Ataque na Universidade de Ohio: Suspeita de Ato Terrorista Muçulmano

Novas informações dão conta que o ataque ocorrido há poucas horas no campus da Universidade de Ohio nos Estados Unidos não foi somente um ataque com arma de fogo. Fontes informam que algumas das vítimas foram feridas por atropelamento seguido de esfaqueamento.  

Uma testemunha relatou à rede CBS aquilo que parece ser uma ação coordenada e bem planejada. O alarme de incêndio teria sido disparado em um dos prédios do compus,  e enquanto as pessoas corriam para a área externa eram atingidas por um veículo lançado deliberadamente contra as vítimas. Em seguida, o motorista teria saído do veículo portando uma faca e começado a esfaquear as vítimas. A agência Associated Press também confirma esse relato.

Fontes policiais ouvidas pela rede CNBC suspeitam que sequer tenha havido disparos de arma de fogo, e que possivelmente todas as vítimas foram atacadas por esfaqueamento em seguida ao atropelamento deliberado. Dada a natureza do ataque, em que se empregaram os mesmos métodos usados por terroristas palestinos em Israel, aumentaram as suspeitas de que o ataque de hoje pode ter sido mais um ato de terrorismo muçulmano praticado contra civis desarmados em pleno território norte-americano. 


 

Um comentário sobre “Ataque na Universidade de Ohio: Suspeita de Ato Terrorista Muçulmano

  1. Pingback: Confirmado: Ataque Terrorista Muçulmano na Universidade de Ohio | Crítica Nacional

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s