ONU: O Principal Instrumento da Esquerda Globalista Internacional

A decisão tomada na semana passada pelo Conselho de Segurança da ONU de condenar a presença de Israel nas regiões de seu território denominadas Judeia e Samaria, que a imprensa ocidental designa como Cisjordânia, serviu para revelar outra vez a natureza antissemita da principal entidade da esquerda globalista internacional. A decisão do Conselho de Segurança somente foi possível devida a uma traição de Barack Obama a Israel, uma vez que os Estados Unidos não usaram seu poder de veto para barrar a resolução.

No próximo artigo do Crítica Nacional iremos tratar com mais profundidade dessa resolução e do esforço continuado que o socialista pro-muçulmano Barack Obama irá empreender nos últimos dias de seu mandato para trair os interesses nacionais dos Estados Unidos, comprometer a segurança e a integridade do Estado de Israel e favorecer de todas as formas possíveis o islã, em particular o jihadismo que ele, Obama, sempre apoiou e estimulou. Por ora, podemos antecipar que tal decisão da ONU trará, entre outras, duas consequências importantes:

a) Reforçará a disposição já anunciando por Donald Trump de estabelecer a embaixada americana em Jerusalém, conferindo assim formalização e reconhecimento à cidade milenar como sendo a capital única e indivisível do Estado de Israel.

b) Irá fortalecer politicamente os vários setores da opinião pública americana, bem como de parcelas da classe política de direita e conservadora, que defendem abertamente que os Estados Unidos saiam das Nações Unidas e deixem de reconhecer ou conferir qualquer legitimidade a essa gigantesca e corrupta entidade da esquerda globalista internacional.

Enquanto preparamos um artigo para tratar desse tema com mais detalhes, convidamos o leitor para assistir a um vídeo nosso gravado ainda em junho de 2016. Nesse vídeo, a empresária e ativista Meire Lopes conversa com o editor do Crítica Nacional justamente sobre o papel desempenhando pela ONU nas estratégias de atuação da esquerda globalista internacional.


 


Nota:
Acompanhe o Crítica Nacional também pelo Instagram: @critica_nacional


 

Anúncios

4 comentários sobre “ONU: O Principal Instrumento da Esquerda Globalista Internacional

  1. Este cabra não é americano.
    Deveria ter escrito: o socialista queniano pro-muçulmano Barack Obama, fez com que os EUA deixassem de ser a maior super potência mundial.
    E mais, colocou no comando da CIA um muculmano que realiza suas coraçõrs no próprio gabinete. Por causa disso, os bons veteranos da CIA, se aposentaram.

    Curtir

  2. Islã um verdadeiro cavalo de troia , utilizando de esquerdopatas como Obama e a falida e desmoralizada ONU , para impor ao mundo o que pode ser o segundo Reich , com um diferencial , troca-se a raça ariana pela doutrina alcorão .

    Alemanha , Franca , já receberam de braços abertos o presente de grego ´´ o cavalo de troia `´ abriram suas fronteiras aos islamitas , agora pagam pelo erro grotesco .

    Aqueceram-se , os piores inimigos são os infiltrados ,
    é fácil declarar guerra a uma nação , mas como combater um vírus que infecta toda as partes de um corpo , fácil seria combater um câncer localizado , quando ainda não espalhou-se por todo o corpo .

    Outras nações que se fazem desavisadas , abre um belo sorriso , tais como o EUA , e declamam :

    Sejam bem vindos TERRORISTAS .

    Curtir

    • Excelente!!!
      Ainda inclua entre França e Alemanha, a Suécia e Inglaterra, onde se criam leis para o bem estar dos terroristas e ao mesmo tempo deslegitimização e vergonha por ser de nação nativa

      Curtir

  3. Pingback: Burocratas da ONU Não Perdem a Oportunidade de Latir | Crítica Nacional

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s