Urgente: Embaixador Russo Assassinado na Turquia

O embaixador da Rússia na Turquia, Andrei Karlov,  foi assassinado há poucas horas em Ankara, capital turca, em uma ação que tem todas as características de atentado terrorista muçulmano. Segundo fontes da CNN na Turquia e da imprensa russa, o assassino teria gritado alguma s palavras de ordem relacionadas a Aleppo e Síria antes de efetuar os disparos. O embaixador foi morto com cinco tiros e o atirador ainda não foi capturado. 

A Turquia, sob o regime islamizante de Recep Tayyip Erdoğan, durante um longo período deu apoio não oficial ao Estado Islâmico permitindo que este escoasse através de seu território a produção de petróleo iraquiano controlada pelos jihadistas. Esse comércio clandestino foi uma das principais fontes de financiamento do Estado Islâmico durante esse período. O território turco é também o principal corredor de passagem de terroristas muçulmanos que transitam entre o Estado Islâmico e a Europa.

O assassinato do embaixador russo seguramente está associado à retomada de Aleppo. Isso porque a grande imprensa ocidental vem apresentando uma narrativa fantasiosa e mentirosa em relação à retomada da cidade. Uma narrativa que apresenta os sírios e os russos como os únicos vilões, ignorando por completo as verdadeiras atrocidades desumanas que os jihadistas ligados ao Estado Islâmico cometeram durante os anos que controlaram a cidade. 

Com informações de Breitbart.Com


 

Anúncios

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s