Urgente: Atentado Terrorista em Berlin

Um terrorista lançou um caminhão em alta velocidade contra uma multidão reunida em uma feira de Natal agora à noite em Berlin, na Alemanha. Até o momento foram confirmadas nove mortes entre as vítimas, atém de outras cinquenta feridas. A polícia e a imprensa estão pedindo às pessoas para ficarem em casa e para “não espalharem rumores”.  

O que o establishment político alemão chama de rumores é simplesmente a suspeita, muito bem fundamentada, de que se trata de um atentado terrorista muçulmano. As suspeitas se baseiam na modalidade do ataque, que foi semelhante ao ocorrido meses atrás em Nice, na França, quando um terrorista muçulmano lançou um caminhão contra uma multidão matando dezenas de pessoas.

A cautela do establishment político alemão, e europeu de modo geral, não deve ser vista como um excesso de rigor ou precisão. Trata-se do esforço, sempre presente em situações dessa natureza, de proteger os muçulmanos dos crimes que eles cometem, cuja responsabilidade pode ser atribuída também aos governantes socialistas europeus que há anos escancaram as fronteiras do continente para a invasão islâmica. 


 

Anúncios

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s