News Letter: A Esquerda e a Manipulação Semântica

Uma das armas mais poderosas usada pela esquerda em sua guerra política é a manipulação semântica. Como essa guerra travada pela esquerda não é contra a direita ou os conservadores em particular, mas contra a maioria da sociedade, o uso da manipulação semântica para distorcer o significado e o sentido das palavras é um item obrigatório de seu arsenal discursivo, uma vez que a única coisa que a esquerda tem a propor para a sociedade é um conjunto de mentiras, tanto para chegar ao poder quanto para nele permanecer.

Esse é o tema sobre o qual discorremos na News Letter do Crítica Nacional, que os assinantes do portal estão recebendo por email nesse domingo. Se você ainda não é assinante, considere a possibilidade de fazer a assinatura, acessando esse link aqui. Sua assinatura irá contribuir para a continuidade desse projeto jornalístico da direita conservadora, e lhe dará direito a uma news letter semanal destinada exclusivamente aos assinantes.


O Selo Editorial Armada está promovendo a mais arrojada campanha de crowdfunding do mercado editorial brasileiro do momento, destinada ao lançamento de seis títulos nas áreas de política, história e filosofia. O primeiro título será Geopolítica Contemporânea: Desconstrução de Narrativas da Esquerda Globalista, de autoria do editor do Crítica Nacional. Acesse esse link aqui para fazer sua aquisição antecipada com desconto.


Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s