Opinião: A Esquerda Merece Um Pontapé do Eleitor

A coisa mais importante que as pessoas de bem podem e devem fazer nesse domingo na hora de votar é demonstrar seu profundo desprezo e rejeição às políticas e aos discursos esquerdistas, e dar um autêntico pontapé no traseiro da esquerda e de todos os socialistas, que há anos e anos têm feito tanto mal à nação. Esperemos que o eleitor, cidadão e cidadã de bem, comece dando um pontapé no que resta do moribundo PT, mas sem esquecer-se também do resto da caterva esquerdista formada por PSOL e PCdoB e Rede e suas demais linhas auxiliares nanicas.

Merecem também um pontapé eleitoral os petistas mais oportunistas que saíram do PT para se abrigar em outras siglas por mera conveniência eleitoral, como Marta Suplicy, que continua tão petista como nunca deixou de ser, apenas com discurso mais dissimulado. Nem ela nem qualquer um desses políticos esquerdistas dissimulados, que por décadas ajudaram a implementar as políticas de esquerda que arrasaram com o país, merecem o crédito ou a confiança do cidadão e da cidadã de bem.

Esperemos que o eleitor não apenas dê um pontapé eleitoral no traseiro da esquerda, como também prestigie e vote em candidatos que verdadeiramente representem os valores conservadores e de direita. O eleitor precisa compreender que políticas de esquerda nunca deram certo em lugar algum do mundo, pois sempre resultam em regimes políticos autoritários ou mesmo em ditaduras, que suprimem as liberdades e direitos individuais,  além de trazerem mais pobreza e corrupção e atraso econômico.

O futuro do país depende de uma mudança profunda na classe política que nos governa. Uma mudança que somente irá ocorrer, para melhor, quando a direita conservadora se fortalecer politicamente com o apoio e respaldo da população. Nesse domingo o eleitor poderá dar início a essa mudança, expressando seu desprezo pelos candidatos e partidos de esquerda, não adotando a tese do voto útil onde ela não for necessária nem justificável, e escolhendo e votando em candidatos que de fato representam a verdadeira oposição às políticas esquerdistas: os candidatos conservadores e de direita.



O livro Geopolítica Contemporânea: Desconstrução de Narrativas da Esquerda Globalista, de autoria do editor do Crítica Nacional já se encontra em pré-venda. Acesse esse link aqui para fazer sua aquisição antecipada com desconto.



Conheça o Fórum de Leitores do Crítica Nacional no aplicativo Telegram. Para participar das discussões e debates do fórum basta acessar esse link aqui.



Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s