Nota Curta: Narrativas Inconsistentes dos Comunistas

Durante a campanha eleitoral americana, uma dentre as várias acusações mentirosas dos comunistas e da grande imprensa contra Donald Trump era a de que sua possível eleição representaria um perigo para o país e para o mundo, pois Trump iria supostamente provocar uma guerra com a Rússia. Essa insinuação não impediu, entretanto, que em um dado momento da campanha os comunistas do Partido Democrata e do próprio governo do filoislamita Barack Obama tentassem criar uma situação de tensão real com governo russo durante o mês de outubro, conforme analisamos nesse artigo aqui. 

Passada a eleição, esses mesmos comunistas e essa mesma grande imprensa alegam agora que vitória de Donald Trump deveu-se a ajuda dos russos. É patente e flagrante a inconsistência das duas narrativas, separadas por apenas pouco mais de dois meses. Mas essa inconsistência jamais se constituirá em um problema para os comunistas ou socialistas e para todas as correntes ideológicas de esquerda. Pois faz parte das estratégias de atuação dessas correntes ideológicas criar narrativas apropriadas para cada cenário, pouco importando se existe ou não coerência entre elas.


 

Anúncios

Um comentário sobre “Nota Curta: Narrativas Inconsistentes dos Comunistas

  1. Perfeita e magnifica observação!!!

    O grande fato que nunca recebe atenção é que a esquerda, o socialismo e lá toda e qualquer ideologia tem por objetivo ÚNICO o PODER.
    Assim o que importa é o OBJETIVO dos SECTÁRIOS e tudo em seu nome afirmado ou proposto torna-se “moralmente” enobrecedor. Portanto, VERGONHA na CARA não esta entre qualidades desejáveis para um seguidor de ideologias. CCOmo bem disse Marx, para sectários de ideologias, o que importa é a PRAXIS, o resultado. O resto é tido como tolice.

    Asssim, se algo é dito agora por ser conveniente como combate à proposições ou demonstrações alheias e, minutos depois, fazer outra afirmação em contrário é também conveniente, então um seguidor de ideologias nem mesmo hesita ou se sente desconfortável em faze-lo. Ao contrário, orgulha-se de sua canalhice em benefício da causa e é tratado como grande argumentador por seus pares. É louvado por ser canalha, cretino e falsificador flagrado. Parece mesmo que ser confrontado com o flagrante lhes é gratificante como prova de devoção à ideologia que tem por real objetivo hierarquizar o PODER de um grupo que se fará senhor sobre todos.

    Lembro que num debate há mais de década e meia eu demonstyrava como o Nacional-Socialoismo era incontestávelmente mais Socialismo e que nem mesmo o direito de propriedade dos meios de produção eram minimamente respeitados na Alemanha de Hitler. Apresentava fatos, inclusive o estatuto do Partido Nacional-Socialista do Trabalhador Alemão e mesmo discursos de Hitler e trechos do seu livro “Minha Luta”.

    O vadioimbecilizado resolve apresentar seu argumento cheio de “técnica de convencimento” e sentencia:

    – “Hitler se dizia socialista para enganar os trabalhadores, mas deixava bem claro o quanto odiava o sociaismo”

    Este imbecil precisava afirmar duas coisas:
    – Que Hitler fingia ser sociaolista apenas pára enganar.
    – Porém, para INDUZIR a “platéia” de que era fácil perceber isso, também precisava afirmar que ele deixava claro o quanto queria enganar.

    Algo como uma falácia do “óbvio às vistas dos inteleigentes”

    Assim a intenção é MANIPULAR os imbecis que, querendo ser vistos como inteligentes, sentem-se INDUZIDOS à admitir o quanto é “óbvia” a afirmação daquele que, de fato, mais o imbeciliza.

    Com essa estratégia idiota o estúpido socialista nem mesmo conseguiu perceber o quanto se CONTRADISSE imbecilmente. Afinal, para ele pouco importava a COERÊNCIA, mas sim as “afirmativas contestatórias”, mesmo que estas se CONTRADISSESSEM, literalmente.

    Outra destas imbecilidades foi proferida por um dito advogado ao contestra uma afirmação na Rede Liberal. No mesmo intuito falacioso de indução manipuladora, “contestou” ele a demonstração alheia:

    – Todos sabem que “a vontade nada tem a ver com os efeitos que ela produz”

    Pois é, todos sabem por ser algo óbvio. …kkkkk …contudo eu continuei não sabendo destas obviedades tão claras. PQP!!!

    Curtir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s