Erramos no Artigo sobre Leilão de Mulheres em Londres

No artigo Muçulmanos Promovem Leilão de Mulheres em Londres que publicamos nessa quarta-feira à noite, cometemos um erro: o vídeo em que é exibido um leilão de mulheres por parte de muçulmanos tratava-se de um protesto sob a forma de encenação. O protesto foi organizado por ativistas curdos residentes em Londres para denunciar a realidade do tráfico e escravização de mulheres cristãs e muçulmanas que ocorre nas regiões da Síria e do Iraque sob controle do Estado Islâmico, conforme mostra essa matéria da revista NewsWeek.  

O vídeo publicado no artigo do Crítica Nacional foi obtido inicialmente no site do Britain First, como pode ser visto nesse link aqui. O Britain First é um dos mais importantes e sérios movimentos que se opõem à islamização do Reino Unido, tratando-se portanto de uma fonte confiável de informações que, circunstancialmente, cometeu um erro que foi também reproduzido por nós.

Obviamente mantemos o que foi afirmado no artigo em relação ao multiculturalismo, ao politicamente correto como instrumento de censura, e ao nosso entendimento sobre o choque de civilizações em curso no continente europeu. No entanto, a parte final do artigo que fala do leilão de mulheres não corresponde à realidade, e por isso pedimos desculpas aos nossos leitores. 

Em menos de um ano de existência e após mais de quinhentos artigos publicados, essa é a primeira nota de erro que o Crítica Nacional precisou publicar. Mas na eventualidade de cometermos algum outro erro semelhante, não iremos hesitar em reconhecer e corrigir de imediato tal erro. O Crítica Nacional é um veículo de jornalismo conservador e de direita, que mantém um compromisso inequívoco com a verdade e com a honestidade intelectual.

#CriticaNacional #TrueNews


Anúncios

7 comentários sobre “Erramos no Artigo sobre Leilão de Mulheres em Londres

  1. Pingback: Muçulmanos Promovem Leilão de Mulheres em Londres | Crítica Nacional

  2. Perfeito. É assim que faz.
    Espaço sério informa, e reconhece quando desinforma, por falha.
    Minha consideração!
    Abraço

    Curtir

  3. Isso mostra a seriedade desta fonte de informação e notícias, do qual passei a conhecer recentemente. Já está incluído entre os meus favoritos. Parabéns!

    Curtir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s