Fernando Henrique Cardoso & Hillary Clinton

O blog O Antagonista continua deixando claro seu propósito: ver a derrubada do governo de Michel Temer para que Fernando Henrique Cardoso assuma a presidência num mandato tampão e se torne assim o “Itamar Franco dele mesmo”, pavimentando o caminho para que os tucanos possam voltar ao poder em 2018. Todo o resto é acessório e secundário, inclusive o compromisso com a veracidade jornalística.

Também até o momento o blog tucano não postou uma linha sequer sobre os inúmeros vazamentos da WikiLeaks que incriminam Hillary Clinton, seguindo assim o mesmo padrão de toda a grande imprensa estrangeira e nacional, que não está interessada em fazer uma cobertura minimamente honesta das eleições americanas, mas sim em fazer campanha aberta em favor da candidata socialista abortista do Partido Democrata.


 

2 comentários sobre “Fernando Henrique Cardoso & Hillary Clinton

  1. PARABÉNS POR ESTE BLOG ISENTO DE TODA RETÓRICA MANIQUEÍSTA, OQUAL É UMA CONSTANTE HOJE NA PSEUDO IMPRENSA ESQUERDISTA MUNDIAL! ENCONTREI CONSENSO NOS TEXTOS AQUI DEFINIDOS,VERDADES BEM ESTABELECIDAS DERIVADA DE UMA LÓGICA COERENTE E RACIONAL!

    Curtir

  2. Conheço O Antagonista desde o início, a cobertura que eles fazem à respeito da corrupção no nosso país é exemplar. Mas acaba por aí mesmo, eles realmente não tem o mínimo conhecimento do que está acontecendo nos bastidores, não tem a mínima ideia sobre o que é o Foro de SP (inclusive tiram sarro de quem cita o Foro), não tem a mínima ideia do perigo que Obama, Hillary e os Democratas discípulos de Saul Alinsky representam para o ocidente. Sem falar que sim, os caras realmente possuem um viés fabiano, mesmo que não saibam o que isso signifique (eles mesmos já admitiram que não conheciam o termo “fabiano”), criticam unilateralmente pessoas como Jair Bolsonaro, Donald Trump, etc. Resumindo, fazem uma boa cobertura sobre a corrupção, mas o brilho acaba por aí mesmo.

    Curtir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s