Ocupação na Câmara: Missão Cumprida

O Crítica Nacional foi o único veículo da imprensa conservadora de direita a fazer a cobertura e a endossar em tempo real a ocupação ocorrida nessa quarta-feira na Câmara dos Deputados. Não fizemos especulações infundadas sobre false flag e ainda nos ocupamos de denunciar como a grande imprensa alinhada com a esquerda tratou o evento.

O Crítica Nacional é um veículo independente e não possui vínculo formal com nenhum grupo intervencionista ou não. Da mesma forma, o editor do portal não é intervencionista, mas se ocupa tão somente em manter o compromisso de produzir jornalismo honesto e de qualidade.

Continuaremos a apoiar ações dos distintos segmentos da direita brasileira que tenham por objetivo combater a agenda ideológica de esquerda, bem como ações que visem bater de frente com a classe política corrupta e patrimonialista que há décadas controla o poder político no país.


 

2 comentários sobre “Ocupação na Câmara: Missão Cumprida

  1. Poucos brasileiros livres põem mais medo na classe política do que milhares de milicianos petralhas, pois estes recuam quando o dono manda, enquanto os livres não abaixam a cabeça.

    Entretanto, discordo dessa ocupação porque a mídia fez seu papel de proteger os políticos e mentiu à mancheia sobre o caso. Enquanto não tivermos partidos para unir nossa luta, seremos apenas pedras arremessadas contra um lago.

    Espero a fundação do Partido Militar Brasileiro (PMBr) para nos organizarmos, embora Bolsonaro deva participar do novel PDS que aparentemente está quase pronto. Não vejo problema no curto e médio prazo de termos 2 partidos “de direita”, mas o PDS me parece um tanto “genérico” e o PMBr mais ideologicamente concreto.

    Curtir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s