Guilherme Boulos Detido em Flagrante Criminoso

Guilherme Boulos, líder da milícia comunista denominada MTST, foi detido em flagrante essa manhã em São Paulo após lançar um rojão contra tropas da Polícia Militar durante o cumprimento de uma ordem judicial de reintegração de posse. Um policial ficou ferido pelo lançamento do rojão. Por lei, Guilherme Boulos poderá ficar detido por até quarenta oito horas, a menos que haja uma decisão judicial determinando sua prisão por período mais prolongado. Há anos Guilherme Boulos e sua milícia promovem impunemente crimes de toda natureza contra patrimônio público e privado na capital paulista.

No caso dos crimes contra patrimônio público e a ordem pública, que envolvem depredação e ataque a prédios e instalações públicas, bloqueio de vias com cerceamento do livre direito de ir e vir das pessoas, e até mesmo provocação de incêndios nessas vias, não temos conhecimento até o momento de nenhuma iniciativa do Ministério Público contra esse criminoso, numa clara omissão ideologicamente motivado por parte de um órgão do estado que tem o dever constitucional de investigar crimes dessa natureza.

Foi preciso Guilherme Boulos atentar contra a vida e a integridade física de um policial que se encontrava no exercício de sua função para que ele, Guilherme Boulos, viesse a ser detido.  Se dependesse do Ministério Público em São Paulo, o líder da milícia comunista urbana estaria nesse exato momento livre e desimpedido para continuar praticando seus crimes em nome do movimento revolucionário. Aguardaremos os desdobramentos desse episódio nas próximas horas. E iremos principalmente acompanhar para saber se haverá, dessa vez, alguma manifestação do  Ministério Público em relação a esse delinquente criminoso.


 

Anúncios

Um comentário sobre “Guilherme Boulos Detido em Flagrante Criminoso

  1. A atitude do nosso MP e do ordenamento jurídico como um todo é leniente e segue as diretrizes de protocolos da ONU, subscritos pelo Brasil. Um lixo! pois até mesmo nos direitos humanos estamos de mãos atadas. É a cartilha globalista no cone sul. Por isso também essa crise, grave, nos presídios. Por isso tanta desmerecimento e desrespeito para com as ações policiais.
    E agora mais essa, O SENHOR DOS ANÉIS, Mister FHC, um dos culpados pelo o que está acontecendo, se reunindo com o Temer, como se não tivéssemos assunto mais urgente e sério para resolver, para tratar da descriminalização da maconha. Quanta preocupação!

    Curtir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s