Grupo Católico Organiza Ato Contra Decisão do STF Sobre Aborto

A decisão tomada há alguns dias por uma das turmas do Supremo Tribunal Federal de permitir o assassinato de fetos até o terceiro mês de gestação é imoral e ilegítima, como mostramos nesse artigo aqui. Tal decisão vai contra a índole e os valores morais e éticos abraçados pela imensa maioria dos brasileiros, e justamente por isso está suscitando uma reação na sociedade civil organizada.

Uma das primeiras reações ocorrerá nesse sábado: um grupo de católicos da capital paulista está organizando um Terço Público Contra o Aborto. O evento religioso será realizado nesse sábado, dia 10 de Dezembro, às 14:00 horas na Praça Pérola Byington, que fica na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 683. O grupo sugere que as pessoas levem cartazes se manifestando contra a decisão do STF e em favor da vida, principalmente considerando que esse sábado é o Dia Internacional dos Direitos Humanos.


 

Anúncios

5 comentários sobre “Grupo Católico Organiza Ato Contra Decisão do STF Sobre Aborto

  1. Religião, o ópio do povo!
    A religião, qualquer religião, foi inventada para domínio das grandes massas humanas que constituem e formam a Humanidade.
    Basicamente ela apenas só serve para isso.

    Curtir

    • Acho que o ópio do povo é a ignorância, a inércia, a insensibilidade, a falta de moralidade, a inversão de valores, a falta de educação com espiritualidade, o desconhecimento de que a vida continua após a morte, que responderemos pelo mal ou pelo bem que fizermos, que retornaremos (REENCARNAÇÃO) para reconstruirmos caminhos. Não é a religião que é o ópio da humanidade, mas a própria humanidade!

      Curtir

  2. Esse argumento de que religião é o ópio do povo, tem viés ideológico e nós sabemos que os pés dessas idéias encontram substrato no marxismo ateu. Não me envergonho do Evangelho, o problema não está na crença de um Deus todo poderoso, mas no homem que é falho e necessita sim, de referenciais para viver melhor e errar menos. Não estou preocupado com o que os incrédulos pensam. Cada um tem sua liberdade, eu nós cristãos respeitamos. Mas não aceitamos em hipótese alguma que venham nos ridicularizar e menosprezar a nossa fé.

    Curtir

    • Então, pensando com frieza, para que serve a religião? Não é para o controlo das grandes massas populacionais da Humanidade?
      Essa velha historia de equiparar o marxismo ao ateismo tornando-os inseparáveis, já era.
      E para quem jamais precisou de qualquer religião, nem discutindo sequer esse tema?
      A religião é necessária? Então por que não veio já instalada no nosso cerebro quando nascemos?

      Curtir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s