Um Supremo Assassino de Fetos Humanos

A decisão de uma das turmas do Supremo Tribunal Federal de autorizar o assassinato de fetos humanos com até três meses de vida continua enfrentando todo tipo de reação e de resistência da sociedade, uma vez que tal decisão é imoral e ilegítima e vai na contramão dos valores éticos e morais mais caros a todos os brasileiros. Na esteira dessa reação, um grupo de ativistas de Brasília promoveu uma ação na sede do Supremo Tribunal Federal nessa segunda-feira pela manhã.

A imagem da ação, mostrada abaixo, fala por si mesma e reflete o que a maioria esmagadora dos brasileiros pensa a respeito da decisão tomada pela corte. A ação é mais um capítulo da crescente resistência civil que começa a se esboçar na sociedade brasileira contra instituições do estado que se mostram cada vez mais ilegítimas e imerecedoras de qualquer respeito e consideração por parte das pessoas de bem.


234 

Anúncios

6 comentários sobre “Um Supremo Assassino de Fetos Humanos

  1. Não sou a favor da pena de morte, apesar de que, em legítima defesa própria ou de terceiros, se precisar matar algum facínora, vai ser necessário chupar limão para apagar meu sorriso. Quem se escandalizar, reclame com Santo Agostinho, que disse que ‘os santos choram pelo sangue derramado na defesa dos inocentes, mas não acusam os matadores’. Prefiro que os santos chorem a deixar sangue inocente ser derramado. Há sangue de pessoa mais inocente do que aquela que ainda está no ventre da mãe? Há covardia maior do que induzir a mãe a matar o próprio filho no ventre? Há facínora maior do que o facínora togado?

    Curtir

    • A mulher manda no seu útero, claro. Mas isso não lhe confere o direito de tirar a vida do ser humano que se encontra no interior desse útero.
      __

      Curtir

  2. Senhor Paulo Eneas

    Segundo vossa Senhoria, á mulher não lhe confere o direito de tirar a vida do ser humano que se encontra no interior desse útero mas confere-lhe o direito de parir um ser humano não desejado nem ecnomicamente nem emocionalmente, dando-lhe um modo de vida miserável por falta de dinheiro e
    amor maternal por foi uma criança não desejada. Que ser ela colocou neste mundo? Para ser morto por quem? Policia ou bandidos?
    Não concordo com vossa Senhoria.
    Não, não sou marxista nem um milésimo, sou apenas um sociólogo dos poucos e raros não marxistas por convicção e experiência.

    Curtir

  3. NÃO SÃO FETOS, SÃO SERES HUMANOS formados já aos 3 meses.Esse STF é criminoso, pois contra a vontade do povo e da Lei, “legisla” a favor da morte.Qualquer um que defenda assassinar seres humanos no útero tbm é um psicopata.Onde já se viu hein sociólogo de araque, quer matar bebês por serem frutos de famílias pobres, então vc já mata preventivamente com medo de que virem bandidos, então o destino do pobre é ser bandido, é isso, seu fdp????

    Curtir

  4. Pingback: Grupo Católico Organiza Ato Contra Decisão do STF Sobre Aborto | Crítica Nacional

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s