Confirmado: Ataque com Caminhão em Berlin foi Ato Terrorista Muçulmano

O criminoso que matou doze pessoas e feriu mais de cinquenta ao lançar um caminhão contra uma multidão em uma feira natalina em Berlin na segunda-feira à noite é um terrorista muçulmano de origem paquistanesa que ingressou na Alemanha no ano passado como refugiado. A natureza do ataque como sendo um ato de terror jihadista islâmico foi confirmada oficialmente pelo governo alemão de Angela Merkel, conforme havíamos suspeitado aqui no Crítica Nacional ainda ontem durante a cobertura. O uso de caminhões para promover massacres de civis ocidentais é uma técnica que foi recomendada pelo próprio Estado Islâmico e pela Al-Qaida a seus seguidores. 

Angela Merkel, a principal dirigente da esquerda globalista que tem implementado a política de escancarar as fronteiras da Alemanha e da União Europeia para a entrada indiscriminada de terroristas muçulmanos no continente, sob pretexto de conceder asilo a supostos refugiados de guerra, é a responsável direta pelas inúmeras mortes e estupros e toda sorte de violência e de crimes que jihadistas camuflados de refugiados têm praticado contra a população civil de seu próprio país.

A grande imprensa ocidental é igualmente responsável pelos crimes que os terroristas muçulmanos vem cometendo contra a população civil europeia. Isso porque essa mesma imprensa, por ser alinhada ideologicamente com a esquerda globalista, procura ocultar a natureza jihadista desses crimes e se recusa a associar esses atos às políticas imigratórias pró-muçulmanas e euro-genocidas que os governos do continente têm adotado. Essa imprensa também se encarrega de tentar deslegitimar as força políticas que se opõem a esse estado de coisas, tratando-as de maneira caricata como sendo de “extrema-direita” ou xenófobas.

Nota:
Trataremos desse tema em uma transmissão ao vivo nessa terça-feira, dia 20/12, às 20h00 em nossa página oficial no facebook e no perfil pessoal do editor.


 

Anúncios

Um comentário sobre “Confirmado: Ataque com Caminhão em Berlin foi Ato Terrorista Muçulmano

  1. Curiosamente só os jornalistas da Globo News e Band News afirmam que não. Eles sabem tanto…!!! Competência e isenção jornalistica é com eles!

    Curtir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s