Ocupação da Câmara: O Estadão Mente & Desinforma

A chamada do jornal O Estado de São Paulo, diz que que os manifestantes que ocuparam a Câmara dos Deputados nessa tarde são invasores que pró-ditadura. Antes de dar qualquer notícia, a grande imprensa se preocupa em construir a narrativa que esteja adequada a seu alinhamento ideológico esquerdista. O redatores do Estadão sabem que os únicos ativistas pró-ditadura que existem no país são toda a esquerda marxista que apoia ditaduras comunistas como a de Cuba, Venezuela e Coreia de Norte. 

Os manifestantes que ocuparam o legislativo hoje não estavam defendendo ditadura. Estavam lutando contra a ditadura de uma classe política corrupta e criminosa que quer se perpetuar no poder, contra a vontade soberana da maioria do povo. Classe essa que conta com o apoio e o endosso de uma imprensa vendida e mentirosa, como o próprio Estadão, e que por isso mesmo não é merecedora de credibilidade alguma. Trata-se da mesma classe política que pretende engessar a Lava Jato e anistiar seus inúmeros crimes de caixa dois.

É contra a ditadura dessa classe política que dezenas de patriotas corajosos se mobilizaram hoje em um ato de heroísmo e bravura que merece ser aplaudido por todos os brasileiros de bem.


 

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s