Solicitada a Prisão de Patrícia Lélis: Alguns Blogs Precisam Agora se Explicar

A Polícia Civil de São Paulo solicitou à justiça a decretação da prisão de Patrícia Lélis, acusada da prática de extorsão contra assessor do deputado federal Marco Feliciano e por denunciação caluniosa. Se a justiça acatar o pedido, Patrícia Lélis ficará presa preventivamente no decorrer das investigações. Segundo o delegado que conduziu as investigações, pesa contra a acusada o precedente de ela já ter tentado anteriormente incriminar uma pessoa inocente de Brasília por suposta tentativa de estupro.

Desde o seu início, o episódio envolvendo Patrícia Lélis e sua acusação mentirosa contra o deputado Marco Feliciano estava eivado de contradições e ambiguidades. O caráter falacioso e premeditado do episódio ficou ainda mais evidenciado nos dias seguintes à falsa denúncia, quando Patrícia Lélis, aproveitando-se da super exposição instantânea obtida nos meio de comunicação, procurava dar conteúdo político-ideológico ao evento, procurando atribuir à direita a responsabilidade e a culpa pela suposta agressão que ela teria sofrido e pela suposta falta de apoio. Nesse sentido, o encontro da meliante com a deputada petista Maria do Rosário foi o coroamento da farsa.

Era também evidente desde o início o caráter de armação envolvendo o episódio, motivada por razões políticas e aparentes anomalias comportamentais da agora acusada. Mas isso não impediu que libertários e pseudo direitistas tentassem se valer do ocorrido, sem qualquer preocupação com a apuração da verdade, com o objetivo único de atacar a direita brasileira. O blog O Reacionário, que tem entre seus editores integrantes vinculados ao MBL, deu ampla cobertura e respaldo à denúncia de Patrícia Lélis. O mesmo fez um certo blog de nome Modo Espartano, cuja abordagem só não foi mais obscura do que o próprio nome.

Mas quem mais se esmerou em participar da farsa de assassinato de reputações foi um certo blogueiro fake já bastante conhecido na internet, e que acredita religiosamente entender de alguma coisa de guerra política. Esse blogueiro, para quem existe uma coisa chamada direita true (uma definição que só faz sentido em seu universo paralelo no qual o política se confunde com role play game) havia afirmado no dia da primeira votação do impeachment na Câmara dos Deputados que a esquerda havia dado um show de frames e de guerra política e humilhado a direita, enquanto no mundo real esquerdistas estavam apenas rosnando e cuspindo. Esse mesmo blogueiro fake anunciou em seu blog o “fim da carreira política” de Marco Feliciano, e ainda procurou lhe dar lições sobre como fazer luta política.

Personagens como esses blogueiros só não são mais danosos à direita por serem basicamente irrelevantes, uma vez que tão preocupados que estão em combater a direita acabam por confundir jornalismo com ativismo palpiteiro de militante, sem qualquer preocupação de compromisso com a veracidade dos fatos. Resta agora ao público leitor saber separar o joio do trigo, e identificar corretamente que veículos merecem ou não ter alguma credibilidade.


O Selo Editorial Armada está promovendo a mais arrojada campanha de crowdfunding do mercado editorial brasileiro do momento, destinada ao lançamento de seis títulos nas áreas de política, história e filosofia. O primeiro título será Geopolítica Contemporânea: Desconstrução de Narrativas da Esquerda Globalista, de autoria do editor do Crítica Nacional. Acesse esse link aqui para fazer sua aquisição antecipada com desconto.


 

5 comentários sobre “Solicitada a Prisão de Patrícia Lélis: Alguns Blogs Precisam Agora se Explicar

    • Eu queria o watss do bauer, preciso de 50.000,00 pra dar entrada numa casa, se sem motivo algum ele oferece dinheiro pra uma pessoa que esta o prejudicando, faz uma doacao pra min sem motivo aparente tbem.

      Curtir

  1. Olá, estou usando este espaço para entrar em contato visto que não existe nenhuma página chamada “Contato” que seja destinada a tal. O assunto não tem a ver com o artigo em questão. Na página “Quem somos” o(s) autor(es) cita(m) uma suposta união entre a esquerda marxista e o islamismo. Gostaria de saber quais as fontes (artigos jornalísticos/acadêmicos, entrevistas, etc) que possam comprovar isso. Agradeço pela atenção.
    PS: O sobrenome do autor é “Enéas”, por acaso seria alguma ligação parentesca com o finado Dr Enéas?

    Curtir

    • DanielMonteiro, dê uma olhada nesses links:
      https://pt.gatestoneinstitute.org

      https://ecoandoavozdosmartires.wordpress.com

      Procure “ecoando a voz dos mártires” no YouTube tb.
      Se vc tem dúvidas sobre essa união então responda algumas perguntas: porque a maioria da imprensa tenta desassociar os ataques terroristas islâmicos do islamismo dizendo que são alguns fanáticos que não representam o islâ?
      Porque a polícia escondeu os ataques de estupro coletivo na virada do ano na Alemanha?
      Porque há uma onda gigantesca de estupros na Suécia e não sai na midia?
      Porque Jean Willys criou um projeto de lei pra ensinar o islamismo nas escolas?(vamos lembrar que psol é de esquerda).
      Porque a imprensa não cobra das autoridades islâmicas quando há ataques terroristas? Ao contrário, ficam bostejando: “vamos tomar cuidado com a islamofobia”, e ainda jogam a culpa nos cristãos como já li diversas vezes. Só rindo desses quadrúpedes q acham jornalistas.
      Bom, tem muito mais coisas, mas fico por aqui.
      Um abraço!
      Ps: não faço parte do Crítica Nacional.

      Curtir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s