A Estupidez Política e o Oportunismo do Senador Cristovam Buarque


O senador esquerdista Cristovam Buarque publicou um vídeo na tarde dessa quarta-feira conclamando o presidente brasileiro Michel Temer a liderar a América Latina para que esta abra suas fronteiras para a entrada da escória de muçulmanos vindos do Oriente Médio e da África. Tal medida seria uma resposta à reorientação da política imigratória dos Estados Unidos sob o governo de Donald Trump.

A fala do senador brasileiro é pautada pela sua ignorância geopolítica, pela estupidez e pelo seu desconhecimento no que diz respeito assuntos estratégicos, além do oportunismo e da demagogia que assinalam a falsidade e a afetação dos pronunciamentos de quase todos os políticos brasileiros. Analisamos alguns trechos da fala do senador esquerdista, para mostrar a ignorância e o oportunismo e a demagogia que marcaram a gravação desse estúpido vídeo.

1) O senador cita Angela Merkel e o primeiro ministro canadense Justin Trudeau, sem mencionar que ambos são os responsáveis pelas políticas de imigração em massa que estão levando à destruição de seus respectivos países. No caso da Alemanha, essa política tem levado ao aumento generalizado da criminalidade e da violência, especialmente de violência sexual praticada por muçulmanos contra mulheres nativas.

2) Muçulmanos não estão invadindo o ocidente fugindo da pobreza e das guerras, como afirma o senador. Ainda que existam casos de dramas humanitários reais envolvidos, se esse fosse o caso veríamos famílias com muitas mulheres e crianças procurando refúgio. Mas o que se observa é que a maioria dos supostos refugiados é formada por homens relativamente jovens e saudáveis, que procuram os países ocidentais estimulados pela esquerda, pela promessa de bem-estar social e pela expectativa de sexo fácil (uma vez que para a mentalidade muçulmana, a mulher ocidental por não se vestir nem se comportar segundo as regras do islã, está sempre disponível para sexo).

3) O mundo não está “horrorizado” com a decisão do governo americano de supostamente proibir a entrada de pessoas “pobres e esfomeadas” no país em busca de território onde sobreviver. Essa afirmação do senador é tão falsa e mentirosa quanto suas supostas preocupações humanitárias, que servem apenas de pretexto para uma demagogia barata e oportunista. Quem está horrorizado de fato é a esquerda globalista internacional, da qual o senador faz parte, ante a decisão correta do governo americano de retomar o controle de suas fronteiras e determinar regras claras de imigração, regras essas que sejam pautadas pela segurança interna do país contra ataques terroristas.

4) O senador afirma que o presidente do México “não pôde ir aos Estados Unidos”, dando a entender que ele foi proibido de entrar no país. Essa afirmação é mentirosa e desafiamos o senador socialista a provar que o presidente mexicano ou de qualquer país latino-americano tenha sido proibido de entrar nos Estados Unidos.

5) O senador afirma que os povos latino-americanos estão solidários e dispostos a abrir os abraços para os que sofrem com a tragédia no mundo, especialmente na Síria. Isso não passa de discurso demagógico de palanque, e desafiamos o senador a nos mostrar se a maioria dos brasileiros de fato está disposta a abrir as fronteiras do país para muçulmanos.

6) De resto, o senador deveria saber que aquilo que ele chama de tragédia na Síria teve início no governo de Barack Obama. O mesmo Obama que em 2011 tomou decisão idêntica a de Donald Trump hoje, ao suspender por seis meses a entrada de sírios e iraquianos nos Estados Unidos. Até onde sabemos, o senador socialista ficou de bico calado naquele momento e não quis expressar suas profundas e afetadas e falsas preocupações humanitárias.

7) O senador mente ao dizer que os Estados Unidos não querem receber imigrantes por conta de uma política supostamente xenófoba e isolacionista. A mentira reside no fato de que os Estados Unidos é o país que mais recebe imigrantes no mundo, e assim continuará sendo. Falar em xenofobia nos Estados Unidos é demonstração de ignorância e de má fé.

8) Desafiamos o senador a provar que existe xenofobia nos Estados Unidos. A xenofobia existe em teocracias muçulmanas ricas como Arábia Saudita, Emirados Árabes, Irã e outros, que se recusam a receber refugiados da própria religião, além de criarem entraves para a entrada e permanência de cidadãos ocidentais, especialmente cristãos ou judeus.

Por fim, fazemos uma sugestão ao senador socialista tão preocupado com questões humanitárias: sugerimos a ele que use seu passaporte especial e vá até a Arábia Saudita e ao Irã sugerir a esses países que sejam solidários e que recebam aqueles que o senador chama de esfomeados em busca de um novo território para viver.

O senador poderia convidar o deputado Jean Wyllys para essa viagem, pois esse deputado já demonstrou também grandes preocupações com questões humanitárias, além de ser um defensor do islã. Após essa viagem, o senador poderia gravar um vídeo igualmente comovente, e talvez um pouco menos falso e mentiroso como esse último, expressando mais uma vez sua genuínas preocupações humanitárias.

Com a colaboração de Angelica Ca, assistente de produção de conteúdo do Crítica Nacional.


 

Anúncios

12 comentários sobre “A Estupidez Política e o Oportunismo do Senador Cristovam Buarque

  1. Esse vêio enlouqueceu ou chegou de modo triunfante á 4ª idade?
    Que coisa absurda foi escrita por um ex-ministro da “Educação” e despedido por telefone.
    Patético!

    Curtir

    • É muito mais salutar o Senador ir aos países que matam cristaos, só no Sudão e Nigéria tem sido milhares de mortes, não aparece ninguém para fazer uma declaração a respeito desses massacre, até o papa Francisco não dá uma palavra contra o Islã.

      Curtir

  2. .
    Tal PÚSTULA quer apnas ostentar-se moldado aos valores morais da MODA!!!

    A vaidade assim o incita e não dá a menor importância às consequencias que resultariam de tal insanidade.

    Porém, para este tipo asqueroso de gente as consequencias aos demais nada lhes impórtam. A única coisa que importa a estes MANÍACOS NARCISISTAS é ostentarem-se segundo o padrão de “pessoa de valor” segundo a MODA do momento.

    E alguiém já pensou como a MODA é determinada???

    Ora cabelos longos e ora cabelos curtos.
    Ora claças arrastando no chão com bocas largas e ora bocas finas e curtas.
    Ora estampados e ora tons pasteís.
    Ora o desnudamento e ora o acobertamento.
    Ora “fios dentais” e já se anda a ensaiar os velhos maiôs.

    Enfim, A MODA MUDA o TEMPO TODO e há períodos em que a MORAL da MODA é a MORAL do ESCRAVO e em outros momentos o que valoriza o indivíduo é a MORAL do GUERREIRO.

    Tudo depende exclusivamente de PROPAGANDA MORAL.

    O tal ser humanos, quanto mais vaidoso MAIS ESTÚPIDO. Quanato mais inseguro, MAIS VAIDOSO.
    Sim, porque a vaidade é o DESEJO de obter a OPINIÃO FAVORÁVEL do MEIO em QUE SE VIVE, mesmo que em detrimento da própria opinião.

    Daí o vaidoso tentar moldar-se a tudo que é propagandeado como valorizador de sua personalidade.
    Ora, tem tem uma PÉSSIMA OPINIÃO SOBRE SI MESMO, tende a tentar COMPENSAR isso entregando-se aos MODELOS PROPAGANDEADOS como meta de valor pessoal.

    Jovens são facilmente seduzidos pór modismos exatamente devido a natural INSEGURANçA de quem esta com MEDO do FRACASSO como adulto. Daí se fascinam e FANATIZAM diante de IDEOLOGIAS FARISAICAS tanto mais inseguros forem. Querem o APOIO GRUPAL (comunitário). Não por acaso as referências “CMARADA”, “COMPANHEIRO”, “IRMÂO” e etc.. Tudo pensado de forma a SEDUZIR e ALICIAR.

    Curtir

  3. Há mais de década eu falo que É PRECISO APRENDER COM A ESQUERDA ou Socialistas (Poder totalitário p/ hierarquia estatal).

    Basta olhar sua memória:

    – O Socialismo ou esquerdismo, que objetiva o PODER ABSOLUTO da hierarquia estatal sobre a sociedade desde o Jacobinismo, SEMPRE properou através da INSUFLAÇÃO ao ÓDIO entre parcelas da sociedade, SEMPRE assim foi e CONTINUA SENDO! …DIVIDIR para DOMINAR!

    Socialistas marxistas insuflam ÓDIO de CLASSES e APLOGIA da VIOLÊNCIA contra INIMIGOS de CLASSE.
    Foram superados por OUTRO SOCIALISTA em disputa pelo PODER, com discurso em defesa do Socialismo que precedeu Marx.
    HITLER preconizava algo próximo do que Marx chamou “SOCIALISMO UTÓPICO” ao qual ele, Marx, opôs seu “SOCIALISMO CIENTÍFICO”.

    Hitler propôs NOVO ANTAGONISMO, p/ substituir o antagonismo de classes criado por Marx ao propor seu Socialismo “científico”.

    O NOVO SOCIALISMO de HITLER substituia a ESOTÉRICA LUTA de CLASSES inventada p/ Marx por outra quase tão esótérica, mas não menos exótica: LUTA de RAÇAS.

    Assim o sucesso dos ANTAGONISMOS comprovou-se ante as massas animalescas, que curvam-se à emoção e desprezam a razão.
    Não é mera acusação, mas conclusão da análise dos fatos e evidências: a larga maioria dos humanos É ANIMALESCA:

    A comunicação entre animais se dá por TRANSMISSÃO de EMOÇÕES p/ informar se APROVA ou NÃO APROVA a iminência.

    Animais MOSTRAMN DENTES ameaçadoramente, ROSNAM, emitem GRUNHIDOS, latem e etc., para informar aos demais seus SENTIMENTOS e NÃO suas REFLEXÕES.
    É mais fácil exibir sentimentos p/ informar sobre si do que explicar reflexões/raciocínios.

    Podemos ver que MANIFESTAÇÕES quanto mais EMOCIONADAS maior seu sucesso em PESSUADIR.
    A notória teatralidade e HISTERIA esquerdista (socialista/jacobina) na defesa de suas pseudo causas é a fórmula do sucesso. Eles babam de ódio ou vertem lágrimas de compaixão, mas nunca fazem qualquer explanação ponderada e fria sobre as questões.

    Assim conseguem, com eficiência, IMPRESSIONAR sentimentos alheios (razão quase inexiste no homem-massa) e, SIMIESCAMENTE, são logo IMITADOS, tal o clamor emocional que despertam contaminando pela IRA ou PIEGUISMO.

    Mas o que ARRUINARIA COMPLETAMENTE a NARRATIVA emocionada dos esquerdistas seria lembra-los do FATO INCONTESTÁVEL de que TODA ESQUERDA em TODOS OS TEMPOS se promoveu através do INCENTIVO ao ÓDIO.

    Lembrar do “belo socialismo” de Lenin, Stalin, Hitler, Mussolini, Fidel, Pol Pot, Kin Ill Sung e etc.

    …que, sob a bandeira dos “belos ideais” socialistas, assassinaram milhões em tempos de paz e escravizaram populações inteiras, alardeando “belos ideais socialitas” cheios de “bondade”.

    Lembrar aos CANA.LHAS da ESQUERDA (socialistas) que eles SEMPRE prosperaram através de PERORAÇÕES calcadas na DIFUSÃO do ÓDIO de CLASSES e ÓDIO de RAÇAS É FUNDAMENTAL.

    Atualmente estas MESMAS ESQUERDAS, em sua SANHA SOCIALISTA TOTALITÁRIA, DIFUNDEM NÃO SÓ o ÓDIO de CLASSES e de RAÇAS, mas
    TAMBÉM FOMENTAM o ÓDIO de SEXOS, o ÓDIO de GÊNEROS, o ÓDIO de POVOS (antiamericanismo) e tantos ÓDIOS quanto possam gerar em sua busca DOENTIA e ALUCINADA pela IMPLANTAÇÃO de um PODER MUNDIAL HIERARQUIZADO.

    É preciso JOGAR na CARA destes sala-frários ESTAS VERDADES e lança-las da forma que mais entendem: embebendo-as em EMOÇÃO, ostentando CARETAS de HORROR e entonação de emocionada indignação.

    É assim, transmitindo EMOÇÕES, que se poderá combater estes MESTRES da EMPULHAÇÃO que se valem unicamente do CONTÁGIO EMOCIONAL em detrimento do RACIONAL.

    Daí se permitem OMITIR quando OBAMA PROIBE, BANE, VETA a imigração de CUBANOS PACÍFICOS e sem histórico TERRORISTA, ao mesmo tempo que discursam EMOCIONADAMENTE contra TRUMP, por barrar TEMPORARIAMENTE a imigração de HORDAS IDEOLÓGICAS com OSTENSIVO CURRICULUN de TERRORISMO.

    É preciso aprender com as esquerdas!!!

    ============================================================================================================================================================

    Há mais de década eu falo que É PRECISO APRENDER COM A ESQUERDA ou Socialistas (reivindicadores de Poder totalitário para a hierarquia estatal).

    Veja bem, e simplesmente olhe a sua própria memória:

    – O Socialismo ou esquerdismo, que objetiva o PODER ABSOLUTO da hierarquia estatal sobre a sociedade desde o Jacobinismo, SEMPRE propsperou através da INSUFLAÇÃO ao ÓDIO entre parcelas da sociedade, SEMPRE assim foi e CONTINUA SENDO!

    Os Socialistas marxistas insuflam o ÓDIO de CLASSES fazendo APLOGIA da VIOLÊNCIA contra INIMIGOS de CLASSE e “traidores”, mas foram superados por OUTRO SOCIALISTA que disputava o PODER, com discurso em defesa do Socialismo que precedeu Marx.
    HITLER em verdade preconizava algo mais próximo do que Marx chamou de “SOCIALISMO UTÓPICO” ao qual ele, Marx, opôs seu “SOCIALISMO
    CIENTÍFICO”.
    Hitler propôs NOVO ANTAGONISMO p/ substituir o antagonismo de classes criado por Marx p/ propor seu Socialismo “científico”.

    O NOVO SOCIALISMO de HITLER substituia a exótica e ESOTÉRICA LUTA de CLASSES inventada p/ Marx pela nova e quase tão esótérica, mas não menos exótica, LUTA de RAÇAS.

    Assim o sucesso dos ANTAGONISMOS comprovou-se ante as massas animalescas, que curvam-se à emoção e desprezam a razão.
    Não é mera acusação, mas conclusão da análise dos fatos e evidências lógicas: a larga maioria dos humanos É ANIMALESCA:

    A comunicação entre animais se dá por TRANSMISSÃO de EMOÇÕES p/ informar se APROVA ou NÃO APROVA a iminência.

    Animais MOSTRAMN DENTES ameaçadoramente, ROSNAM, emitem GRUNHIDOS, relincham e etc., para informar aos demais seus SENTIMENTOS e NÃO suas REFLEXÕES.
    É mais fácil exibir sentimentos p/ informar sobre si do que explicar reflexões/raciocínios.

    Assim podemos ver que MANIFESTAÇÕES, quanto mais EMOCIONADAS maior seu sucesso em PESSUADIR.
    A notória teatralidade e HISTERIA esquerdista (socialista/jacobina) na defesa de suas pseudo causas é a fórmula do sucesso. Eles babam de ódio ou vertem lágrimas de compaixão, mas nunca fazem qualquer explanação ponderada e fria sobre as questões.

    Assim conseguem, com eficiência, IMPRESSIONAR sentimentos alheios (razão quase inexiste no homem-massa) e, SIMIESCAMENTE, são logo IMITADOS, tal o clamor emocional que despertam contaminando pela IRA ou PIEGUISMO.

    O salafrá.rio invoca afirmações não totalamente reais sobre Donald Trump e exercita o TOM EMOCIONAL. Bem revidado pela ministra.

    Mas o que ARRUINARIA COMPLETAMENTE a NARRATIVA do CANA.LHA seria se ela tivesse se referido ao FATO INCONTESTÁVEL de que TODA ESQUERDA em TODOS OS TEMPOS se promoveu através do INCENTIVO ao ÓDIO.

    Inclusive poderia referir-se aos “belo socialismo” de Lenin, Stalin, Hitler, Mussolini, Fidel, Pol Pot, Kin Ill Sung e etc.
    que, sob a bandeira dos “belos ideais” socialistas, levaram a genocidios e escravização de populações inteiras, para gaudio luxuoso de lídderes com “belos ideais” e cheios de “bondade”.

    Lembrar aos CANA.LHAS da ESQUERDA (socialistas) que eles SEMPRE prosperaram através de PERORAÇÕES calcadas na DIFUSÃO do ÓDIO de CLASSES e ÓDIO de RAÇAS É FUNDAMENTAL.

    Atualmente estas MESMAS ESQUERDAS, em sua SANHA SOCIALISTA TOTALITÁRIA, DIFUNDEM NÃO SÓ o ÓDIO de CLASSES e de RAÇAS, mas
    TAMBÉM FOMENTAM o ÓDIO de SEXOS, o ÓDIO de GÊNEROS, o ÓDIO de POVOS (antiamericanismo) e tantos ÓDIOS quanto possam gerar em sua busca DOENTIA e ALUCINADA pela IMPLANTAÇÃO de um PODER MUNDIAL HIERARQUIZADO.

    É preciso JOGAR na CARA destes salafrá.rios ESTAS VERDADES e lança-las da forma que mais entendem: embebendo-as em EMOÇÃO, ostentando CARETAS de HORROR e entonação de emocionada indignação.

    É assim, transmitindo EMOÇÕES, que se poderá combater estes MESTRES da EMPULHAÇÃO que se valem unicamente do CONTÁGIO EMOCIONAL em detrimento do RACIONAL.

    Daí se permitem OMITIR quando OBAMA PROIBE, BANE, VETA a imigração de CUBANOS PACÍFICOS e sem histórico TERRORISTA, ao mesmo tempo que discursam EMOCIONADAMENTE contra TRUMP, por barrar TEMPORARIAMENTE a imigração de HORDAS IDEOLÓGICAS com OSTENSIVO CURRICULUN de TERRORISMO.

    É preciso aprender com as esquerdas!!!

    Curtir

    • É preciso aprender com as esquerdas!!!

      Não é não, por qualquer esquerdista é coletivista, enquanto que qualquer individuo de direita é um magnifico individualista.

      Curtir

    • Pangeia, não falo em aprender a ser como estes pústulas, aprender a fazer política com eles.

      Eles possuem uma ideologia absolutamente estúpida, cheia de aberrantes contradições. Não conseguem produzir uma frase com aoerência. Mas dominaram a politica por muito tempo e se enriqueceram enganado a população.

      Eles sabem FAZER BARULHO e PROPAGANDA.

      Qualquer coisa eles apelam para protestos e causas judiciais, enquanto o OUTRO LADO tolera todas as insanidades e bandidagens que os esquerdistas praticam sem fazer alarde ou demonstrar Indignação e muito menos o HORROR que lhes seria devido. Tal o nível de PERVERSÃO que as esquerdas praticam.

      Até chamar Joaquim barbosa (nada tenho em favor deste traste) de macaco SEM QUE NADA LHES FOSSE QUESTIONADO maisw EFUSIVAMENTE.

      É disso que falo, aprender a fazer barulho, a demonstrar indignação e horror com as atitudes destes vermes.

      Curtir

  4. Concordo com quase tudo o que diz, mas penso que o Cristovam Buarque sabe bem o que é e o que realmente significa a politica de imigração da ONU. Que na verdade estes são o exercito de invasão da esquerda mundial que quer acabar com o movimento de reação contra seus planos de dominação e escravização da população mundial. Assim eles encerram pois acho que perceberam que se não fecharem o poder agora perderão o poder definitivamente, e acho que se perderem o poder nunca mais conseguiram se reerguer. Pois acho que todo o esquema será exposto, e as famílias que são as verdeiras inimigas da liberdade, e buscam o poder absoluto serão expostas e eu espero que destruídas
    .

    Curtir

  5. TRUMP ACABA DE DECOLAR 1000 PONTOS NO MEIO CONCEITO!!!! Esse VELHO GAGÁ nem português fala direito. É um jumento que desconhece os reais motivos pelos quais a Europa abriu as portas para os muçulmanos e foi, provavelmente, A PIOR decisão já tomada na história do Ocidente. Como está a segurança na Europa hoje? E as mulheres, estão protegidas pela lei do abuso islâmico? Não se pode confiar nos muçulmanos porque TODOS ELES SEM EXCEÇÃO são violentos, misóginos, intolerantes e extremistas. Não existe muçulmano bonzinho porque a essência da crença islã é assim, não é uma “outra versão” do cristianismo como muitos pensam. Ou seja, CALA BOCA VELHO FILHO-DA-PUTA, VOCÊ NÃO REPRESENTA O POVO BRASILEIRO, NEM A REALIDADE!

    Curtir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s