Os Deploráveis de Jair Bolsonaro

Durante a campanha eleitoral americana, Hillary Clinton chamou os apoiadores de Donald Trump de gente deplorável. Agora foi a vez do blog O Antagonista, que não se furta em desprezar a inteligência de seus leitores por meio da publicação de mentiras pura e simples e por meio da sonegação de informações, de usar do mesmo expediente da ex-candidata democrata que eles acreditavam que iria vencer a eleição de barbada. Em nota publicada nessa terça-feira, o site chamou de lixo humano os apoiadores de Jair Bolsonaro.

Fica cada vez mais evidente o desespero da escória esquerdista, da qual um blog como O Antagonista é um representante exemplar no segmento antipetista da esquerda, diante do crescimento do conservadorismo e da direita no mundo inteiro. E esse desespero faz com que deixem de lado a afetação e passem a adotar ataques diretos como esse que o  blog acabou de fazer. Essa será a tônica provável da guerra política aqui no Brasil e no exterior nos próximos anos.

Esses ataques são em vão, pois se trata de um processo sem volta. Essa gente, esse suposto lixo humano deplorável, a médio prazo irá enterrar de vez o globalismo e seus representantes, especialmente os da grande imprensa como no caso desse blog. Essa mesma gente já percebeu que veículos como esse blog e todo o resto do lixo da grande imprensa, não merecem credibilidade alguma. O esperneio e grosseria verbal do blog apenas espelham o fracasso do projeto ideológico que abraçaram.


 

11 comentários sobre “Os Deploráveis de Jair Bolsonaro

  1. Fica evidente o trabalho sujo de gente que não gosta do Bolsonaro, visitando a página do Antagonistas, tecendo comentários indignos e de mau gosto. Ou o Antagonistas está se fazendo de coveiro, ou se fazendo de morto.
    A guerra política promete.
    Que venham!
    PS: o caso Maria do Rosário ainda não foi julgado. Temos que estar de olho. Vão deixar para o último minuto em 2018.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Prezado editor,

    O Site Defesanet twm publicado com alguma frequência o que anda ocorrendo no cenário Brasileiro, e principalmente algs flash do que a inteligência está mapeando na movimentação da esquerda. Vale a pena acompanhar.

    Isso aqui talvez ilustre bem o que está acontecendo em torno do Temer:

    http://www.defesanet.com.br/newsletter/noticia/24055/DN—Constelacao-VISIONA—-FHC-e-Lula-contra-Temer-antes-que-Trump-consolide-se/

    … “2 – A parceria PSDB e PT como irmãos siameses na tentativa de bloquear a consolidação do Governo Temer. Neste ponto o mote do governo de tirar “o Brasil do Vermelho e também o vermelho do Brasil”, foi demais para os ouvidos sensíveis do ex-presidente Fernando Henrique.

    O PSDB sentindo-se fortalecido com os resultados eleitorais recentes e mais a espera pelo julgamento do processo sobre as contas da campanha Dilma-Temer, no Tribunal Superior Eleitoral.

    Ao obrigar o governo Temer a implementar uma suicida política de ajuste econômico, o PSDB pensava que seria o suficiente para desgastar o presidente Michel Temer.” .. .

    Curtir

  3. Essa mídia, além de desonesta é burra! O exemplo dos EUA está aí, e aqui decidiram continuar batendo no Bolsonaro (e na direita).
    Eu já retirei esse site medíocre de meus favoritos e não o abro há uns 10 dias. Minha audiência eles não terão mais!

    Curtir

  4. Há um fato que ainda não esta sendo bem REPETIDO e que é fundamental para se entender o que é o Socialismo. Sem divulgar essa realidade, as pessoas ficam meio que sem entender a razão das coisas – ou a ESSENCIA – e acabam se entregando as APARÊNCIAS.

    As idéias socialistas JAMAIS defenderam pobres, trabalhadores ou qualquer tipo de necessitados, MAS SIM, SEMPRE DEFENDERAM O PODER ABSOLUTO do GOVERNO (Estado hierarquizado).

    A APARENTE defesa dos necessitados ou dos pobres é APENAS o ARDIL para reivindicar O PODER ABSOLUTO para o GOVERNO (Estado hierarquizado).

    NIETZSCHE foi o primeiro a condenar o Socialismo moralmente, fosse ele o Socialismo aristocrático (chamado de Sociaismo Utópico por Marx) ou o Socialismo marxista, chamado de Socialismo científico pelo mesmo Marx. Afinal, a idéia de ciência estava na MODA devido o iluminismo. Só isso já demonstra que o marxismo era uma propaganda política IDEOLÓGICA (fins justificando meios) e não uma teoria (princípios justificando meios).

    NIETZSCHE escreveu em “Humano, demasiado humano”:

    “O Socialismo é o fantasioso irmão mais jovem do quase decrépito despotismo, o qual quer herdar. Suas aspirações são, portanto, no pleno sentido mais profundo, reacionárias. Pois ele deseja uma plenitude de Poder estatal como só a teve alguma vez o despotismo, e até supera todo o passado por aspirar ao aniquilamento formal do indivíduo: o qual lhe parece como um injustificado luxo da natureza e deve ser melhorado e transformado por ele em um ‘órgão da comunidade’ adequado a seus fins.
    Devido a sua afinidade, o Socialismo sempre aparece na vizinhança de toda excessiva manifestação de poder, como o antigo socialista típico, Platão, na corte do tirano siciliano: ele deseja (e em algumas circunstâncias promove) o estado ditatorial Cesário deste século, porque, como foi dito, quer ser seu herdeiro. Mas mesmo essa herança não bastaria para seus objetivos; ele precisa da mais servil submissão de todos os cidadãos ao Estado absoluto, como nunca existiu nada igual; e como nem sequer pode contar mais com a antiga piedade religiosa ante o Estado, tendo, queira ou não, que trabalhar incessantemente por sua eliminação – pois trabalha para a eliminação de todos os Estados existentes -, não pode ter esperança de existir a não ser por curtos períodos, aqui e ali, mediante o terrorismo extremo. Por isso ele se prepara secretamente para governos de terror e empurra a palavra ‘justiça’ como um prego na cabeça das massas semicultas, para despojá-las totalmente de sua compreensão (depois que este entendimento já sofreu muito com a semi-educação) e criar nelas uma boa consciência para o jogo perverso que deverão jogar.“

    Ainda Nietzsche:

    “o indivíduo é nesse caso posto de lado como um inseto desagradável: está baixo demais para poder despertar por mais tempo sentimentos torturantes em um dominador do mundo. (…) Assim também se passa com o juiz injusto, COMO o JORNALISTA QUE, COM PEQUENAS DESLEALDADES INDUZ EM ERRO A OPINIÃO PÚBLICA”.

    – Atualmente já pratica GRANDES DESLEALDADES.

    O marxismo surgiu não da plebe ou dos trabalhadores, ele surgiu como idéia da ARISTOCRACIA para se auto justificar.
    Com o advento das IDÉIAS LIBERAIS GANANHANDO a SOCIEDADE PRODUTIVA, a idéia modorrenta do Socialismo piegas não conseguia se sustentar ante os ARGUMENTOS liberais.
    EXATAMENTE por ISSO surgiu um MARX amparado por ARISTOCRATAS aterrorizados com o sucesso das idéias liberais que ganhavam a simpatia do povo.
    |FOI ISSO que fez com que a ARISTOCRACIA optasse pela ESTRATÉGIA de SUN TZU, ou seja:

    SEMEAR A CIZÂNIA DENTRE os INIMIGOS para fazelos BRIGAR ENTRE SI e assim DOMINAR a SOCIEDADE que se voltava contra o PODER do GOVENO (Estado hierarquizado). Logo MArx, sustentado por nobres e aristocratas apavorados com a concorrência da BURGUESIA EMERGENTE inventou a “LUTA de CLASSES” ao DIVIDIR a SOCIEDADE em proletários x burgueses, SONEGANDO a EXISTÊNCIA da CLASSE ESTATAL/GOVERNANTE HIERARQUIZADA, como se governantes e agregados não tivessem interesse próprio algum mas apenas vivendo em função alheia seja da burguesia ou do prioletariado.
    Marx não advogou a fanfarronice “comunista” para o imediato, MAS PARA DEPOIS que a DITADURA do PROLETARIADO (Socialismo “científico”) produzisse o NOVO HOMEM e a ABUNDÂNCIA ABSOLUTA que levariam, ENTÃO, ao tal de “Comunismo” NÃO EXPLICADO em seu FUNCIONAMENTO. Só após o “MILÊNIO SOCIALISTA” o tal comunismo se imporia naturalmente num FUTURO SEM DATA e INCERTO. Como em toda IDEOLOGIA onde os FINS PROMETIDOS justificam os MEIOS como receita para atingi-los.

    Ou seja, Nietzsche estava certíssimo ao chamar o Socialismo de REACIONÁRIO, pois sobretudo o Socialismo marxista se deu como REAÇÃO às IDÉIAS LIBERAIS que combatiam o PODER da aristocracia governante.
    Sendo o Socialismo utópico ou “científico” (marxista) uma ODE ao PODER ABSOLUTO das CLASES GOVERNANTES HIERARQUIZADAS.

    SOCIALISMO é a DEFESA das CLASSES RECEBEDORAS de IMPOSTOS. Isso sim é que deve ser repetido para dar o perfeito entendimento sobre políticos corruptos, artistas, lideranças empresariais privilegiadas, jornalistas, ONGUEIROS e etc. SEMPRE DEFENDEREM o SOCIALISMO e o PODER ABSOLUTO do GOVERNO sobre os PAGADORES de IMPOSTOS.

    Curtir

  5. PERFEITO:

    “Fica cada vez mais evidente o desespero da escória esquerdista, da qual um blog como O Antagonista é um representante exemplar no segmento antipetista da esquerda, diante do crescimento do conservadorismo e da direita no mundo inteiro. E esse desespero faz com que deixem de lado a afetação e passem a adotar ataques diretos como esse que o blog acabou de fazer.”

    Não há como não parabenizar o “Crítica Nacional” e Paulo Eneias por jamais ter negociado sua confirmada convicção sobre os fajutos ANTAgonistas que, diante do pavor da eleição de TRUMP deixaram a vista de todos que sempre foram meros integrantes da QUINTA COLUNA, que INFILTRADOS nas fileiras liberais visavam apenas DESESTIMULAR a oposição ao esquerdismo (Socialismo) na pretensão de CONQUISTAR SIMPATIA dos liberais e conservadores para então propagandear a aceitação do esquerdismo dito light que logo se faria hard quando tomasse o Poder com apoio de inocentes úteis adestrados por simpáticos ANTAgonistas.

    Já que tanto falam de Hitler, deveriam destacar que Hitler se gabava de sua QUINTA COLUNA para amolecer o ímpeto de opositores e desestimular reações.

    No mais, parabéns pela firmeza em defender suas percepções sem medo de ser antipático aos fãs e adoradores dos três patetas.

    Curtir

  6. Já os retirei de minha lista de rss e twitter, são apenas comunistas anti-PT na verdade querem que o PT acabe, para que eles fiquem no lugar.

    São como traficantes no morro, matam o chefe e depois assumem.

    Curtir

  7. Os fabianos vão começar a brotar, a máscara já está caindo esse antagonista é só mias que vai ficar pelo caminho, não demora muito ele vai trocar o nome, mas estamos de olho.

    Curtir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s