Conjuntura Política Nacional & Perspectivas da Direita Brasileira

Logo após o consolidação do impeachment, o campo da direita conservadora brasileira não teve a capacidade de fazer a leitura correta da conjuntura e nem foi capaz de perceber a necessidade de começar a se organizar como força política em escala nacional. A esquerda por sua vez, nesse ínterim, passado o impacto inicial do impeachment, começou prontamente a se recompor do desgaste representado pela experiência e pelo ocaso do petismo.

E nesse esforço de recomposição, a esquerda vem sendo inteligente o bastante até mesmo para se valer do sentimento antipetista presente na sociedade e usá-lo em benefício da própria esquerda, por meio da readequação de seu discurso ao novo cenário político. Tratamos desse tema e dos desafios que esse cenário traz para a direita brasileira nessa nova transmissão da Rádio Crítica Nacional, reproduzida abaixo.



 

Anúncios

Um comentário sobre “Conjuntura Política Nacional & Perspectivas da Direita Brasileira

  1. A extrema-esquerda bolivariana se enfraqueceu mas a esquerda Fabiana se fortaleceu, fazendo Temer de refém e o usando como bucha de canhão para as reformas e pegar o país ajustado em 2019.

    Estou sendo repetitivo, mas urge que tenhamos nosso próprio partido e o que defendo é a união dos conservadores no Partido Militar Brasileiro, que precisa de nosso apoio mediante coleta de assinaturas para estar devidamente homologado para as próximas eleições:

    http://www.partidomilitar.com.br/

    Curtir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s