Atentado Terrorista Muçulmano no Canadá: O Alvo Era Uma Mesquita

279


Ao longo de toda a história, quem mais matou muçulmanos foram o próprios muçulmanos, seguidos pelos comunistas soviéticos. Para um comunista, matar quem quer que seja em nome da causa revolucionária é um imperativo moral, a única moralidade que um comunista admite e reconhece.  Para um muçulmano, matar um outro muçulmano em determinadas circunstâncias, que não envolvem necessariamente legítima defesa, é tão natural quanto rezar.

Esse parece ter sido o caso envolvendo um atentado terrorista contra uma Mesquita em Quebec, no Canadá, na noite desse domingo. Ao menos dois atiradores abriram fogo contra pessoas que estavam no tempo islâmico e mataram seis delas, deixando ao menos dezoito delas feridas. Como o atentado foi dirigido contra os islâmicos, o premier canadense esquerdista-globalista e alinhado com o mundo islâmico Justin Trudeau se apressou em se referir ao episódio como um ato de terrorismo contra muçulmanos, o que jamais ele faria ou fez se o alvo do atentado fosse outro.

A polícia canadense prendeu dois homens logo em seguida, suspeitos de terem cometido o atentado. Os dois são muçulmanos, sendo um deles canadense e outro um suposto refugiado oriundo do Oriente Médio, que ingressou no Canadá devido à política de fronteiras escancaradas para os muçulmanos implementada pelo governo esquerdista-globalista canadense. Segundo testemunha ocular ouvida pelo CBC News e pelo InfoWars, os dois muçulmanos detidos estavam orando na mesquita quando, em dado momento, gritaram Alahu Akbar e em seguida começaram a disparar contra civis, mulheres e crianças que estavam no local.

Atualização em 31/01/2017:
As investigações tomaram outro rumo e revelaram novos fatos, que estão tratados nesse novo artigo do Crítica Nacional tratando desse tema.


 

Anúncios

2 comentários sobre “Atentado Terrorista Muçulmano no Canadá: O Alvo Era Uma Mesquita

  1. A Globo News é uma VERGONHA.
    Seus pivots e jornalistas disseram que houve um crime numa mesquita no Canada onde tinham morrido 6 muculmanos, mas que não tinha sido atentado terrorista.
    Pode? Sem vergonha os pivots marxistas da Gklobo News.
    Desgraçados moleques do Soros.

    Curtir

  2. Tá ficando difícil obter informações reais aqui no Brasil. Aaioria dos meios de comunicação estão controlados ainda pela esquerda.

    Curtir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s