Esquerda Dissimulada Anti-Cristã

O blog Antagonista está se tornando a publicação mais antirreligiosa de toda a imprensa brasileira. Nem mesmo as publicações assumidamente de esquerda (ao contrário deles, que são a esquerda mais dissimulada de toda a mídia nacional) costumam exibir tanta hostilidade em relação a católicos e evangélicos.

Para tanto não se furtaram nem mesmo de cometer uma barriga* gigantesca a respeito de Santa Madre Teresa quando de Sua canonização, valendo-se de informações falaciosas que já foram refutadas há alguns anos por estudiosos do assunto.

Por outro lado, é emblemático observar que o blog jamais se pronuncia sobre o islã, exceto quando ocorrem atentados, os quais eles atribuem (depois de muita relutância e de várias tentativas de emplacar as versões da grande imprensa europeia que procura sempre negar o caráter muçulmano desses atos de terrorismo) a “extremistas”.

A esquerda antipetista que abraçou a bandeira do combate a corrupção, bandeira essa que tem servido também de pretexto para projetos de mais concessão de poderes a certos órgãos do Estado, é um dos exemplos mais acabados da capacidade da esquerda de se metamorfosear, enquanto prossegue avançando em sua agenda ideológica.

*Nota:
No jargão jornalístico, barriga ocorre quando um veículo publica uma informação completamente errada e não se preocupam em se retratar.


 

3 comentários sobre “Esquerda Dissimulada Anti-Cristã

  1. Parei de perder meu tempo lendo os Antagonistas nessa trollagem contra a Madre Tereza assim como parei de ler o Luciano Ayan depois do chilique esquerdista, com direito a ofensas pessoais, que ele teve quando viu alguém defender o Estado confessional católico.

    Eu tinha sérias restrições ao esquerdismo cada vez menos dissimulado do Reinaldo Azevedo, mas criei ojeriza do mesmo depois do famoso vídeo do sr. Marcos do Val, que teve a reputação assassinada pelo tucano: https://www.youtube.com/watch?v=GorMCpVtt4Q

    Curtir

  2. Apesar do processo contra o Lula, da cassação da Dilma e outros tropeços da esquerda, não acredito que estejamos livre deles. A esquerda possui processos de mutações muitos complexos; vide o Reinaldo de Azevedo, o proto-jurídico. E quanto aos antagonistas, eles não sabem: Mas o conflito do comunismo (socialismo) não é contra o capital, mas contra o livre-arbítrio, que é a essência do cristianismo.

    Curtir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s