Policiais Invadem Congresso e o Moleque Rodrigo Maia Encerra Sessão

urgente


Policiais civis que faziam manifestação na tarde dessa quarta-feira em Brasília invadiram o plenário da Câmara dos Deputados. Houve enfrentamento entre os policiais e os integrantes da polícia legislativa. O presidente da Câmara decidiu então encerrar a sessão, na qual seria votado o projeto de lei que confere anistia aos partidos políticos e os libera para praticar crime de caixa dois e para usar o fundo partidário como bem entenderem, sem risco de qualquer punição.

Estamos diante de uma realidade complexa e delicada. A esquerda e a classe política, com a ajuda de idiotas políticos conhecidos como “isentões”, resolveram cassar Eduardo Cunha para colocar um moleque à frente da chefia do parlamento nacional. O moleque que presidirá a Câmara dos Deputados pelos próximos dois anos já mostrou a que veio: para assegurar a perpetuação da classe política no poder e blindar essa mesma classe de todos os seus crimes.

#CriticaNacional #TrueNews


Anúncios

33 comentários sobre “Policiais Invadem Congresso e o Moleque Rodrigo Maia Encerra Sessão

    • TEMOS MESMO QUE INVADIR AS CAMARAS DE DEPUTADOS E SENADO E ENTREGAR ÀS FORÇAS ARMADAS PARA GERENCIAR O BRASIL. PARA QUE DEPUTADOS E SENADORES. NÃO SERVEM PARA NADA, SÓ ESTÃO LÁ EM BENEFICIO PROPRIO. SE DEMETISSE TODOS OS POLITICOS O BRASIL CRIARIA 13 MILHÔES DE EMPREGOS NO QUINTO MES.

      Curtir

    • Esse moleque aprendiz de ditador Pinochet deve voltar para o Chile que é o lugar dele !ele esta se achando ate ser pego nas ruas e tomar uma surra do povo! Se cuida seu besta porque nos estamos atentos!!!!

      Curtido por 1 pessoa

  1. Hora de tomar atitudes , chega.de tantas roubalheiras.
    Tirar esses ladrões do comando , colacar-los pra trabalhar e devolver o mos foi roubado .

    Curtir

  2. O pior Congesso de todos os tempos. Os piores treze anos da História de um país.
    Para mim, todos que saquearam comprovadamente a Nação, indistintamente, causando deliberadamente essa situação caótica deriam sofrer uma pena de degredo. Deveriam ser banidos do país.
    Não terão problema nenhum em viver lá fora. Já remeteram o suficiente para viver em brancas nuvens.

    Curtir

    • O pior de tudo é ter que ler comentários de pessoas se é que se pode chamar um sujeito inexpressivo desse de pessoa vir aqui repetir esse “mantra” criado fomentado, trabalhado e repetido a exaustão que os governos anteriores do “PT eu disse do PT” foram os piores da história, o sujeito que fala uma coisa dessas é um mal caráter tão golpista quanto a quadrilha de criminosos, traficantes de drogas, assassinos de gente e de idéias progressistas que levou o Brasil apelo menos em um curto período ser respeitado mundialmente como nação, o resto é coisa de mente doentia, fascista, racisat e odiosa de classes.

      Curtir

  3. Eu havia esquecido algo importante. A nossa gratidão à invasão dos policias.
    Imaginem se a sessão prosseguisse tranquilamente!

    Curtir

  4. Estamos diante de uma realidade complexa e delicada. A esquerda e a classe política, com a ajuda de idiotas políticos conhecidos como “isentões”, resolver cassar Eduardo Cunha para colocar um moleque à frente da chefia do parlamento nacional. A esquerda não tem nada a ver com cunha e maia;vocês falam meias verdades sempre, quando falam, enquanto isso, alienados políticos continuam sendo massa de manobra de vocês direita perversa!

    Curtir

    • Eu não isentaria Eduardo Cunha, que vem mamando nas tetas da nação a décadas. Quanto ao safado do Maia…precisa ser banido urgentemente da presidência da câmara. O golpista teve o displante de dizer em seu discurso de posse, que eles, os parlamentares, não precisavam aprovar projetos segundo a vontade do povo. Ai eu pergunto…o que esses golpistas estão fazendo no parlamento então??? Foram eleitos pra representarem os interesses da sociedade, não de empresários e os próprios. Fora golpistas!!!.

      Curtir

    • o impeachment não era contra a corrupção?
      A minha indignação é não ver mais panelas batendo e cbf em passeatas.
      Hipocrisia!!!

      Curtir

    • Angela de Assis xavier Não seja igênua… a Dilma honesta? Caia na real… não tem ninguem honesto nesta manga de assaltantes disfarçados de políticos que se instalaram em Brasilia… que Deus tenha piedade de nós.

      Curtir

    • OU DONA ANGLA,FAÇA O FAVOR,A BANDIDA E ASSASSINA QUE ROUBOU A TODOS NOS TINHA ALGUMA DIGNIDADE PRA CONTINUAR NO PODER?PENSE BEM DE SE ALIENAR A BANDIDOS POIS ASSIM VC TBM SERA UM DELES OK,FICA A DICA.

      Curtir

    • Aí não! Não me venha com esta de Dilma, é muito pra minha saúde, bandidagem sim, canalhice mais ainda.

      Curtir

    • Do qual ela é o comparsa dela participava,como vc disse, é uma verdadeira facção

      Curtir

  5. Meus compatriotas nos meus 71 anos de idade, nunca vi no meu pais com tanto corrupção, se nos brasileiros deixarmos isso correr frouxo mais daqui um tempo, passaremos mendigar, vamos tirar esses corruptos dos nossos poderes, será que esses parlamentares , digo no geral senadores, deputados , governadores, prefeitos, vereadores, precisam de ter essas verbas exorbitantes para manter os tais cargos comissionados, não seria necessários pois temos muitos funcionários concursados que tem capacidade assumirem esses cargos. Será que seus salários estão sendo pagos em diversas parcelas, meu povo sabe quem os paga? Somos nos, E agora querem gastar a grana partidária como quiserem, Meu povo parem de dar sua grana para esses corruptos, veja o caso do PT, O PARTIDO DOS TTTTTTTTTTTTTTTPPPPPPPPPPPHHHHHHHHLLLLLLLLOOOOOOOO, e os demais, eles estão se preocupando com vcs que são fiel a eles, não vamos deixar passar mais esta robalheira

    Curtir

  6. Tudo nos mostra que tais seres estão fazendo cumprir o que diz a Bíblia.HOMENS CORRUPTOS, AVARENTOS,MAIS AMANTES DOS DELEITES, PRESUNÇOSOS,ARROGANTES,DETRATORES, IRRECONCILIÁVEIS,DENTRE OUTRAS COISAS MAIS RUINS…Mas todos eles podem roubar o quanto quiserem,todos haverão de prestar contas de todos os seus delitos,pode até ter que os livre;mas, diante do grande JUIZ Jesus Cristo todos haverão de prestar contas,no céu não se entra de qualquer forma,mas no inferno de qualquer jeito.

    Curtir

  7. Louvável a invasão e atitude patriota dos policiais! *Parabéns, meus Compatriotas! Avante Brasil! Este Moleque ” RODRIGO MAIA” merece correr a “120 km.” por hora, a PÉ, com perseguição policial, para que não volte nunca mais! *Incrível! *Como podem colocar um “CARA”, com esta índole, num cargo tão importante para a Nação Brasileira? *Fora, não só de Brasilia, mas, fora do Brasil ou na cadeia! É tudo que os Políticos Corruptos queriam, para continuarem as safadezas de sempre! Faz tempo que o congresso merece uma faxina… Vamos providenciar vassouras, baldes, rodos, escovões, detergentes, desinfetantes e “Soda Caustica”, adicionada à água sanitária para fazer a limpeza rigorosa, evitando assim, para não deixar qualquer vestígio desta imundice! O Brasileiro não merece isso!

    Curtir

  8. Graças a DEUS. Obrigado! Até que enfim, surgiram homens e mulheres de coragem para enfrentar esses bandidos trasvestidos de políticos, essa onda tem começar aí no Distrito Federal para toma corpo e seguir pelo Brasil afora. Vamos invadir o Congresso, o Senado, o Planalto e botar essa corja de bandidos pra fora. Avante Brasil! O povão tem muita força, é só tomar posição e querer.

    Curtir

  9. A notícia está exagerada e sensacionalista, salvo as devidas proporções, pois na câmera só tem gente desqualificada mesmo. Recebi o seguinte comentário de alguém que trabalha lá:

    “Na verdade a matéria já começa mentindo, pois os não invadiram o plenário. Eles invadiram a câmara, mas não passaram do tunel que dá acesso ao salão verde. A partir daí todo o resto perde credibilidade, até porque a sessão também não foi encerrada, apenas o projeto que votava a questão da punição à partidos é que foi retirado de pauta, depois a sessão seguiu normalmente. O Brasil está abarrotado de gente safada, desonesta e corrupta, bandidos mesmo, mas também está cheio de blogs mentirosos, que só pioram a situação.”

    Curtir

    • Ha filmagens mostrando a invasão, que levou o o moleque que preside o parlamento a encerrar a sessão. Houve enfrentamento com a policia legislativa, que usou spray de pimenta contra os manifestantes. Outros veiculos de imprensa noticiaram o fato, inclusive o encerramento da sessão. Contra fatos não há argumentos. E a pessoa que está nos chamando de mentirosos deve ter razões para isso: trabalha para a classe política e deve ter interesses a defender.
      __

      Curtir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s