Depoimento: A Realidade da Disputa Eleitoral Americana


Os brasileiros que acompanham a disputa eleitoral americana unicamente por meio da grande imprensa brasileira não conseguem ter a mais tênue ideia do que realmente está acontecendo nessa que é a mais importante eleição presidencial norte-americana das últimas décadas. Pois toda a grande imprensa brasileira, como já dissemos em artigo anterior, comporta-se como repetidora vira-lata dos principais veículos da mídia de esquerda globalista dos Estados Unidos, ocultando a verdade e disseminando a mentira. 

Estes veículos da imprensa americana, como já sabemos, não se propõem a informar o público de maneira objetiva a respeito da eleição. Em vez disso, eles tomam parte da disputa eleitoral, alinhando-se com a candidatura de Hillary Clinton. O resultado vemos todo dia na imprensa daquele país: uma repetição incessante de acusações contra Donald Trump, uma repetição incessante das mentiras de Hillary Clinton, e o esforço desmedido para ocultar seus crimes.

Portanto, para que um observador externo possa ter uma ideia ainda que aproximada do que realmente acontece nas disputa eleitoral americana, é necessário ter acesso a outras fontes de informação independentes e confiáveis. É isso que o Crítica Nacional vem fazendo há meses. E para isso trazemos hoje o depoimento gravado de Rúbia Machin, brasileira radicada nos Estados Unidos há mais de vinte anos. 

Em seu depoimento, Rúbia descreve como o governo do socialista muçulmano Barack Obama conseguiu por meio de estratégias de marxismo cultural corroer em grande parte a sociedade americana, por meio da disseminação da violência social e do ódio racial no país. Mostra também como a campanha de Donald Trump se tornou muito mais do que uma campanha eleitoral qualquer, mas um autêntico movimento de massas da sociedade civil americana  em sua luta contra o establishment político, cujas políticas socializantes vem destruindo a maior democracia do mundo. 



O livro Geopolítica Contemporânea: Desconstrução de Narrativas da Esquerda Globalista, de autoria do editor do Crítica Nacional pode ser adquirido nesse link aqui  com desconto.


 

 

7 comentários sobre “Depoimento: A Realidade da Disputa Eleitoral Americana

  1. Paulo Enéas, suas críticas são sempre muito bem pertinentes. É a informação pela veracidade dos fatos, e não informação terceirizada. Obrigado.

    Curtido por 1 pessoa

    • Paulo Eneas e toda equipe do Crítica Nacional, vocês estão de parabéns. – Rúbia Machin você é extraordinária, adorei seu texto, seu testemunho, sua dicção, etc… Estou divulgando e compartilhando o Crítica Nacional a partir de hoje. Meus parabéns e muito sucesso.

      Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: Eleições Americanas: Não Se Trata de Escolher o Menos Ruim | Crítica Nacional

  3. Rubia, vc além de inteligente, tem uma voz linda! Parabéns pela coragem na análise e que tenha muito sucesso nos seus áudios!!! Obrigada!

    Curtir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s