Urgente: Adolescente Morre em Escola Invadida

A esquerda queria um cadáver e acaba de conseguir um. O jornal Massa News do Paraná informa que um adolescente foi encontrado esfaqueado nas dependências da Escola Estadual Santa Felicidade, em Curitiba. A polícia ainda está no local. Não se sabe ainda se a vítima era ou não estudante da escola. O crime é consequência de outro crime continuado que vem sendo praticado pelos delinquentes da militância de esquerda do estado: centenas de escolas estão invadidas, cerceando o direito constitucional que estudantes têm de estudar, bem como o direito que professores e funcionários têm de trabalhar.

Esse crime continuado praticado pela militância de esquerda possui vários cúmplices: o Ministério Público do Estado, que deu guarida legal a ação criminosa de invasão. O Conselho Tutelar do Estado, que ignorou o fato de que essas invasões criminosas envolvem a participação de menores de idade, além de cercear o direito de crianças e adolescentes de terem aulas. O Governo do Estado do Paraná, que se recusa a exercer a autoridade que a lei lhe confere e se mantém omisso, bem como o sindicato dos professores do estado. 

A esquerda não se furta em, se necessário for, produzir cadáveres para levar adiante sua pauta socialista revolucionária. Essa delinquência esquerdista acabou de produzir um cadáver e continuará produzindo mais mortes, enquanto a maioria esmagadora das pessoas de bem não decidirem tomar em suas mãos as rédeas do país, para pôr um fim à cultura de crimes e de violência com que a esquerda vem destruindo a sociedade brasileira.


 

2 comentários sobre “Urgente: Adolescente Morre em Escola Invadida

  1. Não é mais eficaz, do ponto de vista jornalístico e.sob a visão de uma guerra política chamá-los logo do que são, comunistas. Não acha genérico demais chama de esquerdistas, um termo que para a grandíssima maioria não significa nada?

    Curtir

    • De fato são comunistas. Mas a esquerda possui um leque de autores e cúmplices e muitos deles não se apresentam como comunistas mesmo que sejam, a começar pelos petistas. Se apresentam como de esquerda. Portanto, vamos dar a eles o nome com o qual eles se apresentam à sociedade: forças políticas de esquerda.

      Curtir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s