Atentado Terrorista em Jerusalém

Enquanto as atenções do mundo no domingo estavam voltadas para o debate presidencial americano, a realidade crua continuava a se manifestar no Oriente Médio, em especial em Israel. Na tarde de domingo, um terrorista muçulmano de nacionalidade israelense abriu fogo contra civis de dentro de seu carro em Jerusalém.

Duas pessoas morreram: uma mulher de sessenta anos e um homem de trinta, que posteriormente foi identificado como policial, conforme informou Micky Rosenfeld, porta-voz da polícia israelense. O terrorista foi cercado pela polícia no momento do atentado e houve troca de tiros, na qual ele morreu. Além dos dois israelenses mortos, outros seis civis ficaram feridos.

Nos últimos doze meses, quarenta e dois civis foram mortos em território israelense em ataques terroristas muçulmanos, e outros quinhentos ficaram feridos. A maioria desses ataques ocorre por esfaqueamento ou por meio do uso de automóveis, que avançam deliberadamente contra grupos de pessoas.  

A imprensa ocidental praticamente ignora esses atentados contra civis israelenses. Por sua vez, a ONU não apenas ignora os atentados cometidos contra a população civil de Israel, como prossegue em sua política de hostilidade contra o país: somente no ano passado o Conselho de Segurança da entidade globalista aprovou vinte resoluções contra Israel. Em contraste, esse mesmo conselho aprovou no período três resoluções contra os demais países do mundo inteiro.

Com conteúdo de Jihad Watch. 


O livro Geopolítica Contemporânea: Desconstrução de Narrativas da Esquerda Globalista, de autoria do editor do Crítica Nacional pode ser adquirido nesse link aqui  com desconto.


 

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s