Crise da Segurança Pública no Espírito Santo

nota-curtaIgnorem todas as análises e comentários dos especialistas de imprensa que estão falando em “fracasso” das políticas de segurança pública ou de “incompetência” dos governos estaduais na implementação destas políticas. Falar em fracasso ou incompetência é desinformação e engodo para enganar a população. O que estamos assistindo esses dias no Estado do Espirito Santo, bem como o que vimos no início do ano nos presídios da região nordeste não é nenhum fracasso, mas sim o sucesso de políticas de segurança pública de inspiração socialista que vem sendo deliberadamente implantadas desde o início da Nova República, particularmente a partir do governo de Fernando Henrique Cardoso.

Essas políticas públicas de inspiração socialista têm todas elas sua origem em diretrizes vindas diretamente da ONU e suas agências globalistas, e se pautam pela demonização e ataque sistemático às polícias militares, pela a adoção de toda uma legislação de execução penal que visa proteger bandidos e criminosos sob pretexto de defesa de direitos humanos, e pela restrição e proibição do uso de armas pelos cidadãos comuns.

O resultado de décadas de aplicação dessas políticas foi a pauperização das polícias militares e o aumento generalizado da criminalidade. Não bastasse essa pauperização, traduzida em péssimos salários e condições precárias de trabalho, principalmente na área de investigação criminal, há todo um esforço por parte da imprensa e da intelectualidade de condenar a ação das polícias, além do empenho em nível institucional para extinguir as polícias militares, segundo recomendação explícita da própria ONU.

Portanto, o que estamos vendo hoje no Espírito Santo não é nenhum fracasso: é o sucesso das políticas de segurança pública de inspiração socialista, pois elas foram concebidas justamente para isso.

#CriticaNacional #TrueNews 


 

Anúncios

10 comentários sobre “Crise da Segurança Pública no Espírito Santo

  1. Comentei algo parecido no “Reaçonaria”, que absurdamente está jogando a culpa nos policiais.

    O texto comenta sobre o sucesso da política de segurança pública da ONU, mas o problema é maior do que isso. Desde o final do 3º mandato presidencial do PT está ocorrendo o esfacelamento da chamada “Nova República” e o apodrecimento desse regime, que seria questão de tempo e foi acelerado com o bolivarianismo petista.

    Curtir

    • “Desde o final do 3º mandato presidencial do PT está ocorrendo o esfacelamento da chamada “Nova República” e o apodrecimento desse regime, que seria questão de tempo e foi acelerado com o bolivarianismo petista.”

      Correto. E adiciono um adendo: o Brasil, como “república”, não vai conseguir se recuperar do desastre que foram os últimos 13 anos de petismo. Não falo somente de economia. O desastre foi muito maior e de proporções quase ‘bíblicas, eu diria. Toda esta forma atual de governo está condenada. Nada de bom mais sairá desses acéfalos criminosos que tomaram conta do poder. Qualquer ação ou atitude que este governo realizar, podem ter certeza que será para piorar o cenário atual.

      Não sei o que virá daqui para a frente, tampouco quanto mais durará ainda a agonia, mas de uma coisa tenho certeza: a “Nova República” efetivamente acabou e nada, repito: NADA do que se tentar fazer, dentro das regras dessa própria “república”, a trará de volta à vida.

      Se o objetivo das esquerdas era transformar o Brasil através de uma revolução, então sou obrigado a concordar com elas: só uma revolução salva o Brasil. Mas espero que não seja a revolução das esquerdas.

      Curtido por 1 pessoa

  2. .
    Manter a bandidagem sempre como uma ameaça à sociedade desarmada e sem meios próprios de se defender é uma tática psicológica como tantas outras.

    Imagine-se que a pressão moral e a punição sereva para CRIMINOSOS PROFISSIONAIS, que vivem da pratica de crimes, tornasse as cidades e os campos pacíficos, sem maiores transtornos e facilmente contornados por um ínfimo efetivo policial.
    Alguém já imaginou o quanto isso seria nocivo para o PODER da HIERARQUIA ESTATAL?

    Ademais, para justificar grandes contingentes policiais o Estado precisa de uma boa desculpa ou FICARIA EVIDENTE que o grande efetivo policial seria apenas para a COERÇÃO dos PAGADORES de IMPOSTOS.

    A politica MUNDIAL de INIMIZAR as populações e as forças, tanto policiais quanto militares é OUTRA ESTRATÉGIA que visa o seguinte:

    – Se as populações ANTIPATIZAM com estas FORÇAS e as enxovalham constantemente ostentando desprezo por estes policiais e militares, a RECÍPROCA será incontrolável.

    Assim os policiais e efetivos militares não terão dificuldade para OPRIMIR populações indefesas que vivem a critica-los e odia-los ostensivamente.
    É uma grande estratégia, pois caso houvesse EMPATIA e AMIZADE entre a população e as FORÇAS sob comando da hierarquia estatal, numa EVENTUAL necessidade do Estado impor a opressão, poderia essa EMPATIA abrandar o ânimo destes policiais e militares que, assim, resistiriam a OBEDECER ORDENS INJUSTAS e TIRÂNICAS, SOLIDARIZANDO-SE COM A POPULAÇÃO e o Poder da hierarquia estatal estaria acabado. Vide o que aconteceu no IRÃ quando o XÁ acreditava que seria obedecido, mas as forças tinham mais laços com a religião do que com o comando estatal. e aí danou-se, DESOBEDECERAM!

    As aposentadorias DIFERENCIADAS, integrais, para funcionários do governo e estatais em geral É outra ESTRATÉGIA de PODER.

    Os PRIVILEGIADOS funcionários dos governos NÃO PRECISAM PEREOCUPAREM-SE NEM COM A ECONOMIA DO PAIS E MUITO MENOS COM O PRÓPRIO FUTURO, este GARANTIDO pelo PODER ESTATAL.

    Ou seja, se os funcionários estatais e do governo direto que desfrutam de elevado rendimento tivessem que INVESTIR parte de seus rendimentos na INCIATIVA PRIVADA a fim de manterem o padrão de vida elevado, CERTAMENTE NÃO SE PERMITIRIAM TANTA HOSTILIDADE ao INVESTIMENTO PRIVADO. Pois ao se aposentarem seriam em parte PAGADORES de IMPOSTOS para custear o governo e não apenas RECEBEDORES de IMPOSTOS.

    NÃO HÁ MERO ACASO NUM CONJUNTO DE ESTRATÉGIAS TÃO MILIMETRICAMENTE COINCIDENTES com o INTERESSA do PODER ESTATAL de EXPLORAR POPULAÇÕES para o deleite de sua HIERARQUIA.

    Há muitas outras “coincidências” que bem demonstram que o Estado não se vale do Poder POR ACASO.
    Tanto HOBBES como ROUSSEAU entre outros bem mais antigos e recentes, que elaboraram SUTIS “algoritmos” para dar suporte a um Poder capaz de viever explorando rebanhos humanos ATRAVÉS de GRANDES SUTILEZAS.

    O Estado NÃO É uma CRIAÇÃO do ACASO, ele foi elaborado como uma estrutura de Poder para EXPLORAR POPULAÇÕES INTEIRAS.

    Curtir

  3. Atentem para um FATO:

    Quando eles precisarem das forças policiais e militares, contra quem eles fomentaram ódio e antipatia, ELES SABERÃO TRAZE-LOS PARA SEU LADO concedendo-lhes PRIVILÉGIOS e grandes galanteios sobre seu valor. Para conquista-los e terem sua OBEDIÊNCIA contra a população INDEFESA.

    Na Venezuela foi assim, sabia?

    Curtir

  4. Há 7 anos (sete) que a Policia Militar do Espirito Santo não aumento algum nos salários e, os coletes á prova debala têm seu prazo vencido, isso quando ainda os há.
    E o que faz o governador para além de viver como um rei? Nada!

    Curtir

  5. Concordo plenamente. E tem mais! A ideia funal é transformar as Forças Armadas em uma espécie de Guarda Nacional, a exemplo da Venezuela. É uma questão de tempo.
    Reitero: temos de ir às ruas caso a Lava Jato comece a ser minada. Ou já não começou?

    Curtir

  6. .Repare-se que, sendo o PT um simbolo, as denuncias de propinas contra o PT É SEMPRE para “financiar campanha política” enquanto para políticos não petistas a notícia é sempre de propina mesmo.

    Ou seja, empurra-se goela abaixo que os petistas só recebiam dinheiro sujo para suas campanhas e não para próprio enriquecimento. …mesmo que o dinheiro tenha sido depositado no exterior.
    Esquisito, não é? … grandes empresas financiando campanhas através depósitos no exterior.

    Ademais é estranho o percentual de 3% como propina total desviada, eu desconheço e duvido de tal percentual. Se houvesse um judiciário decente se teria que questionar e fazer um cruzamento entre propinas e montantes, para ver se “bate”.

    Outra curiosidade em meio a tantos “SEGREDOS de JUSTIÇA”:

    Se descobriu conta de CUNHA e de CABRAL no exterior. Estranhamente não se descobriu conta de NENHUM PETISTA no exterior.

    De qual CONTA o MARCOS VALÉRIO tirou os recursos para pagar os U$ 10 milhões à DUDA MENDONÇA no EXTERIOR?????

    Essa LavaJato não é tão a jato assim e já nasceu um tanto doente.
    Era mais para dar um safanão nos empreiteiros, porque os políticos e petistas graudos estão livres leves e soltos ao delatarem meias verdades apenas para assim ficarem.

    Ando meio desconfiado de Lula não ser preso, nem Mercadante e nem os petistas graúdos. Nem mesmo MANTEGA foi preso. O Dirceu quer ser “herói da causa” (quer reconhecimento póstumo como os homens bomba que se explodem), talvez Palocci seja revolucionário do mesmo naipe. O fato é que NADA SE DESCOBRE de PETISTAS e do “braço direito” de GEISEL (Edson Lobão), mas já deveriam estar presos com penas de mais 30 anos.

    Luis Estevão por muito menos pegou 31 anos e multa astronômica.

    Já os “delatores” PREMIADOS são perdoados ao darem um percentual do que roubaram. Vide o escandaloso ACORDO JANOT-SERGIO MACHADO.

    COMPAREM com LUIS ESTEVÃO (um invasor da política como Sérgio Naya) e podemos ter uma boa idéia do que é o PODER.

    Curtir

  7. As forças policiais tão mal remuneradas serão facilmente COOPTADAS por governates através de alguma concessão financeira. nem vai ser preciso uma grande concessão salarial e alguns privilégios: quanto mais pobres, mais baratos. …daí o socialismo SEMPRE induzir à pobreza: FICA SEMPRE BARATO COOPTAR ESBIRROS.

    O contraste de misérias nos paises socialistas smpre teve a estratégia de com pequena concessão conquistar grandes contingentes. para mendigos as esmolas são valiosas.

    Melhor comprar miseráveis com ESMOLAS do que a quem já possui algum conforto.
    Portanto até mesmo a pobreza e a DESIGUALDADE gigantesca que impera nos socialismo é estratégica.

    Curtir

  8. Pingback: Crise na Segurança Pública: A Esquerda Estaria Manipulando as Polícias? | Crítica Nacional

  9. Pingback: Esquerda Apostando no Caos: Greve de Agentes Penitenciários | Crítica Nacional

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s