Atos Criminosos Impunes e o Silêncio do Ministério Público

Estamos no aguardo para saber se o Ministério Público Federal de São Paulo irá tomar alguma providência contra os atos ilegais e criminosos de depredação de bens públicos, bloqueio de vias e danos ao patrimônio privado perpetrados na capital paulista essa semana pelos delinquentes comunistas reunidos no chamado Movimento Passe Livre. 

Também estamos no aguardo de alguma iniciativa do Ministério Público em relação aos atos criminosos praticados por comunistas da mesma laia nas instalações da Universidade Federal de Pernambuco no final do ano passado. Atos esses que incluíram depredações de instalações e ameaças ao professor Rodrigo Jungmann. Ficaremos no aguardo de alguma iniciativa do Ministério Público em relação a esses crimes, o que é obrigação da entidade conforme determina o texto constitucional.

Mas não será surpresa se a instituição mais uma vez se omitir e deixar de cumprir sua obrigação constitucional diante de crimes dessa natureza. Omissão essa ideologicamente motivada, uma vez que a maioria de seus integrantes está ocupada demais em assegurar o cumprimento da agenda ideológica de esquerda a qual essa maioria abraça se dedica.


 

Anúncios

2 comentários sobre “Atos Criminosos Impunes e o Silêncio do Ministério Público

  1. Não haverá sequer surpresa alguma!
    Haveria sim, se o governo ou o Estado brasileiro cumprissem sua obrigação constitucional diante de crimes dessa natureza. Mas os marxistas com a sua politica de quanto pior, melhor ou o politicamente correto perante estes atos criminosos que já são mais que muito numa democracia ou do que resta dela.
    Estou como o outro: o último a sair que apague a luz.

    Curtir

  2. E continuarão em silêncio por muito tempo.
    Quem puder vislumbrar alguma pequena mudança que avise. Sinceramente… .
    PS: enquanto o maior vagabundoe pilantra da nossa História estiver voando por aí, livre, leve e solto, como dias atrás, me nego a acreditar em uma mudança, por leve que seja.

    Curtir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s