Um Estado Que Existe para Proteger Criminosos

A imprensa informa que o Estado vai indenizar as famílias dos estupradores, assassinos, traficantes e outros criminosos mortos na chacina do presídio da capital amazonense por outros integrantes de uma organização criminosa rival. Resta saber, no entanto, quantas e quais famílias das vítimas desses criminosos agora assassinados receberam alguma indenização desse mesmo Estado, cujas políticas públicas pautadas por uma agenda ideológica de esquerda se ocupam tão somente em proteger criminosos e culpabilizar suas vítimas.

O episódio tem servido para pessoas expressarem a opinião de que bandido bom é bandido morto. No nosso entender, as pessoas que assim pensam podem e devem expressar esse pensamento livremente, sem se deixar intimidar por polícias do pensamento que, em nome de um pretenso virtuosismo humanista, acabam por fazer concessões ao politicamente correto, como faz o blogueiro Rodrigo Constantino nesse artigo aqui.

O que está em questão não é de modo algum a defesa da indefensável tese da justiça com as próprias mãos, mas sim o exercício pleno da liberdade de expressão, que não deve ser balizada por uma apreciação prévia a respeito de “o que a esquerda vai pensar sobre o que falamos”,  como sugere Guilherme Macalosi no mesmo artigo mencionado acima. Voltaremos ainda hoje mais tarde a esse tema.


 

Anúncios

6 comentários sobre “Um Estado Que Existe para Proteger Criminosos

    • Não chacina em Campinas alguém lembra de algum representante do tal”direitos humanos” se manifestar em defesa das vítimas? Esse povinho fomenta a violência, patrocina rebeliões e só defende os bandidos e as vítimas que se fodam…
      Vivem nas portas de presídios, nunca ouvi falar de estarem numa manifestação na porta de hospitais, escolas e ou defendendo a polícia, que muitas vezes concertam suas armas em pleno combate, como vimos essa semana.

      Curtir

  1. A justiça do nosso país está um verdadeiro lixo. As verdadeiras vítimas não tem direito a nada. As crianças filhos de pais assassinados por esses marginais que foram mortos

    Curtir

  2. O Estado na figura de Temer vai indenizar as famílias dos estupradores, assassinos, traficantes e outros criminosos mortos na chacina do presídio da capital amazonense por outros integrantes de uma organização criminosa rival?
    Por mim, tudo bem mas desde que primeiro sejam indenizados todas os parentes e familias vitimas desses estupradores, assassinos, traficantes e outros criminosos mortos na chacina do presídio da capital amazonense por outros integrantes de uma organização criminosa rival.
    SE Temer não fizer isso, então está se nivelando com estrupradores, assassinos, traficantes e outros criminosos desta Nação continental.

    Curtir

  3. Pingback: Um Estado Que Existe para Proteger Criminosos — Crítica Nacional – Vida Legal

  4. José Francisco Francisco Soares 07/06/2017 às 19:33
    Carta aos generais
    Algo que já está muito claro, até aos que parecia não ter a real consciência da extrema gravidade dos atos praticados pelos ocupantes de postos de destaque nos três poderes da República, a necessidade de uma ruptura regimental em tudo o que está aí. O Brasil tem sido composto por legisladores que legislam quase sempre em causa própria, homens que na maior parte das vezes criam leis que beneficiam a si mesmos, não demonstrando nenhuma gratidão por aqueles que os elegeram. Têm-nos traído com os mais sórdidos conchavos, algo já bastante visível até mesmo aos que pareciam estar alheios ao grande desprezo demonstrado aos trabalhadores, principalmente aos mais jovens que jamais se aposentarão.
    Por sua vez, o poder executivo, composto pelo Presidente da República, Governadores e prefeitos, homens que ao invés de buscarem dos melhores meios para executar leis em beneficio do povo, usando-se das mesmas conspirações espúrias, estão sempre pensando em aumentar a riqueza da família, não se importando com o mal imposto aos: apenas escravo da elite. Sendo contumazes corruptos tais autoridades se julgam estar acima da lei, ou na pior das hipóteses, sabem que se forem pegos por ela, dificilmente terá de pagar o preço do seu delito.
    Por fim, o poder judiciário, em sua grande parte, composto por homens que muito têm envergonhado a nação, pois a compra de procuradores, juízes, promotores, etc., têm impossibilitado que aqueles que tanto têm causado mal ao país sejam presos.
    Blindados por leis que subvertem valores, tais homens continuarão livres. Mas, se por um deslize já estiverem presos por terem cometido grande mal contra a nação, não muito tempo e estarão soltos. Enquanto isso, alguém que roubou um pacotinho de bolacha apenas pra matar a fome, não que eu ache ser licito roubar até mesmo por isso, estará esquecido atrás das grades por anos a fio.
    Tenho certeza de que tudo precisa mudar no Brasil, pois eu sei que trocar um político por outro, segundo o que por tantos anos todos temos visto ocorrer, é o mesmo que tirar a maçã da caixa, depois de o líquido da sua podridão já ter contaminado a todas as outras. Ou seja, estaremos perdidos se os generais de exército não derem um basta em tudo o que tem acontecido em nosso país, já que são eles que comandam a instituição brasileira, cujo primeiro ensinamento é o: “AMOR À PÁTRIA”… Quem ensina o amor à pátria certamente são os que ainda valorizam o país e o seu povo.

    Curtir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s