Quem São Nossos Inimigos?


Uma das tarefas prementes da direita conservadora brasileira, que necessita se organizar numa Frente Nacional, é fazer a lição número zero de qualquer manual de guerra política: reunir informações de maneira metódica e organizada a respeito do inimigo. Tratamos desse tema semana passada em um áudio, que segue agora disponível também em vídeo.


 

3 comentários sobre “Quem São Nossos Inimigos?

  1. Reconheço essa questão como parte da estratégia do Olavo de Carvalho, que quer fazer um movimento de “direita” ser uma “esquerda do bem”. Nesse caso, para começo de conversa seria necessário estarmos unidos em torno de algum think tank ou idealmente em um partido político, o que não temos no momento. Nem mesmo os Bolsonaro possuem uma estrutura dessas, pois flutuam em partidos que não compram suas ideias, mas estão interessados apenas em seu potencial de votos e barganha para 2º turno em 2018.

    Iniciativas individuais são boas, mas sem coordenação não passam de boas intenções. O pontapé inicial para começarmos uma reação organizada à dominação comunista em nosso país é apoiarmos a criação do Partido Militar Brasileiro, que ainda precisa de assinaturas para ser homologado: http://partidomilitar.com.br/

    Curtir

  2. “Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas”.

    “Quando capaz, finja ser incapaz; quando pronto, finja estar despreparado; quando próximo, finja estar longe; quando longe, façam acreditar que está próximo.”

    “Há momentos em que a maior sabedoria é parecer não saber nada.”

    Curtir

    • Estas citações vieram de SunTsu.
      Sun Tzu, foi um general chinês. Autor do livro A Arte da Guerra.

      Curtir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s