Começa um Movimento Político Exigindo o Fim do Estatuto do Desarmamento

290


Dentre as várias tragédias e mazelas que se abateram sobre o povo brasileiro na últimas décadas, umas das mais perversas foi a imposição contra a vontade da maioria da população do chamado Estatuto do Desarmamento. Esse estatuto na prática proíbe as pessoas de bem de ter acesso legal a armas, fazendo com que somente criminosos, que pode definição não seguem a lei, possam ter acesso a armas de fogo e munição no Brasil. 

A impossibilidade de o cidadão de bem poder exercer seu direito natural, que transcende qualquer norma jurídica escrita, de defender sua vida e a vida de seus entes queridos, bem como sua propriedade, é um dos fatores que explica o porquê de sermos o país onde mais se mata gente inocente no mundo inteiro.

É preciso abandonar a noção de que segurança pública deva ser monopólio do estado. A melhor política de segurança pública que existe é aquela em que o cidadão de bem possa estar, se quiser, devidamente armado para proteger sua vida e sua propriedade, constituindo-se na primeira, e algumas circunstâncias a última, linha de defesa e de proteção de cada indivíduo, de cada família e até mesmo do próprio país.

A direita conservadora brasileira tem a obrigação de abraçar a bandeira pelo fim do Estatuto de Desarmamento e pelo direito de toda pessoa adulta ter acesso legal a armas, transformando essa demanda em um movimento político de massas. É preciso assegurar às pessoas de bem o livre exercício do direito de se defender sem depender do estado. E a defesa desse direito deve ser vista não como uma questão ideológica, mas como um entendimento e uma proposta por parte da direita para a segurança pública.

Uma primeira e importante iniciativa nesse sentido já foi tomada pelo grupo Direita São Paulo. O grupo está convocando uma Manifestação Pela Revogação do Estatuto do Desarmamento. A manifestação está marcada para o dia 19 de fevereiro em São Paulo e a página do evento no facebook pode ser acessada nesse link aqui. Também serão realizadas manifestações em Belo Horizonte, Curitiba, Brasília e Campo Grande.

O Crítica Nacional apoia integralmente essa iniciativa e estará presente na manifestação da capital paulista, e convida seus leitores a divulgar e a comparecer a esses atos.

#CriticaNacional #TrueNews


 

Anúncios

53 comentários sobre “Começa um Movimento Político Exigindo o Fim do Estatuto do Desarmamento

  1. A arma propicia o equilibrio de forcas entre o bandido e o cidadão de bem. O estatuto do desarmamento quebra esse equilibrio favorecendo o criminoso que não segue lei alguma. Vamos lutar pelo nosso direito de defesa .

    Curtir

    • ISSO É VERDADE, O GOVERNO NÃO TEM CONDIÇÃO DE NOS PROTEGER, ENTÃO QUE NOS DEVOLVA O DIREITO DE TER ACESSO A ARMAS E MUNIÇÕES Q ESSE GOVERNO PILANTRA DO PT NOS PRIVOU.

      OUTRA COISA É ABRIR O MERCADO BRASILEIRO PARA OUTRAS EMPRESAS Q FABRICAM MUNIÇÕS PQ A CBC DETÉM O MONOPÓLIO E O PREÇO DAS MUNIÇÕES É UM ABSURDO.

      Curtir

    • Sou vigilante, e quero meu direito de poder portar uma arma , para minha segurança e de minha família.

      Curtir

    • Conheço alguns casos de uso de arma de fogo por pessoas comuns… em nenhum deles foi contra bandido. Respeito a opinião de todos, mas na pratica a teoria é outra.

      Curtir

    • Devemos ter sim direito de ter uma arma para nós defender desses bandidos!

      Curtir

  2. Mais armas. Mais respeito. Se na verdade arma gera violência, dentro de um batalhão, morreria gente todos os dias. Arma na mão do cidadão, é uma prevenção, e não um instrumento de crime.

    Curtir

  3. Vamos lá genti vamos reidivicar nosos tireito eles tirarao os nosos direito nos deichando a merse dos bandodos mais isto nao pode ficar asim nao vamos nos unir e pedir o fim do estatuto do derarmamento já

    Curtir

  4. Uma observação muiiitooo curiosa:

    Bandidos possuem até armamento MILITAR. Isso é um FATO!

    Mas estranho que seja, até hoje, ou seja NUCA, foi pego um traficante de armas e munições.
    NEM UM SÓ TRAFICANTE de ARMAS para bandidos foi pego até hoje.

    Ora, armas e munições são maiores, mais pesadas e mais dificeis de transportar, da sua forma, do que pacotes de cocaina ou maconha. São fáceis de detectar por serem de aço.

    CURIOSAMENTE, MUITO CURIOSAMENTE:

    JAMAIS FOI PEGO UM TRAFICANTE de ARMAS, UM FORNECEDOR de ARMAS para BANDIDOS JAMAIS FOI ENCONTRADO.

    Ora, será que isso tem relação com OS INIOCIADOS que COMANDAM o PODER POLÍTICO (não esses palhaços eleitos).

    É só uma reflexão que não sai da cabeça: Por que NUNCA foi pego um FORNECEDOR de armas para BANDIDOS. São armas de alto poder, até mesmo metralhadoras .50, granadas, bazucas …qual a razão dessa curiosidade???

    Curtir

    • Boa noite. Sou gostaria de frisar que aqui em cascavel Pr, cerca de 200km do paraguai, praticamente toda semana tem apreensões de inúmeras armas de fogo. Sim sou a favor do porte de arma ao cidadão de bem.

      Curtir

  5. Assunto importantíssimo. Mas só pra lembrar, o Movimento Viva Brasil já luta contra o desarmamento no Brasil desde 2004, e seu presidente Bene Barbosa desde antes ainda. Vale dar o crédito e a referência.

    Curtir

  6. É bem claro a nessecidade de liberação do porte de armas para o cidadão de bem,sou totalmente a favor porém com algumas restrições e cuidado.por exemplo as mesmas exigências para a aquisição dá arma.e muito importante o cidadão só poderá pedir o porte,após ter a posse dá arma pelo menos a um ano,sem anotações.

    Curtir

  7. Vamos gente vamos voltar os nossos direitos que foi roubado pelo o governo do pt.temos q nos defender tambem dos bandidos.eles falam contra o velho oeste.por que nao conhece a verdadeira estoria do velho oste.era um lugar em que todos respeitava todos.e os que nao o respeitava erao punidos.e a propria populacao ajudava o cherife a prender os bandidos.por que todos tinha sua defesa.e a lei era cumprida.hoje ficmos pressos em casa e os bandido soltos.vamos deputados.sejam.homens.para dar .protecao as pessoas que votarao em voces.diga sim a revogacao ja

    Curtir

  8. Isso jamais deverá acontecer arma não trás jamais segurança pra ninguém diga sempre não as armas já provamos que não somos capacitados em usar armas,isso será o início do fim não se deixem levar por alguns irresponsáveis que sonhao em ter uma arma “armas o Brasil diz não!”

    Curtir

    • Diz isso para os bandidos, a pior realidade sobre armas já vivemos, quando só pessoas do mal ,exeto categorias como a polícia exercem o poder de fogo, devolver o principal meio de legítima defesa ao cidadão não é um privilégio é um direito, se não quer não tenha!

      Curtir

    • Senhor Vicente

      Não é a arma que mata. É o individuo que a empunha e se ele estiver numa para matar, mata mesmo. Basta ver pela atitude dos bandidos jovens que disparam em todo o mundo como se fosse um jogo de video game.
      E a prova disso é simples: diga para um revolver ou pistola um milhão de vezes, DISPARA. Nada vai acontecer, sabia?
      Já agora, o que o leva a afirmar que “…não somos capacitados em usar armas,…”?
      Fale por si”

      Curtir

    • Por isso mesmo. Quem for capacitado e quiser usar uma arma de fogo, que use. Se você não é capacitado e não quer não compre uma arma.

      Curtir

    • Se você não é capacitado responda por si, não pelos outros. Eu quero o meu direito de volta! Assim como a maioria no Brasil, quando no referendo tinha na época 16 anos e direito a voto, portanto, votei contra o estatuto do desarmamento, como todos sabem foi uma farsa, não acataram o voto e decisão do povo, hoje só queremos o direito de volta, que nos foi retirado por um desgoverno que se quer consegue dar segurança ao seu povo.

      Curtir

  9. Excelentes iniciativa.
    Temos que começar a desmontar falácias e instrumentos de dominação esquerdista. Esse é um caso. Existem mais!

    Curtir

  10. #3 Agapito Costa 13-04-2011 14:08
    Criminosos são e serão uma pequena minoria em qualquer época, lugar ou países. E o dano que eles causaram à humanidade é infinitesimal quando comparado com os horrores, o derramamento de sangue, as guerras, as perseguições políticas, os fanáticos religiosos, as fomes, as escravizações e as destruições em grande escala perpetrada pelos governos da humanidade. Potencialmente, o governo é a mais perigosa ameaça aos direitos do homem: ele mantém o monopólio do uso de força física contra as vítimas legalmente desarmadas. Quando irrestrito e ilimitado pelos direitos individuais, um governo é o mais mortal inimigo do homem.
    A necessária conseqüência do direito do homem à vida é seu direito à legítima defesa. Numa sociedade civilizada, força é usada somente em retaliação e somente contra aqueles que iniciaram seu uso. Lembramos os que desencadearam o movimento de 64 foram os que hoje querem nos desarmar. Por quê ? Por outro lado se toda sociedade pacifista renunciasse o uso da força retaliatória, estaria deixada abandonada a mercê do primeiro matador que se decidisse ser imoral. Tal sociedade alcançaria o oposto da sua intenção. Invés de abolir a maldade, ela o encorajará e premiará o crescimento do mal. Mais uma vez vamos dizer um não bem grande ao desarmamento. Todos os cidadãos com menos de sessenta anos lembrem-se que os governos militares jamais mandaram desarmar um cidadão, salvo algum mal entendido; mesmo o país vivendo um clima de tensão seguido de atentados.

    Curtir

  11. No presente episódio da greve dos policiais militares que se iniciou no Espirito Santo se os cidadãos aptos estivessem legalmente armados não teriam ocorrido tantas tragédias. Pessoas criminosas não se encorajariam em invadir lojas e residências tampouco aconteceriam tantos assaltos e assassinatos visto o potencial de degesa com que as possiveis vitimas contariam para se defender. Revogação do Estatuto do Desarmamento já. Brasil Forte.

    Curtir

  12. Senhores esse movimento tem que ser no PAÍS inteiro, em todos os estados, vamos nos unir e chegado o momento que esperávamos, vamos unir nosso povo nesta peleja, e hora de LUTAR e VENCER, TODOS OS ESTADOS VAMOS NOS UNIR, p-elo nosso PAÍS.

    Curtir

  13. Alem de lutar contra o desarmamento, nós atiradores (CAC) com registro no exército(CR)precisamos nos unir e exigir que esse nosso exército nos trate como pessoas de bem, com maior rapidez e com menos burocracia póis a cada hora inventam novas regras, que quase sempre dificultam nosso esporte do tiro.
    CACs unidos vamos exigir sérias mudanças de nossa relação com o exército (SFPCs), do jeito que está
    não pode continuar,o atendimento a nós não poderia ser pior.
    CAC Geraldo.

    Curtir

  14. Qual seu posicionamento sobre a revogação do estatuto do desarmamento? Se não responder perde o voto dá minha família, se for contra o fim do desarmamento, também perde nossos votos em 2018..

    Curtir

  15. https://criticanacional.wordpress.com/2017/02/09/comeca-um-movimento-politico-exigindo-o-fim-do-estatuto-do-desarmamento/#comment-2276

    Quero apenas rechaçar o “conceito” contido no link acima (da postagem do que se apresenta como “Vedolin”), muito comumente usado por defensores de bandidos:

    Vedolin
    14/02/2017 às 17:37

    “Conheço alguns casos de uso de arma de fogo por pessoas comuns… em nenhum deles foi contra bandido. Respeito a opinião de todos, mas na pratica a teoria é outra.”

    Tal “conceito” é o de que existiRIAM “pessoas comuns” que cometeRIAM CRIMES contra “não-bandidos”, e que “não seriam bandidos” as tais “pessoas comuns” que COMETEM CRIME(S)”!!!!!

    De um ridículo e absurdo sem medida!

    Mais que por definição, pela própria realidade da ÍNDOLE, quem comete CRIME é bandido. Se alguém acha que a diferença entre alguém que se ira por qualquer razão, e, tendo em mãos meio letal de ação, ainda assim não comete crime (CRIME …”passional” …risível…) contra o causador da ira, e alguém que comete o CRIME não é a MESMA diferença entre uma pessoa de bem e um BANDIDO, simplesmente NÃO sabe o que é se SER DE(O) BEM (CIVILIZADO)! …De onde se conclui que…

    Não caiam nessa (em mais essa) esparrela, vocês, GENTE, DE BEM, CIVILIZADA!!!!!

    Quem comete CRIME É BANDIDO!

    Portanto, nada muda, nem mesmo perguntar se a tal arma usada pela tal “pessoa comum” era legal ou não. O que define um cidadão de bem, NÃO BANDIDO é exatamente NÃO cometer CRIME!!!!

    Curtir

  16. Obrigado por deixarem O MAIS FODA DE TODOS ser o único a SOLUCIONAR o probleminha de vocês!!!!!!!

    Mas o tal do brasileirim é mesmo uma racinha de demaGOGÓs meDrÓzinhos!!!!!!! Só sabem ficar no blá, blá, blá, mas quando é para FAZER A DIFERENÇA, para AGIR, é só FAROFADA o resultado!!!!!

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

    Os DÓutores aí ainda não perceberam que a ÚNICA SOLUÇÃO será quando mais e mais brasileirim (essa racinha passifista!!!!!) começarem a MATAR a bandidagem, seja isso proibido ou não!!!!

    ”Ahhhh… Mas assim iremos pro xilinDrÓ!!!!!”

    Ohhhh, DÓ!!!!!!!!!!!!

    Enquanto alguns não se sacrificarem em prol DO BEM MAIOR, vocês permanecerão nesse eterno blá, blá, blá que não leva a lugar algum!!!!!! É assim que se vence uma batalha, com soldados se sacrificando pelo seu EXÉRCITO!!!!!!!!!!

    Acharam o quê??!!!!!!!! Enquanto não caírem suas fichas de que são os ”técnicos de futebol”, ”especialistas em política”, ”analistas sociais”, enfim, que são um bando de demaGOGÓs que NADA FAZEM, por acaso esperam que a situação mude MILAGROSAMENTE??????!!!!!!!

    Só na hora que começarem a dar PIPOCO em bandido é que estes se sentirão enCUrRALADOS e a politicagem corruPTa ficará espremida na parede, pressionados, não tendo outra alternativa a não ser MUDAREM O SISTEMA!!!!

    ACORDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

    • Esse ‘mais foD(O)ÍDO de todos’ é um lesadim tadim… Deseja impressionar algum MESTRE por aí e não sabe como… Tão aturdidim que escreve “pas’si(C)’fista”, pobrezim…

      Não disse novidade nenhuma esse que deve ser só um ‘bininim’ tentando dar uma de galim…

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

      Curtir

  17. E nisso O MAIS FODA DE TODOS sabe do que fala!!!!!!!!

    O MAIS FODA DE TODOS mora num bairro nobre e por aqui tudo era tranquilo até uma quadrilha de roubo e desmanche de veículos, CUJO DONO ERA UM BANDIDO, se instalar numa oficina próxima e começar a infestar pela região. Resultado: enquanto a bandidagem se alastrava, moradores ficaram com medinho e alguns BONS VIZINHOS, GENTE DE BEM, até se mudaram.

    Sorte a deles que aqui tem O MAIS FODA DE TODOS, que não tem medo da bandidagem e <b.AGE</b.!!!!!!!!!!

    O MAIS FODA DE TODOS não deixou por menos e foi lá na (mal)dita oficina, disfarçado, a fazer ameaças inteligentes e REVIDAR!!!! O MAIS FODA DE TODOS reuniu todas as provas e proCUROU os órgão certos até conseguir FECHAR O CERCO para essa quadrilha!!!!!
    Muitos tentaram me ALE(I)rTAR (de bebezinhos meDrÓzinhos que são!!!) de que isso era peri(UM)GOZO(para O MAIS FODA DE TODOS), de que o donim da quadrilinha não era flor que se cheire, que o O MAIS FODA DE TODOS devia se cuidar… Enfim… Aí é que O MAIS FODA DE TODOS de todos REVIDAVA mesmo!!!!!!

    Resultado: O MAIS FODA DE TODOS conseguiu enCUrRALAR o bandidinho, AGINDO PRA VALER, SEM MEDO, e, de repente, a quadrilha deu o fora… Fizeram um limpa lá e cascaram!!!!! Porque eles é que ficaram com medo dO MAIS FODA DE TODOS e não o contrário!!!! Sabiam que iriam se dar mal caso permanecessem no local, e não houve uma SÓ AMEAÇA DE MORTE!!!!!!! Moral da história: CACHORRO QUE LATE NÃO MORDE!!!!!!

    Mas vocês, demaGOGÓS, acham que mordem!!!!! Se borram de medo de AGIREM em prol do bem maior!!!!!!!!

    Hoje minha vizinhança tá tranquila e SEGURA de novo!!!! Até os vizinhos bons, GENTE DE BEM, voltaram!!! Pois O MAIS FODA DE TODOS é o ÚNICO que faz alguma coisa por aqui!!!!!!!
    E O MAIS FODA DE TODOS acabou até se tornando uma espécie de PODEROSO CHEFÃO aqui da avenida!!! Já vieram, inclusive, pedir permissão prO MAIS FODA DE TODOS se podiam alugar uma domus próxima… É ASSIM QUE SE FAZ, FAZENDO, sem demaGOGÓgia!!!!!!!!

    E vocês aí, detrás do ecrã se achando os DÓutos DÓnos de seus (É)DI-ReI(R)(MUI)TOs!!!!!!

    Por isso O MAIS FODA DE TODOS é O MAIS FODA DE TODOS!!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    Curtir

    • Tão alopradim que não diz coisa com ou sem coisa… Quer dizer que “CUJO DONO ERA UM BANDIDO”???? Dono de que???!!!! De uma “quadrilha de ladrões desmanchadores de carros”???? Putz… Deixando de lado essa sui generis exótica qualificação de “proprietário de quadrilha” em lugar de ‘chefe, líder…’, palavras que as pessoas em normal estado usam… …NÃO DIGA??????!!!!!!!!!!! SÉRIO MESMO?????!!!!!! Que um “dono de quadrilha” é bandido???!!!! Tem certeza, meu jovem binino???!!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

      Isso deve ser efeito de falta de exposição a LUZ FAROLAR!!!!

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

      Não disseste, meu bininim, não só NADA que impressione, como disseste mesmo É NADA para o tipo de pessoas que postam aqui positivamente.

      Curtir

  18. Tão alopradim que não diz coisa com ou sem coisa… Quer dizer que “CUJO DONO ERA UM BANDIDO”???? Dono de que???!!!! De uma “quadrilha de ladrões desmanchadores de carros”???? Putz… Deixando de lado essa sui generis exótica qualificação de “proprietário de quadrilha” em lugar de ‘chefe, líder…’, palavras que as pessoas em normal estado usam… …NÃO DIGA??????!!!!!!!!!!! SÉRIO MESMO?????!!!!!! Que um “dono de quadrilha” é bandido???!!!! Tem certeza, meu jovem binino???!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    Mestrim cada vez decepcion(D)ANDO MAIS!!!!!!! O que será que ANTA acontecendo???!!!!

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

    Tentou dar uma de 171, mas se deu mal com O 172 (dE QI!!!!!!) aqui!!!!! É o que dá!!! Pagou o maior (ATTO)MICO!!!!!!! Por isso deve ter BROCHADO de tentar ser um MESTRE DO CONHECIMENTO!!!

    Mestrim, o tal dono da oficina PODERIA SER MUI BEM um completo ignorante acerca da existência de uma quadrilha dentro do seu estabelecimento. Poderia ser uma simples quadrilha de alguns funcionários, por que não?!
    Aliás, O MAIS FODA DE TODOS, inclusive, já presenciou esta situação, uma vez quando numa empresa se formou uma quadrilha constituída por FUNCINÁRIOS, sem que o DONO tivesse qualquer conhecimento da mesma.
    Por isso O MAIS FODA DE TODOS salientou bem o ”CUJO DONO TAMBÉM ERA UM BANDIDO”.

    É isso que DÁ falar besteiras automaTI(TI)CAmente!!!! Use mais os MiOLIM aí…

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    Isso deve ser efeito de falta de exposição a LUZ FAROLAR!!!!

    Só FARO(L)FADA mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!

    MUAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

    Não disseste, meu bininim, não só NADA que impressione, como disseste mesmo É NADA para o tipo de pessoas que postam aqui positivamente.

    E ainda continuam só no blá, blá, blá, 171, FARO(L)FADA!!!!!!!!!!

    AGIR que é bom, NAAAAAAAAAADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    QUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUA…

    Curtir

    • Pobre bininim… tão atordoadim que não percebe a besteira que ele mesmo escreveu… A sintaxe é muito clarinha, bininim! Disseste que o “dono” era da QUADRILHA, não da oficina! Se não era o que pretendias dizer, não é problema dO MESTRE teu tilt!

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA…

      …A carência de LUZ FAROLAR está causando deficiência na conversão de vitamina DÊ, bininim… DÊ, bininim!!! Precisas muuuuuuuuuuuito!!!!!

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

      Curtir

  19. A impossibilidade de o cidadão de bem poder exercer seu direito natural, que transcende qualquer norma jurídica escrita, de defender sua vida e a vida de seus entes queridos, bem como sua propriedade, é um dos fatores que explica o porquê de sermos o país onde mais se mata gente inocente no mundo inteiro.
    Como saber se o tiro não ira sair pela culatra, talvez o armamento aumente ainda mais este numero?
    A população esta preparada para assumir tal responsabilidade?
    E por que ao invés de amar pessoas inocentes não desarmar os bandidos ?

    Curtir

    • Criaturo, a população brasileira JÁ TEVE muito mais facilitação e efetivo uso do direito a armas. Tudo era MUITO MELHOR! Não saía pela CUlatra. Agora entra pelo CUlatrocínio, porque sai quase que totalmente apenas pelos canos das armas dos bandidos e de policiais incompetentes.

      A população JÁ assumiu essa responsabilidade no passado. Ela foi DESARMADA, ‘tá ligado’, fio???!!!! Era melhor. Agora está isso que aí está. O que mais precisas para ACORDAR???

      A campanha não é para desarmar bandidos pelo óbvio fato de que é perpetrada POR BANDIDOS!!!! Preciso deixar mais claro que isso????!!!!!

      Curtir

  20. O MAIS DOIDO DE TODOS não deixou por menos e foi lá na (mal)dita oficina, disfarçado, a fazer ameaças inteligentes e REVIDAR!!!! O MAIS FODA DE TODOS reuniu todas as provas e proCUROU os órgão certos até conseguir FECHAR O CERCO para essa quadrilha!!!!!
    Muitos tentaram me ALE(I)rTAR (de bebezinhos meDrÓzinhos que são!!!) de que isso era peri(UM)GOZO(para O MAIS FODA DE TODOS), de que o donim da quadrilinha não era flor que se cheire, que o O MAIS FODA DE TODOS devia se cuidar… Enfim… Aí é que O MAIS FODA DE TODOS de todos REVIDAVA mesmo!!!!!!

    DE FATO TUDO QUE BANDIDOS QUEREM é condições favoráveis para atacarem ovelhinhas acuadas, havia na minha rua uns bandidinhos invadindo varias casas, até que um dia entraram na minha por questões de frações não dei de cara com um, eu passei para sala e ele se escondeu na cozinha, abandonou minha carteira com dinheiro, cartões e documentos aberta em cima da pia.
    provavelmente um moleque, ja pensou se estivesse armado e desse de cara com ele, no escuro e minha esposa gritando que havia entrado um ladrão, pois é por muito pouco um dia nós iria conhecer o outro lado!
    o caso é que dias seguintes voltando do trabalho barbudo mal vestido com cara de doido notei que havia um grupo de nóias próximo da minha casa , ao invés de entrar em casa passei reto fingindo que iria passar reto tambem por eles , virei e entrei bem no meio da roda “fui levar um lero da hora com os maninhos”
    “quem é o mano que ta apavorando aqui nesta rua, ja tamo de olho e vamo na captura ”
    um deles falou nóis só fica aqui fumando de boa , não é nóis não é o pavãozinho que mora la perto do mercadinho, ele ta roubando todas as casas”
    enfim meti bronca meio que apavorei sai da roda e continuei descendo a rua, dei uma olhadinha e vi todo o grupo vazando fora!..Quem tem………… tem medo tambem!..hihihihihihihihihihi
    os caras ja tão do lado e entraram na minha casa , quem não grita ou reclama é porque ja esta morto..não adianta ficar encolhidinho se fingindo de morto tem que ir pra cima mesmo!
    alem do que todo mundo vai morrer mesmo, se é só uma questão de tempo não adianta querer ficar economizando muito, alias se ja estão ameaçando sua vida e voce não se mexe ja deve estar morto!

    Curtir

    • Só para completar meu comentário anterior, a única maneira de desarmar bandidos é o armamento de não bandidos. Há algo mais óbvio no mundo?…

      Curtir

  21. O cidadão de bem não tolera mais ser o rato no ninho das cobras !
    O cidadão de bem está farto de ser ovelha diante a crueldade dos lobos !
    O cidadão de bem tem direito a sua defesa e de sua família !

    Sou a favor do fim deste estatuto de proteção a bandido !

    Direito as armas já……………!

    Curtir

  22. Pobre bininim… tão atordoadim que não percebe a besteira que ele mesmo escreveu… A sintaxe é muito clarinha, bininim! Disseste que o “dono” era da QUADRILHA, não da oficina! Se não era o que pretendias dizer, não é problema dO MESTRE teu tilt!

    A ideia era que o DONO DA OFICINA também pertencia à quadrilha, e O MAIS FODA DE TODOS nem sabe se ele era o líder!!! Sacou??!!!!!!!!
    É o que DÁ esses blogs fajutos não terem a ferramenta EDITAR, por isso criei MEU FÓRUM SUPERIOR, que tem os mesmos recursos de fóruns como o CC.

    A propósito, por que acoVA(I)rDASTES do plano de vingar o CC??!!!!!!

    …A carência de LUZ FAROLAR está causando deficiência na conversão de vitamina DÊ, bininim… DÊ, bininim!!! Precisas muuuuuuuuuuuito!!!!!

    Essa foi na mosca! A taxa de vitamina D dO MAIS FODA DE TODOS tá quase zero! Que importa???!!! Quem gosta de SOL é indígena!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    Por outro lado, o Cientista deve estar com níveis altos de bilirrubina no sangue para ter amarelado tanto sim no plano de vingarmos do CC!!!!!!

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

    Aliás, O MAIS FODA DE TODOS conhece uma pessoa que fala igual a você, tem os mesmos interesses e também é obsedado com essa tal de vitamina D e luz solar!!!!!!!!!

    Curtir

  23. …………o ideal seria coibir a maioria dos crimes praticados com armas de fogo de uma maneira muito simples lei e punição imediata, sem maiores lenga lenga e tradicionais mimimiimimimimimis!
    ao invés de liberar armas proibi-se radicalmente o porte dela sob risco de pena de morte.obviamente que irá continuar morrendo alguns inocentes vitimas de conspirações de maus policiais, porem essa medida reduzirá em muito o nivel de criminalidade.
    Ou quero ver que serão os machos portadores de armas?

    Curtir

    • O Criaturo apresentou uma solução MAIS INTELIGENTE que a do Cientista. O ideal mesmo seriam punições VERDADEIRAMENTE SERERAS contra os criminosos, mas é uma peninha que isso está longe de acontecer.

      Sabem qual a melhor solução, de fato, para vocês, (supostamente) insatisfeitos??? MUDAREM DE PAÍS!!! Essa é a realidade!

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

      Curtir

  24. ERRATA: SEVERAS, onde se lê SERERAS (é que O MAIS FODA DE TODOS só pensa em SEREIAS)

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….

    Curtir

  25. Cientista:

    Só para completar meu comentário anterior, a única maneira de desarmar bandidos é o armamento de não bandidos. Há algo mais óbvio no mundo?

    NOOOOOOOOOSSA!!!!!! É céRIO (171)??!!!!!!!!!!!!!!!

    QUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUA…

    Num brinca!!!!!!!!! Que Gr(L)ANDE descoberta!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHA…

    Tão ÓBVIO que só podia ter saído da lavra do ”mestrim das obviedades”.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    Curtir

  26. Neste país, infelizmente a vontade do povo só é acatada após muita pressão da sociedade. Então segue o apelo para que não nos desistamos desse movimento, onde os que não aceitam são aqueles que: ou tem interesse direto , ou é muito ingênuo ou é um covarde.

    Curtir

  27. Sou a favor sim do direito de ter armas em casa e poder defender sua casa e família. Porem armas do portão pra fora é cadeia sem conversa, nenhum cidadão deve ter o direito de portar armas na rua.

    Curtir

    • Só o bandido pode ter arma na rua ?, restrições de armas só para os que pagam impostos ?, longas parcelas de seu carro pra depois ver ir embora ? Prefiro ser julgado por 6 a ser carregado por 4 para o cemitério- nessa vida fazemos escolhas.

      Curtir

  28. APROVAÇÃO DO 3722/16 JÁ

    O Estatuto do desarmamento ficou para quem afinal ?
    Armas e munições há restrições para quem ?
    Pelo que vemos e ouvimos – todos os dias, essas Leis só valem para os cidadãos de bem e a própria Policia.
    Infelizmente essas leis , na pratica, ou na vida real, só estão restringindo aquele que trabalha, paga imposto. Quanto aos bandidos… vemos, quase todos os dias, farto arsenais de armas e munições desafiando a própria segurança.
    SENHORES PARLAMENTARES; pensem nos pais de família, quantas lares destruídos; sendo mortos pai ou mãe ou até criança sem um mínimo de defesa !!! onde esta nossa defesa ?, até quando ficáramos vulneráveis – a deriva ?
    Quem esta contra a lei 3722/16 esta de que lado afinal ?.

    Curtir

  29. O desarmamento faz muita gente não só correr risco de vida, mas fracassar na vida. É um sistema eugenista que quer o fracasso da maioria.

    Curtir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s