Atirador de Aeroporto da Flórida Possivelmente Tem Ligações com Estado Islâmico

258

Este terrorista assassino é um homem branco, segundo a CNN e a Globo News.


Conforme antecipamos na nota anterior, o atentado ocorrido essa tarde no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale na Flórida, nos Estados Unidos, tem grande probabilidade de ser um ato terrorista muçulmano. Informações atualizadas dão conta de que o terrorista matou cinco pessoas e feriu outras oito. As novas informações sobre o incidente são as seguintes:

a) O autor do atentado não é um homem branco. A grande imprensa americana e brasileira, em seu esforço de desinformar e ocultar a verdade para proteger terroristas islâmicos e criminosos em geral, e para incentivar o racismo de negros nos Estados Unidos, afirmou no início da tarde que o atirador, identificado como Esteban Santiago-Ruiz, era um homem branco relativamente jovem.

b) Como não pode haver, ao menos em tese, dúvida ou manipulação a respeito da cor da pele de alguém, nós do Crítica Nacional também divulgamos essa informação errada, com base no que foi divulgado pela CNN e reproduzido pela Globo News. Imagens divulgadas por vários veículos independentes ao longo dia mostram, no entanto, que Esteban jamais seria descrito como homem branco pelos padrões étnicos americanos.

c) O local em que ocorreu a matança é uma gun-free zone. Ou seja, localidades nos Estados Unidos onde a legislação federal proíbe o porte de armas de fogo. Quase todos os atentados terroristas muçulmanos com armas de fogo ocorridos no ano passado no país foram praticados nas chamadas gun-free zones, onde as pessoas de bem estão desarmadas e portanto impedidas de se defender.

d) Entre os anos de 2011 e 2012 Esteban foi investigado por suspeita de ligações com pornografia infantil. A investigação não chegou a resultado conclusivo.

e) Esteban Santiago-Ruiz vivia na cidade de Anchorage, no  Estado do Alaska,  após ter servido as forças armadas americanas. Seus parentes afirmam que ele atuou no Iraque. O local de sua residência no Alaska fica a menos de três quilômetros da única Mesquita existente no estado. Essa informação foi obtida por uma fonte a partir da verificação de endereços de locais de votação.

f) No ano passado, Esteban teria entrado em contato com o FBI na cidade de Anchorage afirmando que estaria sendo forçado a se juntar ao Estado Islâmico. A partir desse ocorrido, ele teria sido recomendado a fazer tratamento psicológico.


2 comentários sobre “Atirador de Aeroporto da Flórida Possivelmente Tem Ligações com Estado Islâmico

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s