Hillary Clinton & Vladimir Putin: Qual a Real Ameaça ao Ocidente?

A campanha da socialista Hillary Clinton adotou a estratégia de atacar Donald Trump acusando-o de não jogar duro o bastante com os russos. Em contrapartida, Hillary promete que, se eleita, irá enfrentar e até mesmo promover uma guerra contra o que ela considera o maior inimigo dos Estados  Unidos.

É evidente que historicamente os russos sempre tiveram interesses geopolíticos bastante distintos daqueles das democracias ocidentais. E isso não mudou com a ascensão de Vladimir Putin, ex-agente da KGB, ao poder. Mas em nosso entender, a real motivação de Hillary Clinton com esta estratégia é na verdade desviar o foco daquele que representa hoje a real ameaça ao ocidente: o mundo islâmico, ao qual ela e seu partido e toda a esquerda ocidental são aliados.

No vídeo-áudio que se segue, surgido de um debate no Fórum de Leitores do Crítica Nacional, fazemos uma consideração breve a respeito desse tema, que é um dos mais relevantes para a geopolítica contemporânea.




O livro Geopolítica Contemporânea: Desconstrução de Narrativas da Esquerda Globalista, de autoria do editor do Crítica Nacional já se encontra em pré-venda. Acesse esse link aqui para fazer sua aquisição antecipada com desconto.



Conheça o Fórum de Leitores do Crítica Nacional no aplicativo Telegram. Para participar das discussões e debates do fórum basta acessar esse link aqui.



Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s