Viúvas Tucanas & Viúvas Petistas

nota-curta


O colunista esquerdista Vinícios Torres Filho disse asneiras astronômicas hoje na Folha de São Paulo a respeito do governo de Michel Temer e a economia. Logo em seguida o blog O Antagonista  reproduziu as asneiras em nota, endossando-as. Trata-se da viúva tucana aplaudindo e dando crédito à viúva do petismo, enquanto o público brasileiro continua órfão de um jornalismo nacional honesto e merecedor de alguma credibilidade.


 

Anúncios

3 comentários sobre “Viúvas Tucanas & Viúvas Petistas

  1. OAntagonista se enterra cada vez mais. Ao que parece, a proximidade do fim da lava-jato (sim! é óbvio que acabará em breve) está deixando Mainardi e Sabino mais perdidos que cegos em tiroteio. Como que para provar isso, noticiaram um textinho onde justificam a ação de Carmen Lúcia como sendo uma “cilada”, por parte de Temer, que a mesma caiu.

    O hilário é que o mesmo OAntagonista, quando Temer NÃO nomeou um novo ministro para o STF, afirmou que isso era ótimo ao STF (do ponto de vista da lava-jato). Agora falam em cilada.

    Ou seja, escancararam que não passam de palpiteiros, como todos das esquerdas. E o pior: debocham dos seus leitores.

    Curtir

  2. Logo no início do site OAntagonista, me portei como um grande divulgador. Era o único site que se prestava a mostrar toda a sujeira PTista, aquilo que os demias portais da mídia escondiam.

    Passado um tempo, não só o PTismo como também toda a esquerda se viu em mãos lençóis com a Lava Jato e com as manifestações sociais por todo o país. Era urgente frear a população antes que se perdesse o controle.

    O site começou rapidamente a mudar, o ranço socialista dos seus colunistas Sabino e Minard ficaram mais e mais expostos. Não só mentiam como atacavam a inteligência dos seus leitores, seus clientes.
    O site mostra cada vez mais um alinhamento de esquerda Fabiana, como um mídia do PSDB, não somente o partido, mas o movimento.
    Não é só OAntagonista, a rede está cheia de mídias pró PSDB como o site Implicante entre outros.
    A esquerda é uma só até na maneira de agir.

    Curtir

    • Até o Reinaldo Azevedo adotou a modinha grosseira de comparar Trump à Hitler! Um insulto não só ao bom senso mas principalmente às vítimas do nacional-socialismo, das quais ele fez pouco caso com tão descabida comparação.

      Curtir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s