O Novo Homem Europeu Criado pela Esquerda

237

A imagem de um típico homem europeu moderno, depois de décadas de marxismo cultural embalado em construções linguísticos conhecidas como multiculturalismo, tolerância, igualdade de sexos (a que chamam de gêneros), diversidade sexual, secularismo, e outros. O resto da história será contada pelos muçulmanos, após concluírem a conquista de todo o continente, cujas portas lhes foram escancaradas pelos comunistas e socialistas e socialdemocratas em nome da tolerância e da diversidade e contra o preconceito, a xenofobia e o racismo.


 

Anúncios

9 comentários sobre “O Novo Homem Europeu Criado pela Esquerda

  1. .
    Show de bola!!!!

    Exatamente isso.
    Pena que não se mencione NIETZSCHE nesta questão. Pois foi exatamente NIETZSCHE há mais de um século que inúmeras vezes afirmou e demonstrou que se estava AFEMINANDO o indivíduo. Nietzsche considerava a ulher como um ser frágil e dependente (claro que em sua época era difícil livrar-se desse conceito).
    Nietzsche não era um fã do feminino no sentido de um ser igual ao homem como indivíduo. Sim, não há indivídua. O ser humano é um só, seja macho ou fêmea.

    Então, diante desta visão em moda à época Nietzsche DENUNCIOU que o objetivo da ideologia era a FEMINILIZAÇÃO do homem. Certamente que o homem afeminado como Nietzsche denunciou seria exatamente ISSO que aí esta na imagem.

    Nietzsche já tinha detectado o que veio a ser chamado de “POLITICAMENTE CORRETO” há mais de século. Infelizmente ninguém deu ao magnífico PENSADOR a devida atenção. Se tivesse ouvido o que ele disse e não estaríamos em tal pustulêncioa ideológica.

    Aliás, bom lembrar que NIETZSCHE FOI o PRIMEIRO a CRITICAR MORALMENTE o SOCIALISMO e o PRIMEIRO a DENUNCIA-LO como uma IDEOLOGIA VOLTADA PARA A REIVINDICAÇÃO de PODER ABSOLUTO para o ESTADO HIERARQUIZADO.

    Curtido por 2 pessoas

    • Muito antes de Nietzche, o Papa Pio IX havia condenado o comunismo na encíclica “Qui Pluribus”, em 1846.

      Curtir

    • O Manifesto comunista data de Fev/1848.

      Aliás Marx era um desconhecido e mais verdade ainda é que as idéias Liberais Classicas ameaçavam o status quo então MERCANTILISTA.
      A Liberdade era a IDÉIA que ameaçava as aristocracias e os “amigos do rei”.
      Os aristocratas e a “elite” empresarial não queriam de jeito algum a LIVRE CONCORRÊNCIA, preferiam CONSERVAR o ANCIEN REGIME. O Socialismo não foi novidade trazida por Marx, pois os DONOS do PODER ja tinham o seu socialismo que preconizava o ASSISTENCIALISMO em meio o MERCANTILISMO.

      A esse SOCIALISMO CAROLA, Marx chamou de SOCIALISMO UTÓPICO e propôs o seu estupido Socialsimo “científico” como um socialismo ainda mais radical e fundamentado em PRETENSA ciência (exploração, história, mais valia e o escambau). Chamou os carolas socialistas de utópicos e assim se fingiu de oposição a combater o que os Liberais JÁ ESTAVAM COMBATENDO: o mercantilismo e o protecionismo assistencialistas.

      Marx se valeu do SINCRETISMO e adotou a “científica” LEI da USURA (da Igreja Católica) e amaldiçoou a ACUMULAÇÃO de CAPITAL (não acumular tesouros na terra) e ainda PROFETIZOU um “apocalise” socialista com a revolução.

      Enfim o ATUAL PAPA, se é que papas tem algum valor, afirmou que o verdadeiro cristão é comunista e que o cristianismo tem tudo a ver com o comunismo.

      Tomas More, um empedernido católico, escreveu sua UTOPIA comunista louvando tal sistema como o ideal de altruísmo, sem deixar de lado atrocidades, lógico. T. More foi uma inspiração para MARX.

      “Todos podemos falas bobagens, mas que não nos ocorra de dize-las sem compreende-las.”

      Curtir

  2. Esse novo “homem” europeu substitui o homem que deveria defender a Europa da nova invasão islâmica. Não há dúvida que a Europa será massacrada e um holocausto sem precedentes aponta.

    Curtir

  3. Essa novíssima moral do novo POLITICAMENTE CORRETO é apenas a repetição do que ocorreu quando os políticos do velho Império Romano (não confundir com a República Romana) do pós César

    O Império cresceu demais e ficou custoso demais para manter todos os ambiciosos de riqueza e Poder.
    Assim, as disputas políticas se intensificaram e já não havia tantos povos a serem conquistados e SAQUEADOS pelo glorioso império. Nem mesmo os DONOS do PODER conseguiam fomentar a ânsia de glórias e o orgulho coletivista nos cidadãos.
    Políticos ou aspirantes ao Poder e riqueza causavam instabilidade e mesmo se dispunham a ALIANÇAS para atingir seus intentos.

    O governo imperial precisava SAQUEAR o PRÓPRIO POVO. Porém tinha sobre si a revolta deste povo com os elevados impostos e mesmo inflação de preços (sim, o gov misturava outros metais ao ouro e assim fabricava moeda falsa certificada pelo gov).
    ENTÃO a politicagem romana pariu a primeira estratégia da MORAL POLITICAMENTE CORRETA visando, através da manipulação moral (= apelo à vaidade dos inseguros) a transformar o povo pagador de impostos num REBANHO de OVELHAS felizes por serem tosquiadas, ordenhadas e comidas. a primeira moral politicamente correta introduziu a ganância, a avareza, a ambição material, o bem viver, o revide ao agressor, o desejo de liberdade, o egoísmo (não confundir com egocentrismo), a força e etc., enfim, todas as qualidades úteis e racionais, em atitudes e sentimentos moralmente condenáveis. A, então, moral politicamente correta visava tornar o povo sob o Poder dos governantes romanos em meros ESCRAVOS COVARDES orgulhosos de sua covardia e servidão.

    É exatamente isso que o Estado moderno visou ao difundir o NOVO POLITICAMENTE CORRETO IGUALZINHO ao ANTIGO.

    Nem mesmo a união de setores políticos com os NOVOS BÁRBAROS escapou da REPETIÇÃO da história.
    Com a moral politicamente correta enfiada goela abaixo da população, como a reedição da MORAL do ESCRAVO a glamurizar a covardia, a sensibilidade excessiva, a permissividade e auto desprezo (desprezo individual em favor dos outros ou do COLETIVO), a frouxidão e a SERVIDÃO VOLUNTÁRIA, fatalmente a união de setores políticos com os NOVOS BÁRBAROS e sua MORAL do GUERREIRO seria de se prever. Afinal, políticos e aspirantes, além dos parasitas do Poder, precisam de guerreiros perversos para DOMINAR a SOCIEDADE e se IMPOREM SOBERANOS RECEBEDORES de IMPOSTOS da população, então, ESCRAVIZADA, feitas SERVIL e “PROTEGIDA” pelos NOBRES guerreiros com seus títulos a HIERARQUIZA-LOS SOBRE ESTES SERVOS.

    A FARSA se REPETE como HISTÓRIA …ao que parece!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Pingback: Engenharia social diabólica da nova ordem mundial: O novo homem europeu criado a imagem e semelhança de Satanás! | APCNEWS

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s