Classe Política Prepara Novo Golpe: Manifestantes Voltam Às Ruas

289


A classe política tenta dar mais um golpe contra nação para fins de se proteger e de se blindar de seus próprios crimes. A Câmara dos Deputados aprovou na noite desta terça-feira o regime de urgência para a votação de um projeto de lei que promove uma anistia às irregularidades nas prestações de contas dos partidos junto à justiça eleitoral. 

Se esse projeto for aprovado significará na prática que os partidos estarão livres para praticar crimes de caixa dois por meio da receptação de recursos provenientes da corrupção e do crime organizado, uma vez que não estarão sujeitos a sanções pela justiça eleitoral, pois a prestação de contas deixará de ser obrigatória. A aprovação do projeto também terá consequências diretas sobre a Lava-Jato, pois muitas das investigações da operação estão diretamente ligadas ao crime de caixa dois. 

O parlamento brasileiro está portanto mais uma vez atuando no sentido de proteger seus próprios integrantes, em sua grande maioria direta ou indiretamente envolvidos em crimes de corrupção, e desta forma agindo contra a democracia e contra os reais interesses da nação.

Diante dessa nova afronta, um grupo de cidadãos e cidadãs organizados como Manifestantes Independentes resolveu reagir a mais essa investida da classe política contra a Lava Jato e contra os anseios e as expectativas da população: esses manifestantes estão convocando uma Manifestação Contra a Corrupção, que ocorrerá nessa quarta-feira às 18h00 na Avenida Paulista, em frente ao prédio da Fiesp, na capital paulista.


Manifestação Contra Corrupção
Dia 08/02 às 18h00 – Avenida Paulista
Em Frente ao Prédio da Fiesp


Segundo Ana Cláudia Graf, uma das organizadoras do ato junto com demais ativistas independentes, a manifestação será evidentemente pacífica e ordeira, e já conta com ofício de autorização formal devidamente protocolado no Comando da Polícia Militar da região da Avenida Paulista. Ana Cláudia sugere também que as pessoas venham para o ato trazendo bandeiras do Brasil, e lembra que os organizadores são manifestantes independentes e voluntários, sem vínculos com grupos ou com partidos políticos.

#CriticaNacional  #TrueNews


 

Anúncios

4 comentários sobre “Classe Política Prepara Novo Golpe: Manifestantes Voltam Às Ruas

  1. Perfeito. Ontem fiz um comentário aqui questionando essa retomada. Nem sabia dessa iniciativa. Parece que advinhei.
    Ainda que possa vir a ser tímida a concentração, parabenizo a iniciativa pois precisamos de um pavio inicial que não deixe arrefecer os ânimos.
    Eis ai, na semana passada, o caso da Romênia.

    Curtir

    • ESTOU CANSADA DE SER ENGANADA,ESSA RAÇA DE VERDE E AMARELO SE DIZ CONTRA A CORRUPÇÃO MAS SÃO ALIADA A ELES.ISSO É UMA JOGADA POLÍTICA PARA ABAFAR O ESCÂNDALO QUE ESTÁ O BRASIL COM TANTOS CORRUPTOS NO PODER,LEVADOS POR ELES.

      Curtir

  2. Gente! Força e coragem. Que Deus os abençoe com sabedoria para derrubar o mal enraizado nos governos porque o povo permitiu. Agora é Libertas Já Brasil da mão corrupta.

    Curtir

  3. Pelo amor de Deus. Até quando isso gente?? Esses ratos criminosos não fazem outra coisa além de tentarem salvar seus pelos imundos?? Força galera…

    Curtir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s