A PEC241 & Vazamento Seletivo

A emenda constitucional que limita gastos públicos será votada hoje. A elite privilegiada do estamento burocrático representada pelas instituições do Ministério Público e Procuradoria Geral da República já se colocaram contra a emenda. Não apenas se manifestaram contra, como demonstram seu poder de lobby e intimidação: uma nota publicada no site O Antagonista anuncia que o nome do presidente Michel Temer supostamente aparece nas planilhas da Odebrecht sob o codinome Sem Medo.

A informação foi vazada seletivamente, como recado ao presidente Michel Temer para tentar mostrar quem manda de fato no país. O objetivo do vazamento é intimidar e dificultar a aprovação da PEC. Mais uma vez o MPF e a PGR estão mostrando que os interesses corporativos e de poder absoluto dessas instituições falam mais alto do que os interesses do país.

E apesar disso, ainda há pessoas de boa índole mas ingênuas o bastante para apoiar iniciativas autoritárias como as Dez Medidas Contra a Corrupção, que concedem mais poderes a uma instituição que já detém um poder quase ilimitado e absoluto, sob o pretexto de combater a corrupção.


O livro Geopolítica Contemporânea: Desconstrução de Narrativas da Esquerda Globalista, de autoria do editor do Crítica Nacional pode ser adquirido nesse link aqui  com desconto.


 

2 comentários sobre “A PEC241 & Vazamento Seletivo

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s