Brasileiros Apoiam Donald Trump

213


Os Movimentos Juntos Pelo Brasil e Direita São Paulo, com o apoio do Crítica Nacional, estão convocando uma manifestação em apoio à candidatura de Donald Trump nas eleições americanas. A iniciativa de realizar essa manifestação já teve por si só uma grande repercussão na imprensa nacional e estrangeira, pois é a primeira vez no país que um grupo de cidadãos e cidadãs decidem organizar um ato de apoio a um candidato de direita na disputa eleitoral americana. A  manifestação será realizada dia 29 de Outubro, às 14:00h na Avenida Paulista. A página do evento no facebook pode ser acessada aqui, onde o leitor interessado poderá confirmar presença.



O livro Geopolítica Contemporânea: Desconstrução de Narrativas da Esquerda Globalista, de autoria do editor do Crítica Nacional pode ser adquirido nesse link aqui  com desconto.



 

5 comentários sobre “Brasileiros Apoiam Donald Trump

  1. O MUNDO TEM QUE APOIAR TRUMP!
    HILLARY É UMA CRIMINOSA, PUTA VELHA DA POLITICA SUJA, PROTEGIDA PELA CORRUPTA LIBERAL MIDIA AMERICANA, E PELO PARTIDO DEMOCRATA COMUNISTA!
    ELEGER ESTA CRIMINOSA SERA O FIM DA AMERICA, E O COMEÇO DA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL!

    Curtir

  2. Nos aqui nos Estados Unidos, estamos em uma luta de conscientizacao de todos , contra esta desgraca comunista socialista BANDIDA , enraizada na politica mundial ! Gente canalha, sem escrupulos ou coracao, que coloca seus interesses sujos e mesquinhos adiante dos interesses de seus povos e naçoes. Donald J. Trump vai ser a pa de cal nesta corja imunda .

    Curtir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s