Angela Merkel & Donald Trump: A Grande Imprensa Já Fez Sua Escolha

O blog O Antagonista informa que Donald Trump afirmou acreditar que após o Reino Unido ter saído da União Europeia, outros países europeus irão fazer o mesmo. O blog informa na mesma nota que a Primeira Ministra Angela Merkel rebateu o presidente eleito americano afirmando que “nós, europeus, temos o destino em nossas mãos”. O blog tucano parou nesse ponto, mas nós continuamos:

a) Há décadas os europeus não possuem mais as rédeas do próprio destino em suas mãos. Ao longo dos anos, a esquerda globalista do continente em aliança com o mundo muçulmano foi criando um sistema político e de controle social que na prática impede a alternância do poder. O sistema eleitoral de votação em lista fechada, o mesmo que é defendido aqui no Brasil pelo senador Ronald Caiado, é um dos mecanismos que assegura a permanência dessa elite política globalista no poder na maioria dos países europeus.

b) Partidos supostamente conservadores ou liberais, como o Partido Conservador Britânico e o próprio partido da chancelar Angela Merkel se converteram em agentes políticos e implementadores de uma agenda globalista de esquerda pró-muçulmana. Uma agenda que inclui a política de fronteiras abertas para invasão islâmica, com retirada progressiva do poder de decisão dos estados nacionais em temas como imigração, transferindo essas decisões para a estrovenga chamada União Europeia, que dessa forma tentar impor na marra suas políticas aos estados-membro, ferindo sua soberania.

c) A saída do Reino Unido da União Europeia foi a primeira reação significativa e relevante que os europeus conseguiram dar a essa agenda globalista da esquerda no continente.  A vitória de Donald Trump seguramente irá ensejar e estimular reações análogas no restante do continente, reações essas que começarão a tomar forma ainda esse ano nas eleições francesas e alemãs, a despeito dos vícios do sistema eleitoral de cada um desses países. 

d) A frase de Angela Merkel, endossada pelo blog, é rigorosamente falsa. Os europeus não têm as rédeas de seu destino em suas mãos. O destino da Europa tem estado nas mãos da elite da esquerda globalista pró-muçulmana. Elite essa da qual Angela Merkel faz parte e que inclui toda a grande imprensa ocidental, como o próprio blog citado. Mas seguramente nas eleições desse ano os europeus tentarão, com a oposição dessa mesma grande imprensa, retomar as rédeas de seu destino, como os americanos fizeram ao eleger Donald Trump.


 

Anúncios

Um comentário sobre “Angela Merkel & Donald Trump: A Grande Imprensa Já Fez Sua Escolha

  1. Dois integrantes do O Antagonista moram na Europa. É de se notar que não fazem e não tem feito um ataque verbal ácido ao programa globalista que tem no politicamente correto e, principalmente, na questão dos imigrantes o motor da derrocada do Ocidente.
    Um outro fato que chama a atenção é não vermos entidades muçulmanas, que intitulam pacíficas e contrárias à violência terrorista, manifestando repúdio aos atos de terror.

    Curtir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s