema que estará presente diariamente em nosso jornal é o completo redesenho geopolítico que ocorreu e que vem ocorrendo no Oriente Médio em decorrência da política externa de Barack Obama na região. Política externa essa que é essencialmente contrária aos interesses norte-americanos, profundamente hostil ao Estado de Israel e essencialmente pró-muçulmana, e que resultou no surgimento do Estado Islâmico. Daremos também destaque às eleições norte-americanas desse ano, que serão possivelmente as mais importantes e dramáticas da história dos Estados Unidos e cujo resultado irá determinar não apenas o futuro do país, como o próprio rumo da civilização ocidental.  

A nossa ênfase será na produção de conteúdo jornalístico, trazendo notícias e fatos que nunca são retratados pela imprensa nacional, que nas poucas vezes que resolve aborda-los o faz de maneira completamente distorcida e sob um viés alinhado com a agenda globalista da esquerda internacional. Mas além desse conteúdo noticioso que será apresentado por meio de textos claros e ágeis, traremos regularmente também ensaios tratando de temas que envolvem outros aspectos da guerra política e para os quais a direita conservadora precisa se capacitar para fazer o embate político.  

Dentre estes temas estarão ideologia de gênero, política de cotas e o racismo da esquerda, doutrinação ideológica nas escolas, a real natureza das organizações globalistas da esquerda internacional, o feminismo como instrumento de guerra política usado pela esquerda contra as mulheres, a ideologização das politicas de saúde na era petista, e temas correlatos dentro do chamado marxismo cultural.

Nossa intenção é publicar diariamente em torno de quatro ou cinco textos jornalísticos nos dias úteis, de modo que o leitor fica convidado a visitar nosso site regularmente durante os dias da semana. Todos os textos jornalísticos ou ensaios terão os seus links publicados também em nossa página oficial  no facebook e em nosso twitter, bem como no  perfil pessoal do editor também no facebook.

Por fim, gostaríamos de lembrar que o Crítica Nacional é um projeto jornalístico de viés explicitamente conservador e de direta, e justamente por isso irá depender exclusivamente do apoio e do suporte dos leitores para sua continuidade. Esse apoio poderá ser dado por meio de uma assinatura de contribuição, cujos detalhes podem ser vistos nesse link aqui.

Paulo de Oliveira Eneas
Editor do Crítica Nacional