Ocupação da Câmara: Quem Comete Crime no Parlamento?

Segundo o senador Ronaldo Caiado, os manifestantes que ocuparam hoje a Câmara dos Deputados promoveram um crime. Desafiamos o senador a provar qual foi o crime cometido. O legislativo é a casa do povo e os parlamentares que lá estão, inclusive o senador, recebem vultuosos salários pagos pelo próprio povo para representá-lo. Em nenhum momento houve vandalismo e desafiamos quem quer que seja provar o contrário.

O Parlamento é a casa do povo e este tem o direito de lá estar quando bem entender, independentemente do que pensa este ou aquele parlamentar. E se existem aqueles que cometem crimes naquela casa, seguramente não foram os cidadãos e cidadãs que lá estiveram hoje. Os crimes que ocorrem há décadas naquela casa são os crimes de corrupção e patrimonialismo praticados pela classe política que usurpa aquela instituição, bem como a vontade popular.


 

3 comentários sobre “Ocupação da Câmara: Quem Comete Crime no Parlamento?

    • O relato dos ativistas é que a Policia do Senado, conhecida pela sua truculencia, agrediu uma mulher manifestante e a empurrou contra a porta. Ela se feriu com cortes.

      Curtir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s