Padrão Globo News de Jornalismo

A canalhice e desonestidade da grande imprensa brasileira, que se limita a ser vira-lata repetidora dos latidos da grande imprensa globalista internacional, pode ser facilmente identificada pela maneira distinta com que essa imprensa relata fatos jornalisticamente semelhantes, mas diferentes do ponto de vista dos interesses da esquerda globalista e dos interesses dos muçulmanos.

Protestos de comunistas contra a posse de Donald Trump na presidência dos Estados Unidos são exibidos como fatos que fazem parte da vida democrática do país. Protestos de cidadãos comuns europeus contra as políticas imigratórias pró-islâmicas de seus governantes são exibidos como exemplos de xenofobia, de racismo e de intolerância extremista.

Nota:
Nessa sexta-feira o Crítica Nacional irá fazer o acompanhamento em tempo real da posse de Donald Trump na presidência dos Estados Unidos. Procuraremos abordar, dentro de nossas possibilidades, fatos  e episódios relevantes do dia da posse que seguramente não serão retratados pela grande imprensa nacional. Imprensa essa que estará preocupada unicamente em atacar e combater o novo presidente americano, cuja vitória eleitoral representou uma dura derrota da esquerda globalista internacional, da qual essa  mesma grande imprensa é uma porta-voz servil e obediente. Acompanhe o Crítica Nacional ao longo dessa sexta-feira histórica!


265


 

Anúncios

Um comentário sobre “Padrão Globo News de Jornalismo

  1. Esse tal Guga da Globo News que está em New York, é simplesmente asqueroso sem um minimo de vergonha no focinho. Será que ele com aquele cabelo, também é uma bichinha recalcada?

    Curtir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s