Sim: Bandido Bom É Bandido Morto e Ponto Final

Sim, bandido bom é bandido morto e ponto final. O resto é conversa fiada de pseudo-especialistas da Globo News e da Folha de São Paulo preocupados unicamente em proteger bandidos e criminosos. Por isso não faz sentido algum ver certos autores e blogueiros do campo da  direita se ocupando em fazer concessões ao politicamente correto por meio de malabarismos retóricos que expressam preocupação sobre “o que a esquerda vai pensar de nós”, como fez Rodrigo Constantino, que interpreta o ocorrido nos presídios como tragédia humanitária.

Oras, tragédia humanitária é a morte de dezenas de milhares de pessoas inocentes e de bem todo ano no país, fruto de uma política de segurança pública e de um ordenamento jurídico que visam unicamente proteger criminosos, seguindo diretrizes da ONU e do Foro de São Paulo. Somente sairemos da infância política no que dia que a direita conseguir deixar de ser pautada pela esquerda, e passar a se pautar unicamente pelos valores que ela, a direita conservadora, acredita e que são endossados pela esmagadora maioria do povo brasileiro.


 

Anúncios

4 comentários sobre “Sim: Bandido Bom É Bandido Morto e Ponto Final

  1. F A N T Á S T I CO!!!!!

    O que de melhor já li a respeito do assunto.
    Brilhante no úrtimu!

    “Sim, bandido bom é bandido morto e ponto final. O resto é conversa fiada de pseudo-especialistas da Globo News e da Folha de São Paulo preocupados unicamente em proteger bandidos e criminosos. Por isso não faz sentido algum ver certos autores e blogueiros do campo da direita se ocupando em fazer concessões ao politicamente correto por meio de malabarismos retóricos que expressam preocupação sobre “o que a esquerda vai pensar de nós”, como fez Rodrigo Constantino, que interpreta o ocorrido nos presídios como tragédia humanitária.

    Oras, tragédia humanitária é a morte de dezenas de milhares de pessoas inocentes e de bem todo ano no país, fruto de uma política de segurança pública e de um ordenamento jurídico que visam unicamente proteger criminosos,”

    Sobretudo ao, MAGISTRALMENTE, mencionar:

    “Por isso não faz sentido algum ver certos autores e blogueiros do campo da direita se ocupando em fazer concessões ao politicamente correto por meio de malabarismos retóricos que expressam preocupação sobre “o que a esquerda vai pensar de nós”” …Foi certeiro no olho da mosca!!!

    Só os grandes possuema coraragem e DIGNIDADE suficientes para dizer o que tem que ser dito sem se importarem com “o que os outros vão dizer”.

    Quem tem dignidade se basta. Não precisa de apoio da opinião alheia para saber do próprio valor.

    Se TODOS os bandidos, facínoras e pérfidos fossem eliminados sumariamente, os inocentes, os bens, poderiam viver em harmonia e felicidade.

    Grande post, o mais necessário que já li.

    Curtir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s