Humans Rights Watch

Alguém deveria se preocupar em investigar quem financia e quem banca engodos esquerdistas como a tal Humans Rights Watch e outros lixos globalistas semelhantes, que a imprensa brasileira trata com um pseudo cerimonialismo afetado, como se essas entidades estivessem investidas de alguma autoridade. Nem a Human Rights Watch nem qualquer outra entidade esquerdista globalista possui autoridade legal nem legitimidade moral para se imiscuir em assuntos internos de estados soberanos. Ninguém lhes conferiu esse direito.

Essas entidades não passam de aparelhos da esquerda globalista internacional, empenhadas unicamente na defesa de uma agenda ideológica e nada mais. Suas resoluções e declarações, e principalmente seus dirigentes, devem ser tratados com o mesmo respeito e consideração que se dedica ao latido de um vira-lata. A única coisa que importa em relação a estas entidades é saber quem as financia e a que interesses servem, que seguramente são distintos e opostos aos interesses das pessoas de bem.


 

Anúncios

2 comentários sobre “Humans Rights Watch

  1. .
    A vaidade é caracteristica da insegurança humana. Assim, quanto mais inseguro sobre seu valor pessoal mais se torna vaidoso dependente da opinião alheia e daí surge a HIPOCRISIA que tenta exibir uma imagem forjada como se essência fosse.

    Então tudo que é mais visívelmente incensado torna-se algo a ser MACAQUEADO, visando atrair a APROVAÇÃO ALHEIA, não se analisando fatos ou lógica, mas apenas reproduzindo-se aquilo que imagina-se atrairá o apoio da opinião alheia.

    Assim, o clima emocional, sempre mais efusivo, naturalmente, que a serena racionalidade, se impõe como fonte de verdade e valores. A consequencia é a IMBECILIDADE DIFUNDIDA EM ALTA ESCALA através de HISTERIAS MORALÓIDES fundamentadas em CARETAS de INDIGNAÇÃO e GRITINHOS de HORROR, como se tais manifestações fossem argumentos racionalmente válidos.

    Essa suscetibilidade ao clima emocional, encharcado pela vaidade dos imbecis, produz o ridículo fenômeno que há tempos pulula em todo lugar:

    A HISTERIA de SÍMIOS IMITANDO PAPAGAIOSl!

    …exercitam a “imagem” sem qualquer apreciação analítica sobre fatos e idéias, dedicados apenas a OSTENTAÇÃO com a finalidade de se convencer de que possuem o apoio da opinião ALHEIA!

    A solução é cada vez mais indivíduos APONTAREM que “O REI ESTÁ NU” …Esta é a fábula que mais explicita a natureza humna: “As roupas do rei”.

    Há uma HERANÇA SÍMIA no humano e alguns não se controlam em exerce-la.

    Símios IMITAM comportamentos instintivamente visando obter o mesmo “prêmio” que os outros que exercitam um comportamento como se tal lhes atribuisse algum tipo de vantagem moral ou prática.
    Se um animal vê outro correr desesperadamente ELE O IMITA visando livrar-se do mesmo mal do qual o outro foge, por exemplo.

    Símios humanos IMITAM as CARETAS e GRITINHOS de HORROR que outros humanos exercitam como condenação moral a algo para assim, em tal ostentação audio e visual, tentar forjar uma reflexão e um julgamento que os repugna. Com esse exagero simplesmente almejam ostentar superioridade racional, quando em verdade apenas exercitam uma ALGAZARRA HISTÉRICA tão comum aos SÍMIOS.

    Duvido que os acusadores de Donald Trump consigam elencar FATOS que o desabonem para o exercício do cargo. Que relatem alguma trapaça ou golpe empresarial que tenha praticado.
    A ALGAZARRA SÍMIA se apega em idiotices, mais das vezes mentirosas, apenas para na base da EMOÇÃO CONTAGIAR outros SÍMIOS igualmente pouco evoluidos e que por tal se entregam à HISTERIA sem mesmo saber a razão de assim estarem em tal algazarra. Pois apenas estão IMITANDO ou REPRODUZINDO COMPORTAMENTO ALHEIO EM BUSCA dos MESMOS PRETENSOS SENTIMENTOS daqueles que valem-se da HISTERIA CONTAGIANTE para mais imbecilizar humanos tão PRIMITIVAMENTE instintivos.

    O blogueiro do “mamãe falei” tem sido brilhante em demonstrar esse primitivismo instintivo ao questionar manifestantes em sua histeria manifestativa de auto louvor moral, mas ABSOLUTAMENTE IGNORANTES A RESPEITO das CAUSAS de SUA MANIFESTAÇÃO tão efusiva.

    São, não meros boçais, mas sim imbecis facilmente contagiados por HISTERIA alheia, em sua irracionalidade simiesca afetada pela vaidade de narcisos que se juntam a histeria apenas em busca de se ostentarem “superiores” moralmente, MESMO SEM SABER A RAZÃO DO QUE REPETEM como SÍMIOS imitando PAPAGAIOS. …NADA MAIS RIDÍCULO!!!!

    Curtir

  2. Bom, a fonte de informações de quem paga essas ONGs e quem as sustenta estão nesse link:

    http://discoverthenetworks.org

    No Youtube se encontra uma paletra do Silvio Medeiros, dada na PUC, sobre Saul Alinsky que é um espetáculo. Na paletra ele mostra claramente como as idéias de Alinsky ajudaram a fundar centenas de ONGs pelos USA (inclusive a que criou Obama) e por todo o mundo e o porque elas são essências para a causa revolucionária.

    Curtir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s