Brasileiros Que Apoiam Donald Trump & O Jornalismo Mentiroso e Mau-Caráter

 

216

O Antagonista está se tornando um blog mentiroso e mau caráter, que não se distingue em nada do que há de mais rasteiro na imprensa marrom. O blog publicou uma nota mentirosa, afirmando que os organizadores do Ato de Apoio a Donald Trump, programado para o próximo dia 29 de Outubro em São Paulo, seriam petistas. Uma mentira que é um desrespeito aos próprios leitores do blog. A manifestação dos brasileiros em apoio a Donald Trump está sendo organizada pelos movimentos Juntos Pelo Brasil e Direita São Paulo, com o apoio do portal Crítica Nacional.

Ambos os movimentos são da direita conservadora, e o Crítica Nacional deixa claro em sua página de apresentação que é um veículo noticioso independente que se situa no campo da direita conservadora. Em seu esforço de se alinhar com o restante do lixo da grande imprensa brasileira para defender e proteger a abortista socialista Hillary Clinton, O Antagonista não apenas sonega informações a seus leitores sobre o que de fato está se passando na campanha eleitoral americana, como ainda se dispõe a mentir descaradamente para seus leitores, não se distinguindo em nada nesse aspecto de blogs como Brasil247.

Desafiamos os editores mentirosos de O Antagonista a mostrar qualquer vínculo existente entre os organizadores do Ato de Apoio a Donald Trump e o PT.

Desafiamos ainda a esses editores mentirosos, que se apresentam como jornalistas investigativos cuja atividade investigativa mais relevante tem sido fazer trabalho de foca publicando clippings do que sai no restante da grande imprensa, a encontrar petistas que supostamente apoiam Donald Trump e perguntar a estes tais petistas se pretendem manifestar publicamente tal apoio, assim como fazem no apoio que dão a regimes de ditaduras socialistas genocidas como a de Cuba, Venezuela e Coreia do Norte.

Por fim, desafiamos os editores mentirosos de O Antagonista a publicar material com base nas inúmeras informações certificadas que se encontram disponíveis em agências de notícias do mundo inteiro a respeito dos crimes comprovadamente cometidos por Hillary e Bill Clinton. Informações essas que já foram amplamente divulgados pelos vazamentos da WikiLeaks e de outras diversas fontes que se preocupam não em fazer campanha em favor de globalistas, mas em praticar jornalismo com seriedade e credibilidade. Preocupação essa que se mostra ausente por parte dos editores mentirosos de O Antagonista.


 

4 comentários sobre “Brasileiros Que Apoiam Donald Trump & O Jornalismo Mentiroso e Mau-Caráter

  1. O Antaginista inaugurou o Jornalismo de Verbete e a sua audiência de Wikipedia acha que tais verbetes são conteúdos materiais substantivos. É o mesmo truque de hipnótico circense dos charlatões, cheios de palavras chaves coercitivas e gatilhos pré posicionados.

    Curtir

  2. Calúnia nojenta mesmo! As pessoas mais contrárias ao PT e à esquerda são exatamente aqueles que um dia acreditaram no PT e na esquerda! Nenhuma incoerência em ser ex petista, pelo contrário.

    Curtir

    • Grande coisa. Eu e minha família éramos capacho dos Militares, Votamos sempre na ARENA, PDS, PFL, PSDB. Mas hoje Abominamos esta Direita que sempre Explorou os Pobres.

      Curtir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s