Delinquentes Violentos da Esquerda Anti-Trump Podem Pegar Até Dez Anos de Prisão

 

274


A escória da militância delinquente de esquerda que promoveu atos de violência, depredação, incêndios criminosos, agressões físicas, lançamento de tijolos contra a polícia, e toda sorte de ilegalidades durante a cerimônia de posse de Donald Trump na última sexta-feira, poderá ser condenada a até dez anos de prisão por conta desses crimes. Além do risco de prisão, cada um dos 230 delinquentes presos na sexta-feira poderá ser condenado a uma multa de até 25 mil dólares. 

Os tumultos promovidos pelos cerca de quatrocentos delinquentes de esquerda mascarados no dia da posse resultaram em seis policiais feridos. Houve também a destruição da fachada de inúmeros estabelecimentos comerciais na capital americana, além de incêndios provocados em diversos pontos das ruas, incluindo o incêndio de uma limousine, que poderia ter explodido provocando ferimentos graves e até mesmo a morte de várias pessoas. 

A informação sobre a possibilidade de extensão da pena que poderá ser aplicada à maioria dos delinquentes detidos, até dez anos de prisão e multa de até vinte e cinco mil dólares, foi dada no sábado seguinte aos eventos por promotores federais ao jornal Mail Online News. Os promotores informaram também que os detidos comparecerão a uma primeira audiência judicial nesse próximo sábado.

Nas fotos que se seguem abaixo é possível ter uma amostra das ações perpetradas por criminosos a quem a Globo News chamou de manifestantes. É evidente que não se trata de manifestantes: são criminosos e delinquentes esquerdistas, dispostas a destruir patrimônio e colocar em risco a vida de outras pessoas. O tipo de gente que é incapaz de conviver numa democracia, razão pela qual devem ser tratados com tolerância zero por uma democracia que se pretenda verdadeira e que queria perdurar.

Com conteúdo de Mail Online News.


274b

Limousine incendiada poderia ter explodido causando a morte de pessoas na rua.


274c

O símbolo da tolerância e da democracia na visão de um comunista-socialista.


274d

Eles vieram preparados não para um protesto, para o enfrentamento físico deliberado.


274e

Comunistas e socialistas são covardes o bastante para ocultar os rostos quando cometem seus crimes.


274f

Uma minoria autoritária que jamais representará a índole e a moralidade do povo americano.


274g

Um comunista-socialista usando seu cérebro para argumentar com veemência.


 

Anúncios

3 comentários sobre “Delinquentes Violentos da Esquerda Anti-Trump Podem Pegar Até Dez Anos de Prisão

  1. Esses criminosos e delinquentes esquerdistas receberam do Soros, US$ 2.500 para vandalizarem tudo. Claro, os jovens psicopatas não sabem quando devem parar. Oxalá que sejam as prostitutas na e da prisão.

    Curtir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s