Brasileiros Que Apoiam Donald Trump & O Jornalismo Mentiroso e Mau-Caráter

 

216

O Antagonista está se tornando um blog mentiroso e mau caráter, que não se distingue em nada do que há de mais rasteiro na imprensa marrom. O blog publicou uma nota mentirosa, afirmando que os organizadores do Ato de Apoio a Donald Trump, programado para o próximo dia 29 de Outubro em São Paulo, seriam petistas. Uma mentira que é um desrespeito aos próprios leitores do blog. A manifestação dos brasileiros em apoio a Donald Trump está sendo organizada pelos movimentos Juntos Pelo Brasil e Direita São Paulo, com o apoio do portal Crítica Nacional.

Ambos os movimentos são da direita conservadora, e o Crítica Nacional deixa claro em sua página de apresentação que é um veículo noticioso independente que se situa no campo da direita conservadora. Em seu esforço de se alinhar com o restante do lixo da grande imprensa brasileira para defender e proteger a abortista socialista Hillary Clinton, O Antagonista não apenas sonega informações a seus leitores sobre o que de fato está se passando na campanha eleitoral americana, como ainda se dispõe a mentir descaradamente para seus leitores, não se distinguindo em nada nesse aspecto de blogs como Brasil247.

Desafiamos os editores mentirosos de O Antagonista a mostrar qualquer vínculo existente entre os organizadores do Ato de Apoio a Donald Trump e o PT.

Desafiamos ainda a esses editores mentirosos, que se apresentam como jornalistas investigativos cuja atividade investigativa mais relevante tem sido fazer trabalho de foca publicando clippings do que sai no restante da grande imprensa, a encontrar petistas que supostamente apoiam Donald Trump e perguntar a estes tais petistas se pretendem manifestar publicamente tal apoio, assim como fazem no apoio que dão a regimes de ditaduras socialistas genocidas como a de Cuba, Venezuela e Coreia do Norte.

Por fim, desafiamos os editores mentirosos de O Antagonista a publicar material com base nas inúmeras informações certificadas que se encontram disponíveis em agências de notícias do mundo inteiro a respeito dos crimes comprovadamente cometidos por Hillary e Bill Clinton. Informações essas que já foram amplamente divulgados pelos vazamentos da WikiLeaks e de outras diversas fontes que se preocupam não em fazer campanha em favor de globalistas, mas em praticar jornalismo com seriedade e credibilidade. Preocupação essa que se mostra ausente por parte dos editores mentirosos de O Antagonista.


 

Anúncios

5 comentários sobre “Brasileiros Que Apoiam Donald Trump & O Jornalismo Mentiroso e Mau-Caráter

  1. O Antaginista inaugurou o Jornalismo de Verbete e a sua audiência de Wikipedia acha que tais verbetes são conteúdos materiais substantivos. É o mesmo truque de hipnótico circense dos charlatões, cheios de palavras chaves coercitivas e gatilhos pré posicionados.

    Curtir

  2. Calúnia nojenta mesmo! As pessoas mais contrárias ao PT e à esquerda são exatamente aqueles que um dia acreditaram no PT e na esquerda! Nenhuma incoerência em ser ex petista, pelo contrário.

    Curtir

    • Grande coisa. Eu e minha família éramos capacho dos Militares, Votamos sempre na ARENA, PDS, PFL, PSDB. Mas hoje Abominamos esta Direita que sempre Explorou os Pobres.

      Curtir

  3. Quando vejo hoje que os criminosos que estão presos e os que vão ser condenados foram os que no passado foram acusados de terroristas, chego à conclusão que o Exército Brasileiro fez um ótimo serviço para a nação! Hoje, precisamos do exército para consertar esta bagunça que vive o país!

    Curtir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s