Volta às Aulas: Escola Sem Partido

As férias escolares estão em vias de acabar e o ano letivo terá início em poucos dias. O movimento Escola Sem Partido lembra no vídeo abaixo que a educação das crianças a respeito de temas morais e comportamentais diz respeito à família. Lembra também que a escola não tem o direito impor às crianças e adolescentes valores morais, comportamentais e religiosos que sejam diferentes daqueles abraçados pela família do aluno. 

Se a escola ministra conteúdos de natureza política, moral, religiosa e comportamental que estão em conflito com os valores da família do aluno, os pais podem e devem denunciar, pois se trata de uma ação ilegal e de abuso de audiência cativa por parte da escola ou do professor. 

O website do Escola Sem Partido contém informações sobre como as famílias podem agir legalmente para fazer o seu direito. O Crítica Nacional sempre apoiou e endossou desde o início a iniciativa do Escola Sem Partido e recomenda e sugere aos seus leitores para que também apoiem e divulguem essa iniciativa. 



277b


 

Anúncios

Um comentário sobre “Volta às Aulas: Escola Sem Partido

  1. O processo de ‘desgramscismo’ na área educacional, se de fato vier a ocorrer, vai levar muito tempo. São décadas e mais décadas de uma lavagem cerebral criminosa.

    Curtir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s