Crise na Segurança Pública: A Esquerda Estaria Manipulando as Polícias?

nota-curta

A crise de segurança pública vivida em todo país, e particularmente no estado do Espírito Santo, tem levado algumas pessoas a considerar a possibilidade de que a esquerda esteja de alguma forma manipulando as polícias estaduais, para dessa forma se instaurar o caos social no qual o esquerda sempre apostou e aposta como estratégia para desestabilização da sociedade.

Ainda que esta hipótese não possa ser descartada, nós a consideramos pouco provável, principalmente considerando que historicamente a esquerda no Brasil nunca foi capaz, nas últimas décadas pelo menos, de fazer um aparelhamento efetivo nem das polícias estaduais e nem das forças armadas.

O mais provável ao nosso ver é que a crise de segurança pública no Espírito Santo reflita de fato uma situação limite vivida pelas polícias militar e civil daquele estado, em decorrência da aplicação sistemática ao longo de décadas de políticas de segurança pública baseadas no tripé esquerdista-globalista formado por:

a) Demonização, sucateamento, combate ideológico e desprestígio das polícias militares

b) Adoção de um sistema legal e penal destinado a proteção de bandidos e criminosos

c) Desarmamento da população

Conforme mostramos no artigo Crise da Segurança Pública no Espírito Santo, a onda de criminalidade naquele estado e que já resultou na morte de mais de sessenta pessoas na capital nos últimos três dias, é reflexo direto de uma política de segurança pública de inspiração socialista. Política essa concebida não para proteger a população, mas para deixá-la refém do mundo do crime organizado, que sempre foi um aliado e parceiro das forças políticas de esquerda.

#CriticaNacional  #TrueNews 


 

Anúncios

4 comentários sobre “Crise na Segurança Pública: A Esquerda Estaria Manipulando as Polícias?

  1. Senhores! 13 anos de petismo não foram o suficientes para vocês? Por acaso não conhecem o partido do qual o chefão máximo faz propaganda partidária e vitimismo em pleno funeral da própria mulher?

    Aposto uma geladinha que tem dedo (ou melhor, garra) do PT na tal “Associação dos Oficiais Militares” do ES.

    Curtir

  2. Senhor Paulo Eneas

    Tem razão no seu artigo. Mas veja, esses policiais da PM não têm aumento salarial há 7 anos. É justo? A culpa desses crimes em Vitoria só podem ser atribuidos aos políticos daquele Estado.

    Curtir

  3. ..e por falar de greve:

    Pangeia, a regra tem que vVALER PARA TODOS! Inclusive para os mais úteis e não apenas para os inúteis e dispensáveis. na verdade ops mais úteis deveriam ser os melhor remunerados. Porém, a ESCRAVIDÃO é para os ÚTEIS apenas.

    – A tal de CONSTITUIÇÃO afirma que TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI.
    – Então a afirmação de de que policiais não podem ter direito de greve é uma violação a esta idiotice chamada constituição, que só serve para ser invocada em benefício de canalhas. Fora isso é DESCUMPRIDA por TODOS, ATÉ pelos PALHAÇOS do STF que tripudiam em cima das leis com grande descramente em suas “interpretações” e criações, bem como omissões e invenções.

    Esse papo de constituição e de que lei é igual para todos é um EMBUSTE dos mais cretinos. O que vale é o PODER: TUDO PELO ESTADO, TUDO PARA O ESTADO e NADA FORA DO ESTADO …é o grande lema esclarecido.

    Aqueles menos úteis têm direito de greve que é o privilégio de ficar até mais de seis meses sem trabalhar e continuar recebendo salários e tikets diversos, mesmo não comparecendo ao trabalho.

    O Judiciário (não confundir com Justiça) esta é grev no RJ ha mais de mês. Ora um pequeno percentual vai trabalhar e ora fecham totalmente.

    Eles ganham muito mais do que os policiais e ainda assim todos os palhaços afirmam o direito do trabalhador de fazer greve e receber como se trabalhando. É o tal “direito”.
    Funcionários em geral podem fazer greve para pedir aumentos salariais e regalias. DESDE QUE NÃO SEJAM ÚTEIS.

    OS MUITO ÚTEIS NÃO PODEM SE NEGAR A TRABALHAR, devem ser ESCRAVOS.

    Concordo que quem NÃO ESTA SATISFEITO, DEVE PROCURAR OUTRO EMNPREGO ou ATIVIDADE.
    ……..MAS ISSO TEM QUE VALER PARA TODOS…………

    Diz na constituição (prostituição) que TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI.

    São mesmo?????

    Mas o REBANHO POPULAR sobre nada reflete e apenas se agita no frenesi interesseiro.

    O mais curioso é que é um setor do governo (judasciário) que ARBITRA se uma greve é LEGAL ou ILEGAL.

    Assim, se empregadores e empregados não firmarem acordo, depois de um tempo “À LA CARTE” no mais fedorento CASUISMO, um juizeco delibera sobre se concede ou não s reivindicações. Caso discorde delas ARBITRA que a greve é ilegal e aí os vadios podem ser demitidos com gorda indenização.

    ORA POMBAS!!! …Para quê então a greve????

    Os assalariados deveriam ir diretamente a um tribunal pleitear o aumento ambicionado e o JUIZECO arbitraria logo, sem a necessidade do desgaste de uma greve.

    MAS NÃO!!! …TUDO DEVE SER TEATRAL para EMPULHAR os IMBECIS fenéticos.

    O tal “Direito de greve” é como alguém dizendo-se “mais fraco” reivindicar o seu “Direito” de PARTIR PARA A BRIGA CONTRA O MAIS FORTE COMPLETAMENTE IMOBILIZADO (INDEFESO). Afinal, o “MAIS FORTE” não deve ter o Direito de se defender do mais fraco que o ATACAR.

    A greve deve ser LIVRE e quem não trabalha NÃO DEVE GANHAR. Assim, seria uma luta justa. Se os grevistas fossem insubstituiveis e indispensáveis, ganhariam a JUSTA remuneração.

    Mas TUDO É TEATRO, PANTOMIMA:
    Faz-se greve sem correr RISCO ALGUM e depois de tempo indeterminado um salafrário qualquer com cargo de Juiz ARBITRA se a reivindicação procede ou não, sem importar-se com a opinião de quem PAGA a remuneração.
    Daí o “todo poderoso” libera para que não se pague dias parados OU ARBITRA o QUANTO deverá ser pago aos grevistas e IMPÕE SUA OPINIÃO sob AMEAÇA de MAL MAIOR.

    Humanos, demasiado humanos …CUISP!!!

    Curtir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s