Republicanos Sensíveis & Ressentidos

Donald Trump fez um comentário em uma conversa privativa e reservada entre homens que não se distingue em nada de comentários análogos que ocorrem diariamente em conversas reservadas e privadas entre homens no mundo inteiro. O comentário, feito no ano de 2005,  veio a público e, não supreendentemente, a esquerda socialista americana que controla o Partido Democrata e a quase totalidade da grande imprensa do país procurou capitalizar politicamente em cima desse vazamento.

Mas não menos surpreendente foi a reação de segmentos do Partido Republicano, que estão abertamente boicotando a candidatura de Trump e assumindo o risco de entregar a chefia da maior democracia do mundo à criminosa socialista Hillary Clinton. Foi o que fez uma das postulantes à indicação republicana Carly Fiorina nesse post no facebook, onde ela pede a renúncia de Donald Trump a menos de um mês das eleições. O comentário que fizemos nesse post, pode ser visto abaixo:

210.JPG

Do ponto de vista da direita e dos conservadores, o problema que se apresenta nessas eleições americanas não se chama de Donald Trump. O problema se chama Partido Republicano, que ao longo dos anos foi sendo contaminado pelo politicamente correto e por laivos de ideologia esquerdista, que se revelam na reação de lideranças republicanas a episódios como esse do vazamento de conversa privada de Trump.

As lideranças republicanas que hoje boicotam aberta ou veladamente a candidatura oficial do partido são as mesmas que perderam duas eleições para Obama, permitindo que em oito anos o socialista muçulmano que hoje ocupa a Casa Branca promovesse todo tipo de política atentatória contra os interesses dos Estados Unidos e da civilização ocidental.

A questão portanto não é se o Partido Republicano deve ou não se livrar de Donald Trump. A questão que realmente importa é esperar que Donald Trump vença e que assim possibilite ao Partido Republicano se livrar de figuras como Fiorina e Paul Ryan e outros, para que o partido volte a ser o autêntico partido conservador e de direita dos Estados Unidos.


O livro Geopolítica Contemporânea: Desconstrução de Narrativas da Esquerda Globalista, de autoria do editor do Crítica Nacional pode ser adquirido nesse link aqui  com desconto.


 

2 comentários sobre “Republicanos Sensíveis & Ressentidos

  1. Pingback: O vídeo de Trump de 2005 | 13maio1917

  2. Há tempos eu achava que os republicanos eram na verdade comunistas. Desde Lincoln eles nunca me enganaram. E aqueles acordos com os soviéticos…

    Curtir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s