Falecimento de Dona Marisa Letícia

nota-curta


Segundo boletim oficial do Hospital Sírio Libanês, a Sra. Marisa Letícia faleceu e os órgãos serão doados, com autorização dos parentes. De nossa parte, fica a expressão de sentimentos e de condolências à família da  ex-primeira dama. E segundo os padrões éticos e morais cristãos que guiam nossa conduta conservadora, desencorajamos e condenamos qualquer tentativa de exploração política do episódio.

Se houver exploração política desse drama familiar, seguramente virá da parte de quem já demonstrou não ter moral nem escrúpulo algum para usar de vitimismo e tentar se beneficiar politicamente de uma tragédia pessoal em seu próprio meio. Deixemos então que gente dessa laia se suje cada vez mais e sozinha no pântano moral em que sempre viveu.


 

Anúncios

11 comentários sobre “Falecimento de Dona Marisa Letícia

  1. Uma crítica: por que chama-la de “dona”, como está no título do artigo? Se nem o marido é dono de nada, nem de sítio nem de tríplex…

    Curtir

  2. Apesar de tudo, à ela, as nossas oracoes, como numa mensagem que li ainda hoje e que pode ser lida, na íntegra, no link abaixo:
    “…Eles devem ser firmes como rocha para ir à frente dos outros com bons exemplos, para difundir o amor e para exercitar o amor ao próximo. Isto é o mais difícil. Apesar de tudo, Meus amados, dai-Me esta obediência, pois vós amais vossos inimigos, abençoai-os e rezais por eles. Isto é o vosso caminho. Isto é vosso objetivo. Direcionai vossos olhos para este objetivo diariamente.”

    http://regentesanto.com/2015

    Curtir

  3. .
    Tendo em vista o comportamento desta senhora e o apoio que esta sempre deu a um crápula, não ha o que lamentar por sua morte além daquele lamento sobre não ter passado uma temporada atras das grades a fim de ter um mínimo de punição pelo máximo que fez ao apoiar o que de pior a humanidade possui.

    Que a terra lhe seja bem pesada

    Curtir

    • Pelo contrário, caro O MESMO de SEMPRE, que toda a terra deste planeta ainda lhe seja leve!
      E oura coisa que também concordo consigo, por que depos de um grande safado morrer, aparecem logo viúvas carpideiras dizendo que ele ou ela afinal eram boas pessoas? Quando se é filho da puta em vida, não é a sua morte que vai branquear as porcarias que fez em vida

      Curtir

  4. 👉🏼 🇧🇷 ✅

    *NÃO TENTEM CRIAR UMA HEROÍNA.*

    Não. Dona Marisa Letícia não foi uma heroína. Ao contrário, representou tudo aquilo de mais repugnante na política e na sociedade brasileira.

    Como “primeira dama” foi uma uma figura inexpressiva e sem qualquer contribuição para a sociedade. Sua nenhuma formação técnica e nenhuma capacidade intelectual não permitiam mais do que posar para fotos.

    Entregue à futilidade de mulher vazia, limitou-se a torrar sem escrúpulos o cartão corporativo da Presidência da República, pago com os nossos suados impostos. Quantas vezes usou o avião presidencial, cujos altos custos são cobertos pela nossa combalida economia, apenas para se deslocar de Brasília a São Paulo, com a “nobre” missão de apenas fazer o cabelo? Da mesma forma não teve decência ao saquear os bens pertencentes ao Palácio do Planalto, bens esses que encheram 11 carretas e foram guardados em contêineres.

    Como mãe foi uma “beleza”. Assistiu e aplaudiu os filhos enriquecerem ilicitamente, e seguirem os passos do pai na nefasta missão de saquear e espoliar o país.

    Tenho pena de Marisa Letícia porque será lembrada da forma mais miserável possível como uma parasita que nada acrescentou ao país, a não ser servir de exemplo de que caixão não tem gavetas e que da vida não se leva nada, a não ser a honradez que ela não teve. Foi de bolsos vazios, e não deixará nenhum vazio.

    Por mais que hoje a esquerda e a quadrilha Lula da Silva tentem inventar uma heroína para conseguirem dividendos políticos, não conseguirão nenhum resultado positivo. O povo não é bobo e está insensível a apelos midiáticos, pois a realidade que essa gente nos impôs está em cada prato, de cada mesa, de cada casa, de cada família, de cada cidadão brasileiro.

    Heroína é uma coisa que Marisa Letícia não será sem nunca ter sido.

    Curtir

  5. Bravo! …BRAVÍSSIMO!!!

    “a não ser servir de exemplo de que caixão não tem gavetas e que da vida não se leva nada, a não ser a honradez que ela não teve.”

    O grande problema é que transformar mortos em “pessoas maravilhosas” e demonstrar pesar é algo que a MODA MORAL afirma ser bonito e civilizado e que assi se comportam pessoas maravilhosas.

    Como muitos embriagados de vaidade querem posar de “pessoas maravilhosas” se deixam MANIPULAR pela propaganda moral.

    É claro que esse tipo de coisa esta mudando devido o SOFRIMENTO que tais MODAS MORAIS tem imposto ao controlar a sociedade através da MANIPULAÇÃO.

    Sim, MANIPULAR é apelar à vaidade e assim fazendo para controlar opiniões sem a necessidade de reflexões com bons argumentos.

    A babarie teve que ceder justamente devido os sofrimentos que em nome de ideologias foram impostos a gerações.
    A DOR É UM GRANDE MESTRE que BEM ENSINA que as algazarras moralóides baseadas em ideologias acabam sempre conduzindo a sofrimentos. São as consequencias da irracionalidade e do NARCISISMO POPULAR.

    Eu prefiro ser um feioso deplorável a ter que me moldar a fajuto moralismo baseado unicamente em PROPAGANDA sem fundamento levada a cabo pela mera repetição massificante (lavagem cerebral).

    Já não mais se permite a ostentação da “maravilhosa opinião” de que bandidos (FACÍNORAS) são as grandes vitimas da sociedade. Houve época em que tal era LUGAR COMUM na boca dos estúpidos narcisistas que se emprenhavamn pela propaganda televisiova de “especialistas” em EMPULHAÇÃO.

    O sofrimento e os milhares de mortos, deficientes e lares arruinados pelo banditismo levou a se deixar de lado a “beleza” da MODA MORAL e mais se valorizar a racionalidade. Afinal, FAZ MAIS O BEM UM HONESTO MALVADO do que um BONZINHO SAFADO!

    Curtir

  6. TENHO AQUI ALGO QUE RECEBI E NAO DUVIDO POR ISSO CONFIRAM E TIREM SUUAS CONCLUSÕES
    Ézio Arantes en Vitória (Espírito Santo).
    6 h ·
    ATENÇÃO PATRIOTAS !!
    PODE SER A MAIOR ARMAÇÃO DOS COMUNISTAS…
    Dna Marisa Letícia Lula da Silva não morreu !!
    E não há corpo e também é mentira que haveria doação de órgãos, que seria o álibi para não abrir o caixão !!
    Os Médicos estão revoltados do Hospital Sírio Libanês…
    EU QUERO VER O CAIXÃO ABERTO !!
    ATENÇÃO FORÇAS ARMADAS DO BRASIL – É A HORA DE DESVENDAR ESSA ‘NOTÍCIA’ !! SABEMOS QUE FORAM DESVIADO MAIS DE 8 TRILHÕES DE REAIS E ASSIM SERIA MUITO FÁCIL, FORJAR A FALSA MORTE DA EX-1ªDAMA…
    E LULA ACAB DE DEFINIR A CREMAÇÃO PARA AMANHÃ, DIA 03-02-2017 !!!
    SERIA UMA TEORIA DA CONSPIRAÇÃO?!?!?!?!!???
    S.O.S. FORÇAS ARMADAS DO BRASIL !!!!
    E HÁ POSSIBILIDADES QUE A Dna MARISA NÃO SE ENCONTRA MAIS NO TERRITÓRIO NACIONAL !!!
    3INTERVENÇÃOMILITAR, JÁ !!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

    • 8 trilhões de reais é muita grana e dá para fazer tudo e comprar todos! Acredito. E tanta pressa em “matá-la” e cremá-la?

      Curtir

  7. Isso sim foi um comentário sobre a morte dessa fulana:

    “Ou seja, Marisa ja era rica,dinheiro fruto de roubo e morte de milhões de brasileiros, e ainda se internou no melhor hospital do Brasil com o nosso dinheiro. Morreu em cama quente ao lado dos melhores médicos do Brasil.
    Enquanto isso trabalhadores honestos morrem no chão gelado dos hospitais públicos sem qualquer tipo de atendimento digno. Não vamos endeusar bandido aqui. A morte não transforma ninguém em santo. Agora que pague o que deve do outro lado, pois se a justiça dos homens e falha, a justiça de Deus e implacável. Uma a menos para roubar o sofrido povo brasileiro.” (Marreta do azarão)

    Curtir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s