Os Idiotas Que Duvidaram de Donald Trump


Agora que Donald Trump é oficialmente o presidente dos Estados Unidos, é conveniente lembrar as figuras públicas brasileiras e internacionais que fizeram papel de idiota e duvidaram de Donald Trump e até mesmo o ironizaram , afirmando que ele nunca seria eleito presidente dos Estados Unidos. Entre os idiotas brasileiros desse time de palpiteiros de geopolítica estão José Serra, Reinaldo Azevedo, Caio Blinder e o blog O Antagonista, entre outros. O vídeo acima exibindo esses idiotas nacionais e estrangeiros é uma produção da equipe do Juntos Pelo Brasil.

Por outro lado, nós do Crítica Nacional não só apoiamos como afirmamos desde o início que Donald Trump iria vencer as eleições americanas, como pode ser constatado em nossos artigos anteriores. E essa afirmação não se tratava de uma aposta nem de uma torcida, mas sim de análise política feita com competência e seriedade com base em informações sólidas sobre o que era e o que foi de fato a campanha eleitoral americana: uma realidade muito distinta daquela mostrada pela grande imprensa nacional mentirosa e enganadora.

Também nos orgulhamos de ter ajudado a organizar e divulgar o Ato de Apoio a Donald Trump, realizado aqui em São Paulo um pouco antes das eleições. Ato esse que foi organizado pelo grupo Direita São Paulo, pelo movimento Juntos Pelo Brasil e pelo editor do Crítica Nacional, e que em nossa opinião foi o evento político mais ousado que a direita brasileira organizou nos últimos anos, o que pôde ser medido pela ampla repercussão que teve na imprensa nacional e estrangeira.

Com este vídeo bem humorado, encerramos aqui a cobertura feita pelo Crítica Nacional das cerimônias de posse do novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Agradecemos a Angélica Ca pelo apoio de produção, e agradecemos principalmente ao público que prestigiou nosso trabalho. Nesse sábado publicaremos um artigo mais detalhado analisando o discurso de posse do novo presidente americano.


225

Os organizadores do Ato de Apoio a Donald Trump realizado em São Paulo em novembro passado. 


Anúncios

4 comentários sobre “Os Idiotas Que Duvidaram de Donald Trump

  1. Mas é evidente que esses “idiotas” não iriam dizer que o Trump iria ganhar!
    São uns espertalhões e fizeram bonitinho o seu papel teatral da desinformação. Esses e outros. Idiota é quem caiu no conto dessa gente.
    Para mim, até hoje, a cena mais cruel que demonstra muito bem o que esse tipo de gente pensa de nós foi o Lula naquela famigerada entrevista teatral da Globo dizendo que não sabia de nada.
    E um bocado de imbecis assistindo aquele troço e ficando na dúvida, ainda por cima.

    Curtir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s